[FOTOS] - APRESENTO O "BLACK CAR" - Tadeu Rangel

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Rangel blz man ?
Nossa que espetulo seu carro , esta mt lindo e exclusivo , já falei isso pra vc pessualmente .
Posta mais fotos da criança ehehehe .
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .


manninho
:: Rodeio ::
Mensagens: 692
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 01:17:43 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

Fala RANGEL, então cara estava em um tópico do CC a qual não me lembro
e tinha um comentario seu ai qndo olhei sua assinatura sei lá seu carro me chamou muito a atenção
então revirei até encontrar seu tópico ( o link da assinatura dava erro ), pois bem qndo encontro me deparo com esse Classic top, cara pirei na caranga e com essas rodas então... sem palavras meu querido, seu carro até ganhou um apelido da minha parte hahahaha...
Classic Gringo In Brazil, cara seu classic é muito gringo véi, sempre achei classic um carro bonito e tals, mais nunca me encarnei, até pq via classic modificados, um exemplo é o do Eduardo Linari que por fim é lindo, eu babo no carro dele, e tbm no do Marino, mais qndo vi o seu bixo disse a mim mesmo que meu próximo carro será um classic... Parabéns Rangel tive que olhar esse tópico desde a primeira pagina, pra ter o gosto de acompanhar a evolução do CLASSIC "Gringo In Brazil" hahahaha desculpe o apelido ai hahahaha...

Continue assim que tu vai longe meu querido.. Continuarei acompanhando a evolução ;)

Abraçoooos


Marcelo | Classic03
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quarta-feira 23 2012f Maio 2012 06:29:48 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo | Classic03 »

Tadeu Rangel, cara deu uma fuçada aqui no seu tópico depois de uma dica do Eduardo Lirani, e babei heim disposição e bom gosto, parabéns pelas nave. Abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”