[FOTOS] - Pics do Kinder do Jack

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

Moderadores: DeivyMunhoz, sake73, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
marcus loco
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcus loco » Sexta-feira 16 2010f Julho 2010 09:04:48 PM

iae mano! !!! gostei do seu corsa! vc cuida muito bem dele e com simplicidade !!parabéns!!

jackcavalli
:: Millennium ::

Mensagem por jackcavalli » Quinta-feira 22 2010f Julho 2010 08:39:32 PM

marcus loco escreveu:iae mano! !!! gostei do seu corsa! vc cuida muito bem dele e com simplicidade !!parabéns!!
valeu ai mano....

jackcavalli

Mensagem por jackcavalli » Sábado 24 2010f Julho 2010 09:46:07 PM

saiu os farois originais lente raiada ano 96, entra lente lisa mascara negra tyc Lente de vidro..
antes do povo me crucificar, por não colocar os originais arteb, com o valor q eu paguei o par deste não conseguia pegar nem um lado do arteb, agora q é novo ainda pelo menos ilumina muito mais q os antigos....

Imagem

Imagem

Imagem

PS: ainda sem o emblema dianteiro e a cam vga do meu celular é uma porcaria....

manninho
:: Rodeio ::

Mensagem por manninho » Domingo 25 2010f Julho 2010 08:48:37 AM

jackcavalli escreveu:saiu os farois originais lente raiada ano 96, entra lente lisa mascara negra tyc Lente de vidro..
antes do povo me crucificar, por não colocar os originais arteb, com o valor q eu paguei o par deste não conseguia pegar nem um lado do arteb, agora q é novo ainda pelo menos ilumina muito mais q os antigos....

Imagem

Imagem

Imagem

PS: ainda sem o emblema dianteiro e a cam vga do meu celular é uma porcaria....
Po cara ficou legal paka eu curti qndo tiver verba coloko desses no meu branquinho :D

E qnto ao emblema já fosse em algum ferro velho ou algo assim pra ver se tem?

jackcavalli

Mensagem por jackcavalli » Domingo 25 2010f Julho 2010 02:25:26 PM

manninho escreveu:Po cara ficou legal paka eu curti qndo tiver verba coloko desses no meu branquinho :D

eu tambem achei q ficou legal.... ficou mais nervosinho agora :D

eu ja comprei o emblema num ferro velho aqui perto... paguei incriveis 2 Reais... so q tem q cola com dupla face, e eu to sem...

valeu amigão...

manninho
:: Rodeio ::

Mensagem por manninho » Domingo 25 2010f Julho 2010 06:51:15 PM

jackcavalli escreveu:
manninho escreveu:Po cara ficou legal paka eu curti qndo tiver verba coloko desses no meu branquinho :D

eu tambem achei q ficou legal.... ficou mais nervosinho agora :D

eu ja comprei o emblema num ferro velho aqui perto... paguei incriveis 2 Reais... so q tem q cola com dupla face, e eu to sem...

valeu amigão...
Vou no ferro velho tbm ve se acho emblema pra botar no volante meu ta sem :(

pendrive
:: Wind ::

Mensagem por pendrive » Domingo 05 2010f Setembro 2010 01:58:05 PM

FALA BRODER BLZ...CARA TEU CARRO E IGUALZINHO AO MEU 1.0 EFI MESMA COR,A UNICA DIFERENÇA E QUE O MEU TEM LIMPADOR DE PARA-BRISA TRASEIRO..DEIXA EU TE FAZER UMA PERGUNTA COMO TU COLOCO QUATRO LAMPADAS NAS LANTERNAS TRASEIRAS; AS 4 LAMP. SÃO TODAS DE DUPLA POLARIDADE FICO LEGAL.E TEU MOTOR BEBE MUITO...

andré o.soares

Gargalo
:: Champ ::

Mensagem por Gargalo » Quinta-feira 16 2010f Setembro 2010 08:03:57 PM

jackcavalli escreveu:saiu os farois originais lente raiada ano 96, entra lente lisa mascara negra tyc Lente de vidro..

Imagem

Dae cara, blz? Me responde uma coisa sobre estes farois TYC, eles encaixam perfeitamente como o outro, n,ão fica nenhum vão? São lente de Vidro mesmo? Iluminam melhor que os antigos de lente raiada? E se poder responder, quanto pagou no par? Tmb tenho lente raida no meu ainda e estou querendo colocar um par de lente liza mascara negra, e os Arteb e Cibie tam mt caro, e os RCD e INOVOX sei que não prestão, pq trabalho com carro e eles estragam muito rapido, sei que orgus é bonzinhoe este TYC nunc tive a oportunidade de ver de perto, mas pelo que vc mencionou e por ter lente de vidro, parece ter qualidade, me pasa tuas impressões ai...
Ficou bandido com essa mascara negra agora hehe
Abraço

jackcavalli

Mensagem por jackcavalli » Domingo 03 2010f Outubro 2010 12:28:56 AM

pendrive escreveu:FALA BRODER BLZ...CARA TEU CARRO E IGUALZINHO AO MEU 1.0 EFI MESMA COR,A UNICA DIFERENÇA E QUE O MEU TEM LIMPADOR DE PARA-BRISA TRASEIRO..DEIXA EU TE FAZER UMA PERGUNTA COMO TU COLOCO QUATRO LAMPADAS NAS LANTERNAS TRASEIRAS; AS 4 LAMP. SÃO TODAS DE DUPLA POLARIDADE FICO LEGAL.E TEU MOTOR BEBE MUITO...

e ai amigão tudo certo???

pois é o limpador e desembaçador traseiro fazem uma falta danada aqui ,,,,
agora, as 2 lampadas na lanterna traseira eu simplesmente fiz uma ponte com um fio no soquete das lampadas originais e soldei na trilha do suporte da ultima lampada de baixo q seria as lanternas de neblina, são de um polo só as lampadas...
enquanto ao consumo dele eu não posso me queixar eu fiz o motor ta com uns 15000km, agora ta bem amaciado e mesmo com escapamento esportivo(intermediário e abafador final) tiro longo fica em uns 15km/l e no dia a fica em torno de 10 ou 11km/l

desculpa na demora pela resposta mas o trampo e a facul tão me deixando sem tempo....

falou campeão

jackcavalli

Mensagem por jackcavalli » Domingo 03 2010f Outubro 2010 03:06:47 AM

Gargalo escreveu:

Imagem

Dae cara, blz? Me responde uma coisa sobre estes farois TYC, eles encaixam perfeitamente como o outro, n,ão fica nenhum vão? São lente de Vidro mesmo? Iluminam melhor que os antigos de lente raiada? E se poder responder, quanto pagou no par? Tmb tenho lente raida no meu ainda e estou querendo colocar um par de lente liza mascara negra, e os Arteb e Cibie tam mt caro, e os RCD e INOVOX sei que não prestão, pq trabalho com carro e eles estragam muito rapido, sei que orgus é bonzinhoe este TYC nunc tive a oportunidade de ver de perto, mas pelo que vc mencionou e por ter lente de vidro, parece ter qualidade, me pasa tuas impressões ai...
Ficou bandido com essa mascara negra agora hehe
Abraço

e ai fera
assim, eles encaixaram bem certinho no meu, dois parafusos e mais aquele encaixe tipo plug na lata, ficaram sem frestas entre o para-lama e o capo, ficaram perfeitos o encaixe, no meu caso ficou um pequeno vão entre o farol e para-choque no lado do carona, pq meu para-choque esta desalinhado....
as lentes são de vidro mesmo, e os defletores tem um desenho muito bonito e iluminam comparando com os antigos velhos e raiados uns 35% 40% a mais.... e ainda tem mais, não sei se eu tive a sorte de compra de um lote de boa qualidade, pq o foco da iluminação tanto na baixa como na alta é excelente, eu to usando as lampadas amarelas originais....
outro ponto forte é a vedação, pego bastante estrada a noite e chuva,, mesmo quando lavo o corsa os faróis não mostram sinais de infiltração e nem ficam suados , no encaixe onde vai a lampada vem um vedador de borracha muito bom, veda mesmo....
a parte da mascara negra, também é muito bonita bem acabada
eu instalei na metade julho, e até agora estão como novos sem sinal de desgaste, tão novos ainda o foco continua igual o q deixei quando instalei....
eu paguei R$ 65,00 cada um, e valeu a pena, foi uma ótima solução, qualidade muito boa mesmo....
os RCD tem uma fama ruim e ainda pra piora a lente é de plastico
arteb e cibié são caro de mais.... mas se tivesse grana comprava....
os orgus q eu achei estavam carinhos também por serem paralelos....

o corsinha ficou bem bonito, eu recomendo!!!!!

espero ter ajudado e tirado algumas das tuas duvidas

desculpa a demora pra responder mas é q meu tempo anda meio curto ultimamente

valeu amigão

jackcavalli

Mensagem por jackcavalli » Domingo 03 2010f Outubro 2010 02:12:02 PM

Bom, depois de algum tempo sem atualizar o tópico, vamos lá então

o kinder recebeu nos últimos meses;
GPS foston FS-430n(esse já faz tempo mas ainda não tinha tirado foto dele)
suporte
Imagem
instalado
Imagem

Imagem

Imagem

a suspensão quase toda nova, kit dos quatro amortecedores originais Monroe incluindo batente, coifa e coxins, e mais algumas outras peças q estavam com folgas e desgastes, buchas e etc...
cilindros do freio traseiro e consequentemente novo fluido de freio,
bomba d'água,
emblema da chevrolet no para-choque dianteiro,
proteção do cárter nova,
escapamento esportivo (intermediário e final)
esta sem película nos vidros laterais, somente no vidro traseiro.

duas fotinhas dele tirada ontem
Imagem

Imagem

por hoje é isso....

jackcavalli

Mensagem por jackcavalli » Terça-feira 05 2011f Abril 2011 12:07:49 AM

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”