Meu corsa em construção

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
kenpachao
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Sábado 21 2009f Novembro 2009 01:10:03 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu corsa em construção

Mensagem por kenpachao »

Sou novo no fórum, tenho exatamente duas horas desde que fiz meu cadastro, mas pesquisei a alguns dias atrás aqui e vi os membros desse fórum são dedicados aos seus corsas e gostam muito dos mesmos. Pois bem, contarei do meu: Bom, comprei meu corsa com a frente batida de um colega que trabalhou comigo numa autorizada ford. Ele não tinha dinheiro para retirá-lo e prefereriu vender o mesmo pra mim para que eu o consertasse e com o dinheiro que eu lhe desse, ele compraria outro carro pra ele. Meu corsa foi afetado nos seguintes ítens: a mini frente, os faróis, capô, paralama esquerdo, parachoque e a porta traseira esquerda. Essa semana levei pra ele a mini frente e na segunda pretendo levar a porta e o paralama, de modo que eles alinhem o corsa ( ele está na autorizada ford para conserto ), depois disso pretendo levar capô e o resto das peças. Ele originalmente é um corsa super hatch 4 portas original 98, apenas com trava e opcionais básicos, mas pretendo pintá-lo todo com verde do corsa millenium 2002 e colocar a frente do mesmo, com faróis lisos com mascara negra. As lanternas de momento só as pintarei por fora de fume e deixare as do 98 mesmo , pois tenho peças que necessitam serem compradas antes delas. Ele tinha umas rodas 13 california, mas meu tio comprou uma wagon e irá negociá-la, entao me passou as rodas dele ( umas shock 14, as quais ja mandei pintar. Estao com pirelli P600 ótimos ). Meu corsa oginalmente é alto, mas ja pedi para que baixassem algo, de modo que eu dobre tranquilo, até eu colocar uma suspensão a ar. Vou colocar uma foto de quando o comprei e do conserto, conforme for feito.Imagem

Assim que ficar pronto, vou comprar as lantermas, um volante shutt SR 2008 e vou no uruguai ( fica a 150km de onde moro ) e buscar alguns pionner 308, pois tenho dois modulos sem uso aqui. Aguardo a sugestão[/img]


kenpachao
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Sábado 21 2009f Novembro 2009 01:10:03 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kenpachao »

Rodas antigas que eram do meu corsa, quando o comprei. (Elas estao na camioneta do meu tio, pela qual mencionei acima)
Imagem
Rodas que coloquei, que estão sendo pintadas
Imagem[/img]


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigo,

Um tópico extremamente diferente para apresentação de um Corsinha.
Mas tenho a certeza de que ele ficará inteirinho novamente.
Boa sorte ai na sua empreitada viu. Fique de olho direto para garantir a realização de um serviço perfeito.
E é claro, queremos ver esse processo de restauração passo a passo tbm, por isso, não se esqueça das fotos.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Seja bem vindo ao clube!

Já passei por isso que vc está passando e hoje tenho meu corsinha novinho em folha...paciencia e persistencia é o que vc vai precisar a partir de agora.

Boa sorte na reconstrução, e não deixe de postar as atualizações aqui.

Abraços.


kenpachao
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Sábado 21 2009f Novembro 2009 01:10:03 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kenpachao »

Hoje comprei a porta traseira esquerda e o paralama esquerdo. Amanhã pretendo comprar o capo e o resto das pessoas.

Uma dúvida: tenho os faróis arteb por 200 reais o par. Eu particularmente acho os máscara negra mais bonitos, mas vão dar quase o mesmo preço, pois custa 150 reais mais o frete. Oque vocês acham mais interessante ? Original de boa qualidade ou máscara negra de segunda linha? Agradeço desde já.


kenpachao
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Sábado 21 2009f Novembro 2009 01:10:03 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kenpachao »

up


Avatar do usuário
Charles Breda
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Quarta-feira 16 2007f Maio 2007 01:20:19 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Charles Breda »

kenpachao escreveu:Hoje comprei a porta traseira esquerda e o paralama esquerdo. Amanhã pretendo comprar o capo e o resto das pessoas.

Uma dúvida: tenho os faróis arteb por 200 reais o par. Eu particularmente acho os máscara negra mais bonitos, mas vão dar quase o mesmo preço, pois custa 150 reais mais o frete.
Oque vocês acham mais interessante ? Original de boa qualidade ou máscara negra de segunda linha? Agradeço desde já.
Buenas!

Já que vai mudar os dois faróis coloca mascara negra, depois de todo o processo
eles vão ficar bem bacana.

Boa sorte!
Imagem


kenpachao
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Sábado 21 2009f Novembro 2009 01:10:03 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kenpachao »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já comprei quase todas as peças que faltam para o total conserto do carro. Falta: Barra estabilizadora inferior esquerda, sensor de velocidade do kadett gsi, atenuador de marcha lenta, bóia de combustivel do corsa classic apartir de 2003, e o reservatório de água do radiador .
Corsa verde perolizado em constante mudança http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 987#550987


Vendo soquete para lanterna bolha
Vendo ou troco mp5 sony barbada!
email: sizenandojr@gmail.com ou msn: sigelando@gmail.com


kenpachao
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Sábado 21 2009f Novembro 2009 01:10:03 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kenpachao »

Imagem


Fotos das rodas, dessa vez pintadas :D
Corsa verde perolizado em constante mudança http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 987#550987


Vendo soquete para lanterna bolha
Vendo ou troco mp5 sony barbada!
email: sizenandojr@gmail.com ou msn: sigelando@gmail.com


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

vc é mto corajoso amigo, + agora o remedio é paciencia pq assim vc chega la, quand ficar pronto vc nem vai pensar no trabalho q tev...ficamos no aguardo.

abs
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”