a história do Meu corsa, o "fodão" .

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
macastro_pereira
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 23 2008f Junho 2008 08:55:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

a história do Meu corsa, o "fodão" .

Mensagem por macastro_pereira »

e ai galera, blz?

então, como ja faz um bom tempo q eu sou membro aqui do nosso clube, desde junho de 2008, o corsinha tava merecendo um tópico pra ele.

bom galera, vamos contar como tudo começou...

em março de 2008, eu, com mta enxeção de saco do meu pai, comprei um fiat siena 98 1.6 8v. nao recomendo a ninguem. durou só 2 meses. ou vacilei na marginal pinhieros e dei uma cochilado no feriado de 1 de maio do ano passado e cochilei no volante voltando da ksa da minha namorada. bati a 100km/h. graças a deus nao quebrei uma unha, mais o siena foi pro saco. ainda bem q tinha seguro. ele era uma porcaria. fazia 5 na cidade e 8 na estrada. nunca fez mais q isso. bom, enfim, ja foi. um junho veio o melhor carro q eu ja tive, o corsa milenium 2002 4 portas. comprei ele no valor de 17.500, estava inteirão de motor, pois era da filha de uma senhora q só usava pra ir pra facu. nas calotinhas e tudo. a unica coisa q a menina fez no carro foi colocar aerofolio pq ela achava q ficava legal. eu fui busca o carro que comprei na concessionaria itacolomy, na r. consolação, aqui em sampa. atendimento em carro de marca nacional deixa sempre a desejar, né, mais o vendedor foi show de bola comigo. fez varios corres pra mim eaté arrumou umas besteiras no carro depois q a garantia ja tinha acabado. bom, fui busca o carro numa sexta feira anoite e quando tirei o carro da concessionaria ja tava com ps pneus muchos. parei no posto, calibrei e mandei as calotas para o inferno. se tem uma coisa q os corsinhas tinha de feio era as calotas. nossa senhora, como sao feias. sabado de manha ja fui instala o JK no carro q um amigao meu me arrumo por apenas 20 conto com o amigo dele. as fotos eu teunhu a partir desse momento aqui. ele ta com um problema no parachoque traseira, de descascado q eu até hj to empurrando com a barriga pra arruma. nda serio, mais fica feio. é CENSURADO galera, eu trampo de estagiario de engenharia, ai tem gasosa, manutenção, financiamento, seguro, namorada... nao da pra sobra pra faze isso, né?
bom, segue as fotos de logo q eu comprei:


Imagem


Imagem

atras da ipanema do meu pai ano 91 q, acreditem, ele tem desde zero!!!!!!!!!!!!!!!!!! nunca vi outra pessoa q fez isso com uma ipanema. a gente fala q vai vende ela e ele chega a chora. hauhauhauhuh
p* carro galera. anda mtu.

Imagem



Imagem

bancos com logo "milenium" e acabemento meio "camurça" q eu achei loco demais quando eu vi, foraa as maçanetas, frisos e retrovisores tudo pintado na cor PEROLIZADA deste carro

Imagem

pianel marcando 71000km rodados. eu tinha pegado com 70000. hj esta com 90000, sem nem nunca ter baixado uma gota de agua e óleo. em perfeito funcionamento.

Imagem

o carro ja veio com aerofolio e insulfilm g20, q deram um toque bacana no corsinha

Imagem


Imagem

bem pessoal, depois disso o fdp do lula fez a lei do estagiario e, como eu ganho por hora, a grana foi cortada e de la pra ca ta tudo contadinho. entao, de agosto do ano passado até setembro deste ano o maximo q eu consegui faze pra ele foi colocar um kit 2 vias da bomber,
colocados nos locais originais, um kit bem simples na frente e atras foi colocados alto falantes
triaxiais de 6 da bomber nos locais originais, pois eu tenhu um irmao gemeo deficiente eu preciso retirar o tampao dele toda vez q eu tenhu q coloca a cadeira de rodas dele la. ah, um dos motivos de eu ter pego um 4 portas, foi justamente pra facilita a vida do meu mano, pq a ipanema do meu pai é 2 portas, ai agora q ele ta grande, ta meio sofrido anda nela com ele. entao, só vai no "fodao". huhauahuahuahuahu. bom, em setembro, veio o 1 upgrade depois de mtu tempo. eu troquei a ponteira que veio no JK q meu amigo arrumou para mim e colquei uma cromada e reta, um poco maior e q mudou um pokinhu o ronco. o ronco dele esta ótimo,
pq nao é escandaloso e, por isso, quando eu viajo, nao cansa a cabeça. é o suficiente para ficar legal. apos a ponteira, entrou um cara la no trampo e ele conseguiu q fosse realizado um sonho. depois de 1 mes de negociçoes com um amigo dele, finalmente, foram instaladas as rodas aro 15 do vectra elite. na minha opiniao, deu o charme q faltava pra ele.

segue as fotos:


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


o ralado esta la galera, desde q eu comprei. eu sei, ta horrivel, mais to com outras prioridades no momento intao nao ta sobrando $$$$ pra fazer a pintura de novo.

Imagem


Imagem


bom galera, e ontem, apos , acreditem, do furto do emblema da grade depois de deixar o
carro parado na rua, o ultimo upgrade. a grade do corsa classic 2007 na cor do carro q, na minha opiniao e do meu cunhado, deixou o carro com cara de novo

Imagem


Imagem


Imagem

bem galera, é isso. ja estao agendadas a colocaçã de um filtro esportivo que aumenta em 8 cv o rendimento do corsinha, com o patrocinio de um primo meu, para os proximos dias.

as minhas ideias é nao nexer de porcariada "xuning" no carro. só o q for util, e prinicipalmente, original.

trocar os farois pelos fumê da pick-up corsa sport

colocar os farois de neblina na frente e a lanterna de baixo na traseira, fazendo as adaptações necessarias.

instalar xenon nos milhas e cristalvision no farol, caso tenha q apagar por causa de multa, desligo apenas os farois.

instalar a saia do gls

e os retoques de pinutras necessarios, isso na parte exterior.

como pretendo ficar um bom tempo com o carro, pretendo investir no interior tambem
pois todo gostam de conforto e ele é basicao, só com uma trava carneiro, dakelas eletricas (R$ 450,00) q eu vi a mesma numa loja por esse preço, mais mtu util e ainda bem q ja veio nele, travas eletricas, ar quente, alarme e desembaçador e limpador traseiro. quero pelo menos colocar os vidros eletricos nele.

mais tudo ao seu tempo. sem fica mais apertado do ja estou. huahuahauhauhauhau

bom, é isso. espero q tenham gostado, deem palpites, sugestões, etc...

ah, como eu nao sou de pisar mtu, pra nao gastar mtu combustivel, eu consigo fazer com ele incrivelmente 12,5km na cidade e 17,5 na estrada, ou seja, mais contente com o carro, impossivel.

=D


tem um corsao aqui no clube, do nosso amigo dmaneiro no sul, que, de longe, foi o mais criativo e mais bonito que eu vi aqui. nao deixei um comentario no tópico dele, mai so corsa dele é show demais.

vlw galera.


aos poucos vou providenciando aos modificações
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigo,
Muito obrigado pelo comentário que deixou no meu post.
Aproveitei e vim aqui pra olhr o seu, e fiquei admirado em encontrar aqui um belo exemplar de um Milenium Hatch.
Carro perfeito, está muito bonito, original, e sem exageros. Essas rodinhas são muito lindas mesmo, curti demais viu.
Parabens, e continue cuidando bem da criança.
Quando tiver mais fotos e novidades, poste aqui pra compartilhar conosco ok?
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Avatar do usuário
Alexandre_DF
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Dezembro 2008 02:16:53 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexandre_DF »

Show teu carro cara ... aki em casa a gente tinha um premio vermelho motor argentino .. e meu pai tinha comprado zeroooo 1990 kkkkkkkkkk mais e isso aee

acho essa cor muito bonita do teu corsa !!
Parabens pelo carro !
Bombril
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Dezembro 2007 01:06:22 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Bombril »

8cv com o filtro de ar? não se iluda.. o máximo que vc pode ganhar com um filtro de ar eh um ronco mais esportivo e MUITO consumo de combustível. no mais tá legalzinho, só tirava o film e as calhas.
Imagem
Marcio_SC
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

parabens pelo corsa
como disseram, um belo exemplo de hatch, muito bem cuidado.
Olha!!! ja vi de tudo, agora roubar o emblema, essa é novidade...huahau
mais apesar do prejuizo, ate que valeu, deu outro visual com a grade nova

corsa ta show, continue assim
Abraço
Marcio
Avatar do usuário
joelmir
:: Piquet ::
Mensagens: 336
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Abril 2009 03:16:40 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por joelmir »

O milenium ta interaço mesmo, muito bem cuidado

Farol mascara negra vai ficar legal com a cor do seu corsinha.

Também to pensando em por xenon só nos milhas para evitar problemas com multas.

Que venham os novos UPs então.

Valeu !!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Muito bonito o hatch e conservado mesmo!
Parabéns!

Abraço,
Mauricio
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
Avatar do usuário
BroWn
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Terça-feira 24 2009f Novembro 2009 02:25:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BroWn »

amigo ...
seu corsa esta showw principalmente com essas rodinhas ai ...
a propósito uma opnião : tiraria a calha na minha opnião ela mata o carro ...
mas gosto é gosto ...
e gostaria de saber qnt vc pagou nesse jogo de rodas e se elas raspam ou já rasparam alguma vez ....


flw abraços ...
jochan
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Quarta-feira 21 2009f Outubro 2009 12:48:18 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por jochan »

Corsa deste modelo é lindão d+ 8)
Corsa GSI 1995/96 -> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=102315
XR3 Conversível 1992
Peugeot 308 + teto cielo e leds diurno
macastro_pereira
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 23 2008f Junho 2008 08:55:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por macastro_pereira »

eu comprei essa rodas q tinha elas no corsa dele. eu dei as minhas 13 de aço mais 850 reais. amigao, seguinte: elas vieram com pneus 195/50 mais o carro ficou mtuuuuuuuuuuuuuuuuuu duro. ai na traseira eu coloquei 195/55, e por incrivel q pareça melhorou mtu, apesar da pouca diferença de altura. nao fico bom como era com as 13, mais ficou confortavel. se eals raspam? tipo, eu nao rebaxei e nem vo rebaixa. nao quero prejudica o conforto do carro. do jeito q meu carro ta, 4 pessoa andam sem raspa. amis q isso ja começa a pega na lata. quanto as calhas, gosto é gosto, mais eu curto. principalmente pelo fato do meu arro nao ter ar condicionado. ajuda bastante os vidros nao embassarem. se eu tivesse um carro com ar, com ctz nao gastaria dim dim com isso. abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”