Meu Corsa "dark knight"

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

Ficou legal, assim a grade parece maior, gostei do detalhe do Econoflex fume, vou fazer no meu também


Fabio Finessi
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Quarta-feira 31 2009f Dezembro 2008 10:37:02 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Finessi »

LINDO CORSA CARA!!

PARABÉNS PELOS DETALHES!!!

UMAS RODINHAS AGORA HEIN!!!!

ABRAÇOO


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Muito legal esse visual dart vader... heheh

Parabehns só faltam umas 17" pretinhas para completar o blackout...

fui


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

rapaz ficou show d bola nunca tinha vsito assim axei legal parabens!!!
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Avatar do usuário
edi23
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 12 2009f Setembro 2009 07:28:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edi23 »

[u :) ]ficou xow de bola... :) [/u]


Bruno Rauch
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sexta-feira 31 2009f Julho 2009 10:42:05 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Bruno Rauch »

ficou uma beleza..!!! curti o detalhe da grade...mas agora me de uma opiniao...sera que ficaria legal num pratinha??

abrasss


fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="Bruno Rauch"]ficou uma beleza..!!! curti o detalhe da grade...mas agora me de uma opiniao...sera que ficaria legal num pratinha??

abrasss[/quote]

bem eu tentaria colocar já que eu mesmo usei adesivo preto fosco pode remover se não gostar, mas como o seu é prata deve ficar legal colocar olho de gato cristal no parachoque traseiro. mas uma coisa é certa em carros prata que o preto ajuda a compor alguns detalhes do carro como as colunas das portas, parte de baixo do para choque e spoilers (como um celta prata que vi que tem o baixo relevo do spoiler pintado em preto e o restante prata).

mas eu agradeço a opinião de todos voces aqui no forum e que nós possamos fazer coisas simples e que não são caras e personalizr nossos carros como este é o caso que com menos de 50,00 fiz tudo isso e deu um resultado que eu e muitos de voces gostaram!

mas o "Darth Vader" eu gostei, pois a força está conosco sim ainda mais que nós que temos esse 1.4 somos o terror dos outros concorrentes como os palio e punto 1.4 e tambem dos pug 206 - 207 1.4. cá entre nóa, nos foruns de palio eles vivem querendo ter os quase 20 cv que eles não tem com essa de que tem de altarar o coletor de admissão, roletar cabeçote, alterar o mapeamento da injeção, etc...

meus proximos ups são colocar os spoilers laterais e traseiro, mas eu mesmo pensei numa coisa e quero saber se alguem de voces viu coisa assim: colocar os spoilers da TG Poli modelo que vem como acessório original e revestir eles com um adesivo imitando fibra de carbono numa cor grafite escuro. bem.. primeiramente gostaria de saber onde encontro esse tal adesivo pois eu vou dar uma procurada por ai. depois se eu encontrar tudo eu vou postar novas fotos, mas quanto as rodas eu mesmo pensei em colocar uma roda com acabamento dark gloss que é um tom de grafite com um semibrilho. mas eu pensei em rodas como as da mangels river, mangels mithus ou a mangels nitrus.

abraços,

Fernando M.


Bruno Rauch
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sexta-feira 31 2009f Julho 2009 10:42:05 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Bruno Rauch »

Como eu sei que o fa\rol com mascara negra original é muito caro fui pesquisar no ML e achei esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ra-tyc-_JM iae qq me dizem, sera que é bom??

abraços


fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="sake73"]Ficou muito bom o resultado!!!!

Mascara negra ia ficar show tb![/quote]


obrigado pela dica,

mas também vi uma possibilidade que interessou que é um farol alternativo que tem mascara negra e usa canhhões tipo o do astra, mas eu quando tomar coragem pretendi fazer mascara negra no meu farol.

abraços,

Fernando M.


fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="Bruno Rauch"]Como eu sei que o fa\rol com mascara negra original é muito caro fui pesquisar no ML e achei esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ra-tyc-_JM iae qq me dizem, sera que é bom??

abraços[/quote]

bem...


aqui em BH as pessoas que trabalham com farol normalmente compram de desmanche e recuperam os farois mas eles mesmos desmontam seu farol e aplicam color gin preto fosco de 600graus.
acredito que no ml deve ser o mesmo esquema, mas o problema que a gente não pode ver a lente e se tem alguma peça quebrada no encaixe da lampada, etc...

abraços,

Fernando M.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”