SEMPRE SEM MOLAS
coloquei essas rodas 15 do stilo com perfil 50
MAIS FOTOS DO MEU CORSINHA(ALGUEM LEMBRA)
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E ae amigo , loko seu corsa, essas rodas são bem legais , mais tira esse simbolo da FIAT dai, um abraço
Corsinha maneiro, muitos decibéis, "Equipe Loko é Pouko".........Agora é CORSA ELITE........e agora também com motor VHC Flexpower,...pega?
Teto solar? mentira?................. ..................... mais uma novidade no Corsa!
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UIAA FICO BEMMM LOKO MAS AI..
TIRA PELO MENOS O LOGO DA FIAT E REFORMA DE OUTRA COR ! HAHAH
SO MAIS AS DA GM EM =D
PARABENS FICO LOKO
TIRA PELO MENOS O LOGO DA FIAT E REFORMA DE OUTRA COR ! HAHAH
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ANDAMENTO : http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=51804
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E AE CORSEIRO... BLZZ??
FIAT???? TA QUERENDO MUDA DE TIME MANO!!! KKKKKK... FICARAM OTIMAS.. SÓ TROCAR O ADESIVO CENTRA POR GM E VAI FICA BALA....
POW... AINDA SEM MOLAS!!! CORAJOSO!!!
ABRAÇOO
FIAT???? TA QUERENDO MUDA DE TIME MANO!!! KKKKKK... FICARAM OTIMAS.. SÓ TROCAR O ADESIVO CENTRA POR GM E VAI FICA BALA....
POW... AINDA SEM MOLAS!!! CORAJOSO!!!
ABRAÇOO
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esqueci de citar esse detalhe o simbolo da fiat ja naos esta mais na roda joguei longe
kkkkkk
coloquei os adesivos da chevrolet
optei por colocar essas rodas pq eu nao queriaficar com o carro igual o de todo mundo.
queria diferenciar
e o resultado eu vejo quando eu saio no carro todo mundo comenta por ser uns dos primeiros a colocar essa roda do stilo no corsa....
vlw! galera
kkkkkk
coloquei os adesivos da chevrolet
optei por colocar essas rodas pq eu nao queriaficar com o carro igual o de todo mundo.
queria diferenciar
e o resultado eu vejo quando eu saio no carro todo mundo comenta por ser uns dos primeiros a colocar essa roda do stilo no corsa....
vlw! galera
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Brother seu carro tá show, ta do jeito que eu curto, a cor da sua caranga é muito bonita também e com o parachoque preto fica mais bonito, as rodas pegaram super bem..
Parabéns, vc tem bom gosto!!!
abraço...
Parabéns, vc tem bom gosto!!!
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sim as rodas são mto CENSURADO..
posta sem a merd4 do logo da fiat ae =D
IUAHSUIAS
posta sem a merd4 do logo da fiat ae =D
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Cara ficou bonitão o carango com essas rodas...
Abraço!
Abraço!
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hehehehehe
vou fazer uma sessão de fotos massa pra postar aki.....
mais por enquanto o carro tá em fase de reajuste na suspenção, meu intuito e deixar o carro mais baixo do que ja tá.
e no maximo ate outubro vou botar uma suspen. ar.
meu pai ta pra me matar, quando ele me pede alguma carona o vei endoida de tanto pular dentro do carro........
meu motor ja esta no ponto 1.0 monoponto.
tirei um pouquinho do peso do volante acho que menos de 500g pois a informação que tive era que. se eu aliviace muuito o volante do motor o carro nao teria final
entao a solução foi tirar apenas para ganha na arracada.
em vez de trocar o bico do meu carro por um com maior fluxo
eu somente mandei fazer varias vezes a limpeza no mesmo bico
assim ele abriu um pouco mais.
mandei trabalhar o corpo de borboleta. e lipei o coletor de admisão com metanol e oleo diesel.
a proxima etapa e baixar o cabeçote, mais ainda nao sei quanto. pq se eu baixar de mais o carro nao vai dar uma boa taxa, entao ainda estou pesquisando
se alguem ai ja baixou cabeçote de monoponto por favor me de uma luz.....
e se eu for ficar com esse carro ate o ano qui vem eu to pensando em colocar um AP 1.8 ou 2.0, vai depender do estado do motor que eu encontrar.
ahh
eu troquei alguns sensores do map por uns do gsi que sao quase a mesma coisa mais com a configuração mais nervosa.
vou fazer uma sessão de fotos massa pra postar aki.....
mais por enquanto o carro tá em fase de reajuste na suspenção, meu intuito e deixar o carro mais baixo do que ja tá.
e no maximo ate outubro vou botar uma suspen. ar.
meu pai ta pra me matar, quando ele me pede alguma carona o vei endoida de tanto pular dentro do carro........
meu motor ja esta no ponto 1.0 monoponto.
tirei um pouquinho do peso do volante acho que menos de 500g pois a informação que tive era que. se eu aliviace muuito o volante do motor o carro nao teria final
entao a solução foi tirar apenas para ganha na arracada.
em vez de trocar o bico do meu carro por um com maior fluxo
eu somente mandei fazer varias vezes a limpeza no mesmo bico
assim ele abriu um pouco mais.
mandei trabalhar o corpo de borboleta. e lipei o coletor de admisão com metanol e oleo diesel.
a proxima etapa e baixar o cabeçote, mais ainda nao sei quanto. pq se eu baixar de mais o carro nao vai dar uma boa taxa, entao ainda estou pesquisando
se alguem ai ja baixou cabeçote de monoponto por favor me de uma luz.....
e se eu for ficar com esse carro ate o ano qui vem eu to pensando em colocar um AP 1.8 ou 2.0, vai depender do estado do motor que eu encontrar.
ahh
eu troquei alguns sensores do map por uns do gsi que sao quase a mesma coisa mais com a configuração mais nervosa.
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