Novo Corsa 17

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
vi.canabrava
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Segunda-feira 29 2009f Dezembro 2008 12:24:33 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vi.canabrava »

[quote="Felipe Merli"]Realmente seu corsa está lindão parabéns!!

Bom como o amigo la em cima falo, se as medidas são realemntes essas ai.. E por isso que estejá pegando.. Meu carro não está rebaixado, coloco 4 pessoas atras e ando de boa só rapas na roda traseira direita. quando passo por algum desnivel em alta.

Ou vc checa realmente a medida das rodas ou vai num martelinho e rabata seu paralama um pouco.. E tb checa as medidas do seu pneus tb os meus são 205/40 17.. Onde ue falie a cima onde pega e pq está com o 215/40 e da umas raspadinha as vezes tirando isso não tenho o que reclamar..

Vou ver como ira ficar com ele baixo, pq pq comprei sabado pasado molas esportivas do david, ainda naõ tive tempo de colocalas.. Me falaram que desce um 5 cm. Se descer tudo isso mesmo irei saber como ficara e se rapasra em algum lugar.. Ai se rapas vou fazer isso que te falei rebater meus paralamas...


Espero ter ajudado.. E denovo Parabéns pelo corsa!;)[/quote]


O meu acontece o mesmo que o seu.. raspa se passo em desnivel muito rapido e do lado direito num plastico la.. to ate pensando em lixar esse plastico pra ver se melhora..
depois que colocar as molas fala como ficou, se ta pegando tals, pq tambem tenho vontade de colocar no meu.. obs: meus pneus sao 205/40/R17
diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »


Hoje passei la na frente umas 15h e seu carro tava la na frente. haha
a altura do seu ta loca.. tenho vontade de deixar o meu assim..
Puts eu nao estava lá. Nem sei que altura estava essa hra, eu baixei mais ontem mesmo.
Ele tava baixo, mas nem tanto, agora ta bem baixo.


Felipe Merli escreveu:.............
Vou ver como ira ficar com ele baixo, pq pq comprei sabado pasado molas esportivas do david, ainda naõ tive tempo de colocalas.. Me falaram que desce um 5 cm. Se descer tudo isso mesmo irei saber como ficara e se rapasra em algum lugar.. Ai se rapas vou fazer isso que te falei rebater meus paralamas...

Espero ter ajudado.. E denovo Parabéns pelo corsa!;)
gabriel_zambrim escreveu:valew pelos comentarios galera só a gente q rala pra dexa o carro bonito sabe o valor de uma bom elogio...
e a respeito da roda raspar ta dificil mesmo é só sental alguem atraz e raspa...
+ pega na parte de plastico do paralama e o paralama ta ficando um pouco desgastado por dentro é só passar a mao por dentro pra ver espero q daki a pouco pare de raspar

Abraço rapaziada
Pra resolver esse problema de raspar atrás é só pegar uma maquina dakelas de corte com disco e comer o parafuso que prende o parachoque com a bordinha até a porquinha que resolve.

Como me falaram, pra socar o barato tem q ter disposição. Agora se for pra baixar só um pouquinho nem dá nada nao.

Mas quanto mais vc rebaixa, mais vc quer rebaixar.
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
Felipe Merli
:: Piquet ::
Mensagens: 242
Registrado em: Terça-feira 16 2008f Setembro 2008 01:38:58 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe Merli »

Então raspava as vezes raramente.. Coloquei as molas hj 5 CM hauhauaha Sei la viu negocio socou hauhauahauhauahauha.. ficou lindão...

Só que como tu falou vou ter q raspar o parafuso que ta pegando nele mesmo.. ainda mais pq o ficou bem coladinho.. nem achei q iria descer tanto hauahuahaua...

Ai pela menor ondulação que seja raspa.. ai colocar pessoas a traz do carro e bom esquecer... vou por as fotos e olhem.. soda q bati pelo cel e tava chovendo nem reparei q tava preto e branco... mais acho q da para vcs repararem como ficou... eu kurti naõ levo ninguem no banco de traz mesmo hauahuahauahua...


Carro com mola esportiva.. Geral

Imagem

Roda traseira:




Imagem

Roda dianteira:

Imagem


De ladinho

Imagem

olorido daria para ver melhor ficou PB droga... Carro não esta tão baixo como seria um rebaixado de roda 14 e 15.. não anda pegando na lombada.. só ficou bem colado nas 17 eu amei.. só ver se os gansinhos de plantão naõ vão me adora dar enquandro. ::(
Felipe Merli
:: Piquet ::
Mensagens: 242
Registrado em: Terça-feira 16 2008f Setembro 2008 01:38:58 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe Merli »

Roda traseira:

Imagem



Imagem
Se quiser ver de perto cola no encontro da Zona Sul domingo agora...
Ate deixo tu da uma volta no estacionamento para vc ver como realmente fica...
E ver se quer fazer o mesmo, claro que se vc por molas e um roda de aromenor ira ficar menos colado..

Tirando q ta pegando a traseira quando passo em ondulações carro ta perfeito. Não ficou tão duro molas encaixadas certinho naõ estrala como se fosem cortadas rsrsrs q eu tb já fiz isso e nem recomento melhor por fixa q cortar ou molas. rsrsr

Gastei pouco 180 nas molas q estavam zeradas la ocm o david.. e paguei 80 para instalar aqui perto de casa.. Pq tem uns cara q queriam 200 reais a 120 achei um lugar bom e 80 pila magavilha rsrs... Bom e isso ai to curtindo... faz tempo q nu mtinha meu carro um pouco baixo tava com falta disso....

Agora só preciso achar um bom e barato para dar uma rebatida no paralama de traz para não pegar muito...quando pego uns buracos ai.. se o asfalto FOSE BOM PELO TANTO DE IMPOSTO Q PAGAMOS.. nem precisava rebater rsrsrs


E di se vai baixar mais ainda? Meu deus hauhauahauahuahauah Vai ter q cortar a lata logo logo q nem um mlk aqui perto com o celta dele... hauahuahaa..

Mais ai Seu corsa tb ta Nave show de bola pelas fotos....

abraço...
gabriel_zambrim
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sexta-feira 16 2008f Maio 2008 09:30:14 AM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gabriel_zambrim »

[quote="Felipe Merli"][quote]Roda traseira:

[img]http://img204.imageshack.us/i/img0008am.jpg[/img]



[img]http://img38.imageshack.us/i/img0010ac.jpg[/img][/quote]

Se quiser ver de perto cola no encontro da Zona Sul domingo agora...
Ate deixo tu da uma volta no estacionamento para vc ver como realmente fica...
E ver se quer fazer o mesmo, claro que se vc por molas e um roda de aromenor ira ficar menos colado..

Tirando q ta pegando a traseira quando passo em ondulações carro ta perfeito. Não ficou tão duro molas encaixadas certinho naõ estrala como se fosem cortadas rsrsrs q eu tb já fiz isso e nem recomento melhor por fixa q cortar ou molas. rsrsr

Gastei pouco 180 nas molas q estavam zeradas la ocm o david.. e paguei 80 para instalar aqui perto de casa.. Pq tem uns cara q queriam 200 reais a 120 achei um lugar bom e 80 pila magavilha rsrs... Bom e isso ai to curtindo... faz tempo q nu mtinha meu carro um pouco baixo tava com falta disso....

Agora só preciso achar um bom e barato para dar uma rebatida no paralama de traz para não pegar muito...quando pego uns buracos ai.. se o asfalto FOSE BOM PELO TANTO DE IMPOSTO Q PAGAMOS.. nem precisava rebater rsrsrs


E di se vai baixar mais ainda? Meu deus hauhauahauahuahauah Vai ter q cortar a lata logo logo q nem um mlk aqui perto com o celta dele... hauahuahaa..

Mais ai Seu corsa tb ta Nave show de bola pelas fotos....

abraço...[/quote]



O velho eu nao moro em SP moro no Paraná + mesmo assim valew pela atenção o seu carro ficou lindao tmb cara parabens, tmb o corsa é um carro q ajuda bastante né nen precisa fazer muito esforço pra ficar bonito kkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade o meu só raspa quanto eu passo em uma ondulação ou tem + de trez pessoas no carro + são ossos do oficio né
Abraço velho e parabens pelo carro tmb
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”