projeto corsas 0,0 Sao caetano !!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
massarikoo
:: Millennium ::
Mensagens: 146
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 11:31:49 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por massarikoo »

[quote="BROKI"]blz... valeu pelas fotos... eh uma coisa de se pensar se eu for ficar com o sedam... mas eu se fizer vo refazer a caixa de roda... corta mas faze ela mais alta pra n fica o negocio aberto...
e pretendo zera com as 15 dai... mas por enquanto meu problema é COMO ANDAR COM AS RODAS 15 COM O CARRO SOCADO... PENU PRA DENTRO DO PARALAMA SEM FICA RASPANDO...[/quote]


ENTENDIII ...
AS MINHAS CAIXAS RE RODA NÃO TÃOO ABERTAA NÃO ..
JÁA FECHEIIII BONITINHO NA FIBRAA E PINTEI DA COR DO CARRO POR DENTRO !
NEM PARECE QUE FOI CORTADA !
PRAA VC ANDAR DO JEITO QUEE VC TA FALANDOO É SIMPLESSS ....
FAZZ A PONTA DE EIXO TRASEIRA QUE JÁ VAI ENGOLIR A RODA ...
TANTO DE 14 , 15 , 16 ......
A FRENTEE É SÓO LEVANTAR O MOTOR DAR UMA ESMIRILHADA NO COXIM DE CAMBIO E CORTAR O QUE APOIA .
NÃO TEM SEGREDO !
O QUE APOIA NA FRENTE É A LONGARINA EM CIMA DO PARA BARRO E UMA PARTE DA LONGARINA DA HOMOCINETICA !
AII VOCE VAI VER O RESULTADO !!!

QUALQUER DUVIDA SÓO PERGUNTA !
ABRAÇOOOOOOOOO


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

vishe maria

vcs sao td doido..........
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


BROKI
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Terça-feira 26 2008f Fevereiro 2008 10:31:19 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BROKI »

blz... jah dei uma pesquizada... é +/- isso... mas antes vo prepara ele pra anda engolindo os pneus com as 15 na fixa... e poder manobrar e entrar em esquina sem raspa... depois eu coloco ar...

procedimento vai ser alargar os paralamas dianteiro de 10 a 15mm se alargar mais q isso fica feio, e afeta as medids entre o paralama e a porta, vai perece q foi batido, eliminar aquela abinha de metal onde se prende a proteção da caixa de roda e manda retiar uns 5mm do cubo da roda. depois q fizer tudo isso vo faze as fixas legaliza, e depois mete ar...

vlw pela ajuda ai... abraço
hj a trde coloco as fotos


massarikoo
:: Millennium ::
Mensagens: 146
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 11:31:49 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por massarikoo »

[quote="BROKI"]blz... jah dei uma pesquizada... é +/- isso... mas antes vo prepara ele pra anda engolindo os pneus com as 15 na fixa... e poder manobrar e entrar em esquina sem raspa... depois eu coloco ar...

procedimento vai ser alargar os paralamas dianteiro de 10 a 15mm se alargar mais q isso fica feio, e afeta as medids entre o paralama e a porta, vai perece q foi batido, eliminar aquela abinha de metal onde se prende a proteção da caixa de roda e manda retiar uns 5mm do cubo da roda. depois q fizer tudo isso vo faze as fixas legaliza, e depois mete ar...

vlw pela ajuda ai... abraço
hj a trde coloco as fotos[/quote]


MANDAA ASSS FOTOOOOOO DO PROJETOO 1


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”