Corsa Premium x Vectra GT

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder

Qual o mais bonito?

Vectra GT (Opel Astra H)
7
32%
Corsa Hatch Premium (Opel Corsa C)
6
27%
Todos os carros da Opel são maravilhosos
9
41%
 
Total de votos: 22

GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

O pessoal do Vectra clube que não me ouça; pq isto é motivo de discussão brava lá; mas.... Vectra GT é uma ilusão de ótica tal como os atuais SS da vida.....

Somente vende a imagem de ser algo esportivo....

Andar bem; ele anda; principalmente se comparado ao meu corsinha 1.0; mas....... não deixa de ser o astra europeu com roupagem esportiva....

Queria ver a sigla GT usada realmente para um esportivo de verdade; tal como os antigos GSIs; kadett; corsa e vectra......... hoje esportivo só na aparencia.......

Bom levando tudo isto em conta ainda coloquei a terceira opção; pois o projeto do nosso corsa C é antigo; frente ao do Astra H.

Então é isto....
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Uma pena o Speedboy estar sumido do forum, se ele ver isso tem um infarto!

O Corsa C apesar da base ser européia, já sofreu algumas mudanças, mas ainda tem o "espírito" europeu.
Agora o Vectra GT, nada mais é quea "velha gambiarra brasileira". Explicando:

Sabemos que o Vectra "novo" brasileiro não é igual ao modelo europeu nem asiático, é exclusiva nossa a meleca.
Vectra GT utiliza a plataforma do Vectra brasileiro encurtada e implantaram a traseira do Astra europeu e implantaram no Vectra brasileiro.
Ou seja, nosso Vectra GT nem um Astra europeu é, apenas lembra um!

Confirmei minha tese ao me deparar com um verdadeiro Opel Astra na Rod. Santos Dumont, com placa verde, adesivos da Magnetti Marelli, emblemas opel.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

ValterJunior escreveu:Uma pena o Speedboy estar sumido do forum, se ele ver isso tem um infarto!

O Corsa C apesar da base ser européia, já sofreu algumas mudanças, mas ainda tem o "espírito" europeu.
Agora o Vectra GT, nada mais é quea "velha gambiarra brasileira". Explicando:

Sabemos que o Vectra "novo" brasileiro não é igual ao modelo europeu nem asiático, é exclusiva nossa a meleca.
Vectra GT utiliza a plataforma do Vectra brasileiro encurtada e implantaram a traseira do Astra europeu e implantaram no Vectra brasileiro.
Ou seja, nosso Vectra GT nem um Astra europeu é, apenas lembra um!

Confirmei minha tese ao me deparar com um verdadeiro Opel Astra na Rod. Santos Dumont, com placa verde, adesivos da Magnetti Marelli, emblemas opel.

[]´s
Não vou te xingar nem almadiçoar; pq sei como é isto; se a gente sempre estivesse com a camera no carro agora este momento seria presenteado com uma foto.....

Mas que deu vontade de te xingar agora; aaaaaaaa isso eu tive........

Mas aconteceu comigo tambem uma vez em Limeira em frente a pista da TRW; onde estavam fazendo a filmagem para os comerciais do novo voyage; quando ninguem ainda tinha as imagens; só especulação..... se estivesse com a camera naquele momento tinha vendido a foto para a 4 Rodas e ganho um $$; kkkkkkkkkkk

E matou a pau na explicação; Vectra GT é uma "aberração" brasileira.... kkkkkk

Abços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”