Enfim fotos do meu "Darkness" (Devolta ao CC)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Duhfreitas
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 19 2007f Outubro 2007 08:21:41 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Duhfreitas »

farol*


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

Amigao, vc é de barreiras... eita cidade pra term ulher bonita viu? Ja fui aí inclusive conheço algumas figuras daí até hoje tenho contato.....

Vamos la..

Seu orsa tem tudo pra ficar mais lindo ainda, se voce vero meu como eu comprei e como ele está hoje vc chega se empolga hasuhdaushdahuhuasdhs também sou estudante mas tudo tem sua hora, e a asua vai chegar, olhando assim parece que seu corsa parece que tem muita coisa, mas nao tem nao po..

Ppra ficar igua ao do photoshop, se aperta aí de tudo que é jeito pra colcoar as rodas de cara, nao faça masi nada, so as rodas e vc vai ver so... a diferença.

Sobre a suspensão, fica tranquilo, pensava muito nas ar, mas vira e meche da um probleminha aqui e outro ali... entao coloquei rosca regulavel, andei mei obaixo no dia a dia tranquilo, sem stress, e amanha vou viajar, sabe oque vou fazer? so levantar a suspensao... basta voce fazer em algum lugar bom, que voce nao vai se arrepender, se nao cortar as molas 9da rosca) ou nao cortar muito, fica perfeito, o meu ta com conforto de original... tant oque minha noiva so percebeu que tava baixo apos 15 dias andando direto hasuhaushdhuashuashuasd

Seu carro tal indo man, vc via ver so, a tendencia é melhorar, coloca umas calotinhas pra parecer original, aí qdo vc jogar as rodas (aconselho as 15", pois nao precisa baixar muito) vai dar outro txam!!!!


Avatar do usuário
Duhfreitas
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 19 2007f Outubro 2007 08:21:41 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Duhfreitas »

Amigao, vc é de barreiras... eita cidade pra term ulher bonita viu? Ja fui aí inclusive conheço algumas figuras daí até hoje tenho contato.....

Vamos la..

Seu orsa tem tudo pra ficar mais lindo ainda, se voce vero meu como eu comprei e como ele está hoje vc chega se empolga hasuhdaushdahuhuasdhs também sou estudante mas tudo tem sua hora, e a asua vai chegar, olhando assim parece que seu corsa parece que tem muita coisa, mas nao tem nao po..

Ppra ficar igua ao do photoshop, se aperta aí de tudo que é jeito pra colcoar as rodas de cara, nao faça masi nada, so as rodas e vc vai ver so... a diferença.

Sobre a suspensão, fica tranquilo, pensava muito nas ar, mas vira e meche da um probleminha aqui e outro ali... entao coloquei rosca regulavel, andei mei obaixo no dia a dia tranquilo, sem stress, e amanha vou viajar, sabe oque vou fazer? so levantar a suspensao... basta voce fazer em algum lugar bom, que voce nao vai se arrepender, se nao cortar as molas 9da rosca) ou nao cortar muito, fica perfeito, o meu ta com conforto de original... tant oque minha noiva so percebeu que tava baixo apos 15 dias andando direto hasuhaushdhuashuashuasd

Seu carro tal indo man, vc via ver so, a tendencia é melhorar, coloca umas calotinhas pra parecer original, aí qdo vc jogar as rodas (aconselho as 15", pois nao precisa baixar muito) vai dar outro txam!!!!
Vc estuda onde? Eu faço odonto na ufba.

Eh isso mesmo cara, vou juntar uma graninha, me apertar um pouquinho e comprar essas rodas logo.
Em quanto a susp de rosca regulavel, me diz ai um lugar bom e tals, add awe no msn: duhfreitas@hotmail.com , pq dependendo da grana boto ateh no mês que vem.

Jah comprei umas calotinhas, e botei o farol mascara negra, Ponteira cromada, lâmpadas de estacionamento super brancas, ia colocar super branca no farol normal tbm mas como viajo mto a federal enxe o saco(eh a mesma coisa com o isulfilm de g5 100% no vidro da frente, sou loco pra colocar mas num posso =\).
Assim que tirar fotos novas posto aqui.

Abraços, e quando quiser dar uma passada em barreiras eh soh dah um toque.


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Seja bem vindo ao CC!!

E realmente o Corsinha ficará com outra cara quando vc colocar as rodas.


abraços


Avatar do usuário
Duhfreitas
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 19 2007f Outubro 2007 08:21:41 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Duhfreitas »

Novos ups chegaram \o/ :)

Grade cromada que quebrou na batida:

Imagem

SUBzinhu maior......rsrsrsrsr (dah uma olhada na diferença)

Imagem
Imagem

E as calotas que eu personalizei...

Imagem


Depois eu posto fotos com os up,s no lugar!

Abraços :wink:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”