Pick-up Gl 98 Branca

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

Quando colocar as rodinhas 17" vai ficar mais top ainda..parabéns...


Dodah
:: Sport ::
Mensagens: 1021
Registrado em: Sexta-feira 24 2008f Outubro 2008 10:28:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dodah »

Zera ! :shock:
•[1000cc 16V T]•
Imagem
Cuidado com o 16v, ele pode ser Turbo !


guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

Valeu ai pessoal, to tentando fazer o melhor possivel para deixar ela linda porem sem exageros...

Ontem fiz os contatos para ja saber mais ou menos como vai ser a suspensão, converssando com um mecanimo amigo meu chegamos na seguinte conclusão:

Molas esportivas na dianteira;

Pratos rebaixados em 5cm;

E amortecedor preparados (ja estou com o telefone do senhor que prepara amortecedores, só falta eu pesquisar um pouco mais sobre como eu faço.. será que rebaixando somente 5cm como ja vi gente fazendo ficara bom? ou sera que tenho que diminuir mais devido o fato de que ela vai baixar mais que isso (4, 5, cm das molas, e mais 5 cm dos pratos?))

Na traseira vou refurar os jumelos um pouco mais para cima e desarquear o feixe até ficar rente com a frente...


Na questão das rodas tambem estou super embabacado, acho lindas, perfeitas, as rodas da gm (astra, vectra, meriva...) mais queria partir para algo menos usado, pensei nas PowerTech de omega, mais nunca vi nenhum corsa com elas.. será que ficaria boa? alguem tem foto?
Outras que estão nos planos tambem são as de corolla, ja vi fotos de uns 2 corsas com ela é achei PERFEITA, isso se falando de rodas 15 né, que estou achando que vai ser a melhor escolha principalmente pela altura que eu quero andar na fixa ehhehehe
Se essas 2 de cima não derem certo, ai vou partir para as 17 mesmo, provavelmente as TSW FLY ou talves a TSW DEVINE...

Se alguem tiver algumas sugestão sobre as perguntas que eu levantei, ou talvez até sobre outras coisas, fico muito feliz...

Abraço a todos


guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

Ontem fiz um teste hehehe

Imagem

Imagem

Imagem

Botei apenas 1 pra ver como ficava, pena que o preço que o dono está pidindo ta meio caro, mas mes que em vou fazer uma proposta pra ele... os pneu são zerados devem ter rodado uns 5mil km no maximo, porem as rodas precizam de uma pintura

a vantagem é que elas são o modelo importado, elas ja foram de um amigo meu que tnha uma saveiro turbo, uma vez ele deu no meio fio da rua que acabou com a suspensão, ponta de eixo, pneu, acabo com tudo e a roda ficou INTACTA, somente arranhou logico, mais não empenou, amassou, nada, então achei que essa roda seria uma boa pra comprar e depois poder mandar dar um passe de alguns mm nela...

o que voçes acharam?


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Cara, achei q ficou show de bola viu...

Porem acho q vc nao vai conseguir baixar akeles 10cm ou 9cm q vc ta querendo nao heim!

Mas curti mto essas rodas cara..!


guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

Na verdade, se eu botar as 17 eu irei abaixar até ficar cerca de 1 dedo do pneu para dentro, não vai chegar a 10cms mesmo hehe

Quando ela tava no chapeador, eu ja fiz um trabalho legal nos paralamas, rebatemos por dentro, lixamos a aba do paralama, colamos a moldura ao inves de prender com os parafusos, o unico parafuso necessario foi o que vai junto ao parachoque, mais a cabeça dele foi lixada, e o parabarro de plastico tambem ja foi retirado...

A roda ficou considerevalmente pra fora, mas ela tambem esta MUITO fora da geometria, estou esperando botar a roda para ja levar e fazer isso, com a geometria correta ela ja vai ficar certinha a ponto de não raspar na moldura, dando um passe de mais alguns mm vai ficar show de bola acredito eu...

Claro que não pegar NADA vai ser meio impossivel, mais ai é o custo de entortas alguns pescoços por onde passa hehehehe


Fabio Finessi
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Quarta-feira 31 2009f Dezembro 2008 10:37:02 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Finessi »

QUE TRANSFORMAÇÃO!!!!

MUITO DA HORA..... E AI?? SUSP REBAIXADA AGORA??

PARABÉNS...

ABRAÇOO


wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

:shock: Parabéns!! TA SHOWWWWW
abraços


guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

Não to inspirado pra faze um texto muito grande hoje hehe, e também só tirei 1 fotinho bem ruim agora denoite, vai só pra da um gostinho heheh

Imagem

Mais ainda não é tudo, semana que vem quero fazer ela entrar 1 dedo do pneu pra dentro do paralama...

Dessa altura que ela ta, pode parecer mentira, mais tá OTIMA para andar, não raspa NADA (com rodas 13 isso é mole hehe) e a suspensão ta bem macia sem quicar e nem dar fim de curso...

Por enquanto é isso.

Abraço a todos.


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

S h o w !
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”