Corsa Premium 2010 - Preto - Aro 17 - Eibach - OKM

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
nuno1990
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sábado 23 2009f Maio 2009 10:46:50 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nuno1990 »

E ai claudio..tudo bom?
valeu cara, brigadao mesmo!

e vou dar uma conversada com os caras da loja que eu fiz o serviço para ver se não colocaram errado mesmo..as vezes acontece neh!!
quanto as raspadas eu nao vou rebater nao....odeio rebater, acaba com a originalidade do carro..ainda mais um carro novo fazer issoo..ta loko!
mas agora já estou pegando as manhas..ontem sai com o carro e nao raspou nenhuma vez..eh questao de acostumar...o CENSURADO eh q no primeiro dia vc tava acostumado com o carro alto, e ai acaba abusando um pouco e raspa mesmo..

mas o proximo passo eh por umas 18...um amigo meu tinha um corsa(inclusive saiu na fullpower, um preto com supercharger e nitro) e ele colocou as 18...so q o dele era bem mais socado e ele fez umas adapatações internas e andava num boa..vou so esperar um pouco pra juntar grana e pra nao fazer agora, se não vou morrer de dó do carro!

e Rogerio..me da umas informacoes dos encontros por favor...eu to louco pra ir e conhecer a galera...quando eu tinha o celta acabei nao indo em nenhum encontro e depois me arrependi pra caralho!

qualquer um que vc souber me da uma avisada!!
valeuuuuu

ABRAÇOSSSSS
Corsa 09/010 - Premium 1.4


Avatar do usuário
gutotanabatian
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Quarta-feira 27 2008f Agosto 2008 12:37:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gutotanabatian »

nuno1990 escreveu:entendi cara..bom eh bem tecnico tudo isso que vc falou e realmente este alonso deve ter conhecimento suficiente para retrabalhar as molas de maneira segura..infelizmente eu tive um experiencia ruim com molas encolhidas e cortadas no meu outro celta..nada de mais..soh q o conforto era uma CENSURADO, quicava e o carro ficou torto..tipo o lado esquerdo estava mais alto em relação ao direito..com certeza foi culpa dos profissionais que fizeram..mas eh vivendo e aprendendo neh...eu, particularmente, não o faria de novo....ateh pq me sinto mais tranquilo sabendo que estou apenas com molas novas e que já são fabricadas na medida exate e que foram totalmente pensadas para este uso...e que passam por milhares de testes rigorosos( principalmente na alemnhã).
Comprei as molas de um cara que trabalha na gm e que já morou na alemanha e que conheceu a fabrica da Eibach..percebe-se que essas molas são outro nível de qualidade e que valem cada centavo..no meu caso elas abaixaram BEM meu carro(atá mais do que eu gostaria como falei) e mantiveram quase o mesmo conforto..encomoda sim essas raspadas que eu estou vivenciasndo agora..mas pelo que andei lendo aqui no forum meu corsa tá raspando muito pouco em relacão ao que o pessoal tem falado..

é bom conversamos e discutirmos assuntos assim pois muitas pessoas tem dúvida..a partir dessas discusões cada pessoa se identificado com uma opção..ou cortar as molas, ou encolher, ou prepar amortecedores..ou trocar tudo e ir ao extremo..

no caso das eibachs um outro ponto que gostaria de relevar eh que este funcionário da gm comprou um vectra gt e com apenas 1300 km colocou as eibachs...e o seguro dele aceitou as eibachs na vistoria por causa do certificado e do comprovente que a gm disponibiliza afirmando considerar as molas deles um iten original do carro...rodando com o carro baixo, segurado e bonito não existe coisa melhor..da pra dormir tranquilo!

ABRAÇOSS!!
Ah tá! Agora entendi!
Vc já tinha comprado as Eibach... se já tinha, tudo bem... vale a pena mesmo!!!
As peças alemãs e claro, as alemãs são ótimas!!!
Excelencia em qualidade, indiscutível!!!
Só pensei q vc ia comprá-las aqui... daí é uns 700 reais só as molas!
Comprando aqui, não compensa... compensaria se fosse pra uma bm, meca, nissa, toyota... esses carros mais top e mto mais caros!!!
Agora eu entendi!!!
Bom, qto a rebater os paralamas... acho isso uma boa! Considerando q o seu carro está zero!!! Não está tão baixo, mas se bobear, algum sulco do pneu pode travar qdo esterçar e aí já viu né? Trava no paralama de uma forma q se vc esterçar, acaba abrindo ou fechando, entortando a lataria, quebrando a pintura!!! Daí é pior fazer uma funeca de um carro zero... vai dar dó!!! Melhor vc antecipar os problemas doq chorar depois...
18 no corsa eu não acho q fique bonito... como já disse anteriormente, a caixa de roda é mto pequena...


Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Ta show de bola seu Corsa!!!!
Com as 17 ja ta top, imagina com as 18!!
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Lindaum o corsa cara!!!

Parabens!!!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Belo Corsa, está muito bonito e a altura perfeita. Suas rodas são lindas, mas aro 18" , se vc pode $, manda ver! Os problemas serão os mesmos com rodas 17".
Não rebate naa, tenta fazer os retrabalhos que já comentei com vc antes, pois é td reversível.

Quanto ao método de rebaixar, muita coisa foi dita aqui pelo nosso amigo Guto, e vou deixar maiores discussões para os tóipicos na seção de suspensão.

Parabéns pelo Corsa, não esquenta que com o tempo vai beber menos, porém com alcool vc terá menos desilusões.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


nuno1990
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sábado 23 2009f Maio 2009 10:46:50 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nuno1990 »

pohh..valeu galerraaa!!

pode deixar que estou levando todas as sugestões em consideração!!
as 18 vão rolar com certezaa...to juntando grana ainda..mas como falei acredito q não demore muiiiiitoo..
pode dedixar, conforme for fazendo os UPs vou postando imediatamente aqui!!

ABRAçossss galera!
Corsa 09/010 - Premium 1.4


jnr corsinha
:: ST ::
Mensagens: 887
Registrado em: Quarta-feira 15 2008f Outubro 2008 03:35:55 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jnr corsinha »

fico show a caranga


gabriel_zambrim
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sexta-feira 16 2008f Maio 2008 09:30:14 AM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gabriel_zambrim »

Amigo seu carro ta show + eu tenho umas duvidas e gostaria q vc me respondesse.
Eu tenho um corsa premium tmb comprei agora 0km só q é Cinza Bluet...

Pra ficar um dedo entre o paralama e a roda vc cortou um pouco as molas esportivas ou só os 5cm das molas foram o suficiente ? pois vou colocar uma roda aro 17 tmb e gostaria de saber.

E quando vc for levar o carro para a revisao de 5mil km sera q nao perde a garantia por ter alterado a suspenção do carro?

+ uma vez parabens pelo carro té +


gabriel_zambrim
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sexta-feira 16 2008f Maio 2008 09:30:14 AM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gabriel_zambrim »

Amigo seu carro ta show + eu tenho umas duvidas e gostaria q vc me respondesse.
Eu tenho um corsa premium tmb comprei agora 0km só q é Cinza Bluet...

Pra ficar um dedo entre o paralama e a roda vc cortou um pouco as molas esportivas ou só os 5cm das molas foram o suficiente ? pois vou colocar uma roda aro 17 tmb e gostaria de saber.

E quando vc for levar o carro para a revisao de 5mil km sera q nao perde a garantia por ter alterado a suspenção do carro?

+ uma vez parabens pelo carro té +


nuno1990
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sábado 23 2009f Maio 2009 10:46:50 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nuno1990 »

Oi cara!

primeiramente valeuu...e parabens pra vc tbm!!cinza bluet eh show..eu tinha um celta conza bluet e tdo mundo perguntava q era aquela..mto linda mesmoooo! eu queria q o corsinha tbm fosse mas a linha 2010 nao tem mais essa cor..=/

bom a única coisa que eu fiz foi colocar as molas originais da Eibach...só..e ficou exatamente 1 dedo de distancia em todos os paralamas do carro!

Com aro 17 e conza bluet vai ficar top emm!!

vlaeu caraa

abraços!
Corsa 09/010 - Premium 1.4


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”