** SEGURANÇA ** corsa novo e montana

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Avatar do usuário
gutotanabatian
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Quarta-feira 27 2008f Agosto 2008 12:37:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gutotanabatian »

Zaca escreveu:E ae blz...

Ou a onde vc arranjo esse escape? e como ele e preso? o som e alto, fino, grave?

Abs
Peguei com um amigo... o escape é inox e saiu 250 reais.
Mas tive q fazer a adaptação! Fiz as curvas em aço mesmo e adaptei um suporte de 6x2 de opala para segura o abafador... utilizando as mesmas buchas pra segurar o escape! Nessa adaptação eu paguei 150 reais.

Qto ao som... ficou um som grave mas não mto alto!!!
Como o meu Corsa é 1.8, ficou bom pq qdo acelera, o giro sobe rápido, o barulho se intensifica!!!
Gostei pra caramba!!!
O som ficou mto melhor q mto JK e Kadron vendidos por ai!!! rs


Avatar do usuário
gutotanabatian
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Quarta-feira 27 2008f Agosto 2008 12:37:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gutotanabatian »

Amauri_Capao escreveu:Muito bonito seu SS, esta de parabéns.
Vlw! Obrigado Amauri!!!


Avatar do usuário
ACSA
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sábado 03 2007f Março 2007 08:51:57 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ACSA »

Muito boa a dica
valeu :)


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Muito bonito a caranga, bem cuidada, e os planos futuros são bons! Ficamos no aguardo da realização!

Boa a dica do protetor, o original é uma porcaria, qualuqer ladrão quebra ele tb. Quebraram um de fibra de um amigo nosso, o de plástico seria fácil. Sendo em aço, e a empresa preocupada com o acabamento com pintura emborrachada, deve ser um dos melhores do mercado.

Quanto ao seu comentário de itens faltantes no SS, bem, para ser um SS do passado falta muito! Mas o custo x beneficio quando zero km era bom. Afinal o premim era mais caro e não vinha com o "kit aerodinâmico".

Parabéns!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
gutotanabatian
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Quarta-feira 27 2008f Agosto 2008 12:37:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gutotanabatian »

ValterJunior escreveu:Muito bonito a caranga, bem cuidada, e os planos futuros são bons! Ficamos no aguardo da realização!

Boa a dica do protetor, o original é uma porcaria, qualuqer ladrão quebra ele tb. Quebraram um de fibra de um amigo nosso, o de plástico seria fácil. Sendo em aço, e a empresa preocupada com o acabamento com pintura emborrachada, deve ser um dos melhores do mercado.

Quanto ao seu comentário de itens faltantes no SS, bem, para ser um SS do passado falta muito! Mas o custo x beneficio quando zero km era bom. Afinal o premim era mais caro e não vinha com o "kit aerodinâmico".

Parabéns!

[]´s
Esse protetor eu fiquei sabendo por acaso... como sempre gostei de som de qualidade no carro, esse foi a primeira providencia!!!

O Premium era mais caro q o SS? Eu não sei te dizer, pq eu sou 2 dono desse SS... nunca acompanhei o valor do SS ZERO... agora, eu sei q o ZERO custa mais ou menos 42mil... sempre acompanhei o valor da Montana Sport, mas o corsa SS, eu acabei pegando por acaso... um bom negócio q eu achei na época! Já admirava o carro, mas nunca tinha pensado em comprar 1!!! Apareceu do nada!!! Unico dono, com 17mil km... ZERINHO!!!

Bom na minha opinião, a linha SS, esse Corsa deve ser o mais básico de todos!!! rs...
Ow, mas vc já viu um Opala ou Caravan SS 250s? O motor era "fraquinho" não era? 4cc 250s... não era o 6cc!!! A SS (conhecida como S10) era 6cc mas era 6CC!!! Não vinha com pneus perfil baixos e parachoque embutido... somente as grades eram pintadas na cor da picape e rodas 15 de liga!!! Era só um motor bom!!! Na mesma época, existia a F100 americana Lightning com 17" e p%%%ta motorzão V8!!! Sinceramente, acho q a melhor epóca mesmo, qdo valia a pena investir num carro desses (nacional), era na época do Kadett GSI e GS... com bancos RECARO!!! Aquilo sim era coisa de carro esportivo!!! Sempre faltava motor... mas no Brasil, é sempre assim! Rs
Sou fã incondicional de Gol GTS, Gol GTI (até 95), Gol GTI 16v 97, Voyage Sport, Parati GLS 1.8S... esses sim, eram carros q faziam diferença!!! Sem contar com Escort XR3, Escort XR3 fórmula, Kadett GS e GSI, Corsa GSI... até o Corsa GSI era bom nessa época!!!
Agora, temos q nos contentar com Corsa SS... hehehe... no máximo Astra SS!!!
Se quiser algo q se compara ao passado... e se tiver 70mil reais pra pagar num carro... Só Punto T-Jet!!! Esse sim, parece ter vocação pra esportivo nacional!!! Rs

Obrigado pelos elogios!!! Esse carro é mto bonito mesmo!!!

ABS...


jnr corsinha
:: ST ::
Mensagens: 887
Registrado em: Quarta-feira 15 2008f Outubro 2008 03:35:55 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jnr corsinha »

caranba show o corsa a segunda foto a cor ta da hora parece ate que foi mudada no photoshop


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

É amigo, esse assunto de degraação dos carros é assunto para várias páginas!!!
Vc comentou da época "boa" dos esportivos no Brasil, na minha opnião esta época era quando traziam carros da Europa (todos GSIs e GTIs) e não copiavam carros dos EUA (Opala SS).

E pelo que vc comentou, seu carro foi um presente!!! Tb queria uma montana, mas a comodidade de um Hatch é muito maior que de uma picape! Vc fica limitado, e mesmo com aquela enorme caçamba, a utilidade é pequena. Eu pelo menos não quero trabalhar fazendo mudança e carretos!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
gutotanabatian
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Quarta-feira 27 2008f Agosto 2008 12:37:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gutotanabatian »

jnr corsinha escreveu:caranba show o corsa a segunda foto a cor ta da hora parece ate que foi mudada no photoshop
Eae JNR!

Vlw pelos elogios!!!

Seguinte, a primeira foto foi tirada de uma Canon S70 com resolução de 7.1 megapixels, diminuida em photoshop para 800x600 e mais nada! Está sem tratamento... detalhe: contra a luz do sol, por isso ficou um pouco escura!

A segunda foto, q vc comentou, foi tirada com as mesmas especificações acima, mas a favor do sol!!! Era um solzinho meio forte... deve ser por isso q na foto ficou com aspecto de vermelho meio alaranjado... mas tbm sem tratamento nenhum!!!

A terceira, como era a favor do sol e quase com o carro totalmente no sol, eu só diminui o brilho de uns 30% no photoshop... somente diminuição de brilho.

Não fiz tratamento exceto essas mudanças de resolução para enviar pela internet.

O legal mesmo é ver ao vivo e a cores! Existem ângulos do carro q são mto bonitos mesmo! Daí, qdo vc tira uma foto... muda mta coisa!!!

ABS...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”