ValterJunior escreveu:Muito bonito a caranga, bem cuidada, e os planos futuros são bons! Ficamos no aguardo da realização!
Boa a dica do protetor, o original é uma porcaria, qualuqer ladrão quebra ele tb. Quebraram um de fibra de um amigo nosso, o de plástico seria fácil. Sendo em aço, e a empresa preocupada com o acabamento com pintura emborrachada, deve ser um dos melhores do mercado.
Quanto ao seu comentário de itens faltantes no SS, bem, para ser um SS do passado falta muito! Mas o custo x beneficio quando zero km era bom. Afinal o premim era mais caro e não vinha com o "kit aerodinâmico".
Parabéns!
[]´s
Esse protetor eu fiquei sabendo por acaso... como sempre gostei de som de qualidade no carro, esse foi a primeira providencia!!!
O Premium era mais caro q o SS? Eu não sei te dizer, pq eu sou 2 dono desse SS... nunca acompanhei o valor do SS ZERO... agora, eu sei q o ZERO custa mais ou menos 42mil... sempre acompanhei o valor da Montana Sport, mas o corsa SS, eu acabei pegando por acaso... um bom negócio q eu achei na época! Já admirava o carro, mas nunca tinha pensado em comprar 1!!! Apareceu do nada!!! Unico dono, com 17mil km... ZERINHO!!!
Bom na minha opinião, a linha SS, esse Corsa deve ser o mais básico de todos!!! rs...
Ow, mas vc já viu um Opala ou Caravan SS 250s? O motor era "fraquinho" não era? 4cc 250s... não era o 6cc!!! A SS (conhecida como S10) era 6cc mas era 6CC!!! Não vinha com pneus perfil baixos e parachoque embutido... somente as grades eram pintadas na cor da picape e rodas 15 de liga!!! Era só um motor bom!!! Na mesma época, existia a F100 americana Lightning com 17" e p%%%ta motorzão V8!!! Sinceramente, acho q a melhor epóca mesmo, qdo valia a pena investir num carro desses (nacional), era na época do Kadett GSI e GS... com bancos RECARO!!! Aquilo sim era coisa de carro esportivo!!! Sempre faltava motor... mas no Brasil, é sempre assim! Rs
Sou fã incondicional de Gol GTS, Gol GTI (até 95), Gol GTI 16v 97, Voyage Sport, Parati GLS 1.8S... esses sim, eram carros q faziam diferença!!! Sem contar com Escort XR3, Escort XR3 fórmula, Kadett GS e GSI, Corsa GSI... até o Corsa GSI era bom nessa época!!!
Agora, temos q nos contentar com Corsa SS... hehehe... no máximo Astra SS!!!
Se quiser algo q se compara ao passado... e se tiver 70mil reais pra pagar num carro... Só Punto T-Jet!!! Esse sim, parece ter vocação pra esportivo nacional!!! Rs
Obrigado pelos elogios!!! Esse carro é mto bonito mesmo!!!
ABS...