[FOTOS] - Sedan GLS - Zeh Nobody

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Eai Zehnobody, beleza cara.

Oha o que eu vi hoje no destaque!
Imagem

Abraços,


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Mano, coloquei os links das lentes lá no meu tópico. Da uma olhada lá depois!


Avatar do usuário
MARCIOBILLO
:: ST ::
Mensagens: 922
Registrado em: Sexta-feira 03 2009f Julho 2009 02:00:54 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MARCIOBILLO »

Beleza companheiro!
Poh,parabens pelo gls!
Ta no capricho a caranga! :D
A somzera deve ter ficado bom heim?!
M diz uma coisa! tu colocou chip de potencia no teu carro?passou p/alcool? eu tava pensando em passar p/alcool minha wagon!
Valeu!
Grande abraço!


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Caramba Zeh,

Agora que vim ver seu tópico, muito top seu Sedan cara!

Essas rodas do Vectra são muito lindas! Elas não raspam no seu carro não?

E esses amortecedores a gás, sentiu muito diferença pros de óleo? Vale a pena o investimento?

Parabéns pelo carro, muito lindo mesmo!

Abraços!


Avatar do usuário
zehnobody
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 01:52:27 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zehnobody »

iKaRo escreveu:Caramba Zeh,

Agora que vim ver seu tópico, muito top seu Sedan cara!

Essas rodas do Vectra são muito lindas! Elas não raspam no seu carro não?

E esses amortecedores a gás, sentiu muito diferença pros de óleo? Vale a pena o investimento?

Parabéns pelo carro, muito lindo mesmo!

Abraços!
Não raspa agora, original raspa sim, foi retirado os parafusos da moldura dos parachoques pq pegava na sobra do parafuso. E rebati um pouco os paralamas dianteiros (na mão mesmo).
Não pega em nada mais.

Quanto aos amortecedores a gas ainda não posso dar muitos detalhes, pois andei pouco ainda, o que posso falar é que o carro ficou mais duro, menos confortável um pouco, agora se essa "dureza" a mais vai influenciar na estabilidade vou testar assim que colocar minhas 16¨de volta, que já to acostumado com elas.

Minha comparação é que o gls era mais confortável que o classic 2011, e agora está igual de conforto. isso usando as 13 com pneus identicos ao do classic.
A trazeira subiu um pouco, mesmo mantendo as mesmas molas de astra que já usava.

Abraços,
GLS, SEDAN, BRANCO, 1.? 8V, CHIP POTENCIA, RODAS 16", REBAIXADO, DVD, BANCOS EM COURO, SOM EXTERNO, GPS, XENON.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=


Avatar do usuário
zehnobody
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 01:52:27 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zehnobody »

Imagem


Depois de tanto esperar, quase 2 meses enrolado entre inmetro e detran, acho q saiu meu documento.... xenon e susp.

8) 8) 8) 8)
GLS, SEDAN, BRANCO, 1.? 8V, CHIP POTENCIA, RODAS 16", REBAIXADO, DVD, BANCOS EM COURO, SOM EXTERNO, GPS, XENON.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

zehnobody escreveu:Imagem


Depois de tanto esperar, quase 2 meses enrolado entre inmetro e detran, acho q saiu meu documento.... xenon e susp.

8) 8) 8) 8)
Orra!!!!

Ai sim hein! Parabéns pela conquista mano, regularizar o xenon era uma vontade e tanto que eu queria.

Bom saber que o seu deu certo. Agora é colocar as 16 de volta no GLS e curtir! 8)

Abraços,


Avatar do usuário
zehnobody
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 01:52:27 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zehnobody »

Eduardo Lirani escreveu:
zehnobody escreveu:Imagem


Depois de tanto esperar, quase 2 meses enrolado entre inmetro e detran, acho q saiu meu documento.... xenon e susp.

8) 8) 8) 8)
Orra!!!!

Ai sim hein! Parabéns pela conquista mano, regularizar o xenon era uma vontade e tanto que eu queria.

Bom saber que o seu deu certo. Agora é colocar as 16 de volta no GLS e curtir! 8)

Abraços,

entao, graças a deus deu tudo certo, apesar da burrocracia, jah ta todo montado novamente, rodas 16, mascaras negras e som(o inmetro me fez tirar todo o som).
Soh fala mesmo pegar os documentos na mão hehe
esse mes tem renovação de seguro... Mais uma batalha que inicia.

Abraços
GLS, SEDAN, BRANCO, 1.? 8V, CHIP POTENCIA, RODAS 16", REBAIXADO, DVD, BANCOS EM COURO, SOM EXTERNO, GPS, XENON.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

zehnobody escreveu:entao, graças a deus deu tudo certo, apesar da burrocracia, jah ta todo montado novamente, rodas 16, mascaras negras e som(o inmetro me fez tirar todo o som).
Soh fala mesmo pegar os documentos na mão hehe
esse mes tem renovação de seguro... Mais uma batalha que inicia.

Abraços
Putss! Seguro deve judiar, aqui em SP falaram que eles não fazem em carros rebaixados, por isso que ainda não rebaixei o meu carro. Dar oportunidade para o azar é fod@...

Se conseguir ai me fala que eu vou tentar por aqui novamente.

Abraços,


Avatar do usuário
zehnobody
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 01:52:27 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zehnobody »

Eduardo Lirani escreveu:
zehnobody escreveu:entao, graças a deus deu tudo certo, apesar da burrocracia, jah ta todo montado novamente, rodas 16, mascaras negras e som(o inmetro me fez tirar todo o som).
Soh fala mesmo pegar os documentos na mão hehe
esse mes tem renovação de seguro... Mais uma batalha que inicia.

Abraços
Putss! Seguro deve judiar, aqui em SP falaram que eles não fazem em carros rebaixados, por isso que ainda não rebaixei o meu carro. Dar oportunidade para o azar é fod@...

Se conseguir ai me fala que eu vou tentar por aqui novamente.

Abraços,

Amigo,
A Bradesco seguros aceita se for molas esportivas...
E tem a Protvel, que aceita carro turbo, rebaixado e etc....
vários amigos tem da protvel e não tem do que reclamar.
A protvel é uma associação de seguros, se tiver poucos sinistros, paga pouco, se tiver muito sinistro no mes a parcela sobe....
http://protvel.com/

Segue cópia do email de cotação deles:
"Boa Tarde

Aqui é o .

Venho atraves desse email lhe apresentar um produto novo é um seguro pela empresa PROTVEL, você podera ver todos os detalhes no site www.protvel.com.br (locais, coberturas, atendimentos....)

Como funciona, inicialmente se paga uma taxa.

* ADESÃO R$ 400,00 (Podendo ser dividida em 2 vezes)

(obs: essa taxa é cobrada uma unica vez)

Apos isso seu seguro é cobrado mensalmente (não podendo pagar em menos parcelas ou avista)

A cobrança vem da seguinte forma no boleto

* TAXA ADMINISTRATIVA R$ 22,00
* SEGURO CONTRA TERCEIRO R$ 20,00
* RATEIO R$ 0,00 ATÉ R$ 70,00

Ou seja, seu boleto vira de no minimo R$ 42,00 ate no maximo R$ 112,00
A taxa administrativa e o seguro contra terceiro são valores fixos, o rateio varia, vou dar um exemplo para entender melhor:

Exemplo: o Brasil tem 75 mil associados da PROTVEL, se os 75 mil baterem o veiculo ou forem roubados, acionando o seguro o valor do rateio vem o maximo 70 reais, sendo somados com as demais taxas e seu boleto naquele mes vira R$ 112,00. Ou seja, seu boleto vem conforme a quantidade de sinistro (batida/roubo) acontecido no mês no BRASIL todo, podendo abaixar ou aumentar, nunca menor que R$ 42,00 ou maior que R$ 112,00.
A quantidade/porcentagem de sinistro nos ultimos meses esta em torno de 40%, ou seja, a media dos ultimos meses do boleto é de R$ 85,00 , nos ultimos 18 meses o maior valor do boleto foi em janeiro de 2010 um valor de R$ 88,00
Tomamos por base o valor medio (sendo q pode diminuir ou aumentar) 12 x 85,00 = 1.020,00 + 400,00 (adesão/vistoria/deslocamento) = seu seguro anualmente saira aproximadamente por R$ 1.420,00, sendo que esse valor pode abaixar consideralmente pois estamos levando em conta o valor medio que veio no ultimos 2 anos, e nos demais anos o valor de adesão não sera cobrado.

Suas coberturas

*ASSISTENCIA 24HS (guincho, reboque, chaveiro, pane seca, pane eletrica, taxi, remoção hospitalar, troca de pneu, motorista substituto, socorro eletrico e mecanico, guarda do veiculo, ..)
* CARRO RESERVA 7 DIAS - em caso de reoubo, perda total ou colisão.
* 30 MIL SEGURO CONTRA TERCEIRO (ou seja seu seguro paga até 30 mil para danos a terceiros, veiculos, pessoas ou objetos. (sem custo nenhum, não ha franquia para o terceiro)
* 100% FIPE - seu veiculo em caso de perda total ou roubo é coberto e pago 100% tabela fipe
* FRANQUIA R$ 600,00 - caso tenha que concertar seu carro pagara a oficina o valor da franquia
* SEGURO SEM PERFIL - Qualquer pessoa habilitada pode conduzir o veiculo com cobertura.

É um seguro completo com pagamento mensal em torno de R$ 85,00 e mais nenhuma cobrança.
Segue quadro em anexo para melhor entender.
Estamos ha disposição para eventuais duvidas e esclarecimentos.

Grato
GLS, SEDAN, BRANCO, 1.? 8V, CHIP POTENCIA, RODAS 16", REBAIXADO, DVD, BANCOS EM COURO, SOM EXTERNO, GPS, XENON.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”