Black Chevy escreveu:Pois é, como disse o amigo Breno, Wagon é Wagon, e eu digo, GLS é GLS.
Agora essa tua aí superou hein camarada.
Que Wagon linda do c...lho!
Essas rodas ficaram show de bola.
Parabéns pelo belíssimo carro.
Abraços,
Ulisses
FILIPE32 escreveu:Amigao, que perfil de pneu esta nessa roda 16, e como ficou em relacao ao conforto, nao pega na lateral?
O offset foi torneado e reduzido, os pneus eram 205 ou 195, não lembro, o paralama dianteiro foi rebatido um pouco. Mas de qquer forma pegava um pouco nos paralamas dianteiros.
Vinícius C A - SP - 22 anos
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Ex - Corsa GL 1.4 EFi 96 inteirinho! (básico)
Atual - Corsa Wagon GLS 1.6 16v 2001 (completíssima) - VENDENDO! http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=80615
Thiago Petrucelli escreveu:Ele vendeu as rodas e entregou essa Wagon semana passada. Ta de Astra. Ele é da minha faculdade, estuda comigo. Meu aerofólio eu escolhi porque gostei demais do da Wagon dele, que é o mesmo.
Chamava muito atenção essa Wagon, era a mais CENSURADO da facul hehehe... Tento deixar a minha legal pra cria o mesmo impacto que essa ai tinha...
O do Celta também ta vendendo as rodas, é Eikei aro 18. Louco demais esse Celta!
Abraços !
ae, mano!
sou novo no clube, me cadastrei hj. realizei meu sonho comprando uma wagon 2000 gls 16v 1.6. queria sua ajuda com rodas. essa roda o elegance é linda e a sua mais ainda. como quase sempre to com carro cheio, não posso rebaixar. queria saber se colocar essa roda sua ou a do elegance sem rebaixar, dá pra rodar na boa. ah, queria ver seu aerofólio tb
Tenho essas mesmas rodas, sem dar passe, e na altura original ela pega nos parafusos que seguram as molduras laterais, pode até cortar pneu.
se retirar os parafusos, e andar na altura original não pega em nada.
pra rodar sem pegar em nada e rebaixado, tirar os parafusos, rebater paralamas dianteiros e dar passe na roda em torno (uns 2mm no maximo).
isso com pneus 195/45 , se for outra medida vai raspar bem mais.
zehnobody escreveu:Tenho essas mesmas rodas, sem dar passe, e na altura original ela pega nos parafusos que seguram as molduras laterais, pode até cortar pneu.
se retirar os parafusos, e andar na altura original não pega em nada.
pra rodar sem pegar em nada e rebaixado, tirar os parafusos, rebater paralamas dianteiros e dar passe na roda em torno (uns 2mm no maximo).
isso com pneus 195/45 , se for outra medida vai raspar bem mais.
Abraços
como disse, sou totalmente leigo no assunto. essa wagon é meu 1 carro. me tira mais uma dúvida, por favor. essas molduras são da traseira ou da dianteira? se tirar os parafusos, coloco o que no lugar? na altura original sem rebaixar nada tirando os parafusos, dá pra colocar pneu 205/45? se eu optar por uma roda menor, a de 15" cabe com pneu 195/60 sem tirar parafusos? e a última dúvida. se colocar molas esportivas, tem que dar passe na roda? desde já agradeço muito a sua atenção, mano. tava preocupado em ir a uma loja aqui em brasília e ser enganado por vendedor mal intencionado.
moldura tem na frente e atras, poe dupla face 3m no lugar dos parafusos, (moldura é aquela peça q faz o contorno na caixa de rodas).
195/45 16 raspa
195/45 16 dado passe e retirado os parafusos não raspa
205 vai pegar em qualquer condição se não fizer um monte de gambiarra, poe 195/45 e seja feliz...........
ja tive pireli nessa medida e gostei
tive continental e nao gostei (deu bolha nos 4)
e agora estou usando pneu chines DURUN, que até agora foi o que mais gostei.