[FOTOS] - Meu roxim ;) - Edu Lima

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Skywalker_bm
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Segunda-feira 08 2010f Novembro 2010 09:53:33 PM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Skywalker_bm »

Blza Edu, sou de Barra mansa tbm cara, prazer rs
Seu corsa ta manero, segue as dicas do cara ai de cima q o seu corsinha vai ficar top.

Minha garagem: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=69864


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Xará,

Sempre cuidando ele vai muito longe, pois Corsa é resistente.
Garanto isso, pois já estou no meu segundo Corsa e adoro esse carrinho.
Edu Lima escreveu: Muito Obrigado pelas dicas,vou seguir passo a passo tudo que recomendou,eu amo esse carro e quero deixar ele tão bonito quanto os de vcs ...
só esclarecendo um pouco ...

- o botão não está fora do lugar, a capa do botão é que não encaixa, acho q é porque nao é original (aqui é mt dificil encontrar peças originais)...em breve vou instala-los embaixo.

- A placa nao está no lugar correto pq tive que trocar meu PC, meu carro estava com o do 2000, tirei pra colocar no carro do meu pai e comprei esse, as furações estão todas erradas, inclusive a do simbolo =/.
OBS. o PC não é original ¬¬'

- Estou usando capa nos bancos pois eles estão com os estofados rasgados e manchados ... =/
aah e o painel eu vou pintar ele todo nesse FDS, pois ele esta TODO ressecado

Muito obrigado

abraço
Sempre que precisar de alguma ajuda, pode chamar sousaman@hotmail.com. Nem sempre estou on-line, mas pode deixar recado que eu respondo.

A cobertura do puxador eu posso comprar pra vc e te despachar.
Pra te ajudar mais: Tudo o que vc precisar e eu puder despachar basta entrar em contato comigo que eu compro e despacho via Sousaman Logistics. Essa capinha não custa nem 15 reais. Não mude a posição dos botões, pois é trampo grande e não compensa. Deixe ali mesmo, vamos resolver isso.

Quanto aos furos da placa é simples de resolver, dá uma olhada na altura e tamanho do furos dos PC de outros Corsas e manda brasa. Detalhe, tem uma pequena chapinha que deve ser colocada entre a placa e o furo, senão os parafusos ficarão folgados. O simbolo é só colar com uma cola bem boa que resolve.

Quanto as capas dos bancos, vc pode comprar do Weimar aí do RJ ele está vendendo as capas dos bancos. Aí é só lavar e colocar no carro, fica show de bola. Vc acerta as laterais e fica tudo chique.

Quanto ao painel é simples, compre um silicone e passe com pincel lambuzando bem ao invés de pintá-lo primeiramente. Caso não fique legal veja a receita do Xará DUDU aí de cima, ele fez uma tinta que renovou o carro todo.

E pra finalizar já chame o Skywalker_BM, ele está aí em Barra Mansa. Basta ligar o som e mandar bala. Acredito que todos esses serviços não ocupem mais que uma manhã de serviços. Depois só lavar os carros e dar uma volta na pracinha para ver as meninas.... risis

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
Edu Lima
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 03:20:45 AM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edu Lima »

Blza Edu, sou de Barra mansa tbm cara, prazer rs
Seu corsa ta manero, segue as dicas do cara ai de cima q o seu corsinha vai ficar top.
E ai Skywalker_BM, pensei que fosse o único de Barra Mansa que conhecia o CC, pode deixar que vou seguir as dicas dele sim, o cara é fera.
E parabens, seu carro ta chique.

abraço


Avatar do usuário
Edu Lima
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 03:20:45 AM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edu Lima »

Sempre que precisar de alguma ajuda, pode chamar sousaman@hotmail.com. Nem sempre estou on-line, mas pode deixar recado que eu respondo.

A cobertura do puxador eu posso comprar pra vc e te despachar.
Pra te ajudar mais: Tudo o que vc precisar e eu puder despachar basta entrar em contato comigo que eu compro e despacho via Sousaman Logistics. Essa capinha não custa nem 15 reais. Não mude a posição dos botões, pois é trampo grande e não compensa. Deixe ali mesmo, vamos resolver isso.

Quanto aos furos da placa é simples de resolver, dá uma olhada na altura e tamanho do furos dos PC de outros Corsas e manda brasa. Detalhe, tem uma pequena chapinha que deve ser colocada entre a placa e o furo, senão os parafusos ficarão folgados. O simbolo é só colar com uma cola bem boa que resolve.

Quanto as capas dos bancos, vc pode comprar do Weimar aí do RJ ele está vendendo as capas dos bancos. Aí é só lavar e colocar no carro, fica show de bola. Vc acerta as laterais e fica tudo chique.

Quanto ao painel é simples, compre um silicone e passe com pincel lambuzando bem ao invés de pintá-lo primeiramente. Caso não fique legal veja a receita do Xará DUDU aí de cima, ele fez uma tinta que renovou o carro todo.
Se precisar ja sei onde encontrar ;), esse FDs vou começar a colocar em pratica tudo que me passou, assim que for arrumando tudo tiro fotos e posto aqui.
Hoje desmontei a caixa de ar dele pra limpar, estava mt sujo, depois posto as fotos.
OBS. Tbm coloquei um líquido cheiroso nela, como o nosso amigo DUDU, e ficou MT bom o cheiro dentro do carro.

Vlw


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Se precisar, basta entrar em contato.
Edu Lima escreveu:Se precisar ja sei onde encontrar ;), esse FDs vou começar a colocar em pratica tudo que me passou, assim que for arrumando tudo tiro fotos e posto aqui.
Hoje desmontei a caixa de ar dele pra limpar, estava mt sujo, depois posto as fotos.
OBS. Tbm coloquei um líquido cheiroso nela, como o nosso amigo DUDU, e ficou MT bom o cheiro dentro do carro.

Vlw
Estou de oho no seu tópico, não precisa fazer muito, só fazer bem feitinho que dá tudo certo.

Leia o tópico do Waltecir e veja o GL hoje, está bem diferente do começo.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
Edu Lima
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 03:20:45 AM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edu Lima »

E ai galera do CC blz?Entao, durante a semana resolvi meter a mao na massa e seguir alguns conselhos do nosso amigo sousaman, vou postar aqui o que fiz durante a semana, não é muita coisa pois estou trabalhando, mas, com certeza ja é um começo,...

Vamos la

1º Parafuso das Placas (não reparem, minha placa está velhicima)
OBS: elas estavam presas com ARAME ¬¬'
Imagem
Aqui com os parafusos
Imagem
Imagem

2º Aplicação de silicone no painel
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui ja com o silicone
OBS: ainda é a primeira aplicação
Imagem
Imagem
Imagem
Aproveitei o embalo e passei na coifa tbm =]
Imagem


Avatar do usuário
Edu Lima
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 03:20:45 AM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edu Lima »

3º Passando silicone no painel vi que as peças pintadas de prata nao estavam com as pinturas boas, desmontei elas e pintei de novo
Imagem
Imagem
olha a sujeira =x
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
pintadas e limpas
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
4º Desmontandos as peças, me deu uma coragem e resolvi desmontar o painel tbm :D
Imagem
Imagem
Imagem
Resultado...
Imagem
Imagem
Imagem


Avatar do usuário
Edu Lima
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 03:20:45 AM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edu Lima »

Ahh... desmontei minha caixa de ar tbm ... que imundisse ;x
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Infelizmente é não tirei fotos dela limpa ... bom .. por enquanto é isso galera, agora vai ficar mais difícil de mexer nela, pq as aulas na faculdade começa segunda-feira, mas o que for mexendo posto aqui... sujestões e críticas são bem vindas :wink:

Vlw galera


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

OPA!

Tá andando!

Isso é bom demais!

Adoro esses tópicos!

Vamos em frente!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
Edu Lima
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 03:20:45 AM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edu Lima »

OPA!

Tá andando!

Isso é bom demais!

Adoro esses tópicos!

Vamos em frente!

Abraços!
Vlw pela força, isso é só o começo...

Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”