Corsa Sedan Novo 1.0 2003 Cinza dos meus pais

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Corsa Sedan Novo 1.0 2003 Cinza dos meus pais

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Eae galera!

Bom, vou postar fotos de outro carro que também fez parte da historia da Wagon comigo, afinal, graças a ele que a Wagon ficou oficialmente pra mim.
Logo que fiz 18 anos, meus pais me deram um Uno EP 4 portas 95/96. Foi uma felicidade sem igual, primeiro carro, por mais simples que fosse, foi show! E eu sempre gostei de Uno! Fiquei um mes com ele, arranjei um trabalho nas férias e fui mexendo nele aos poucos. Coloquei film, revisei ele todo, etc. Quando fui fazer a transferencia do Uno pro meu nome, fui numa loja de carros, e nela tinha um Corsa Sedan 1.0 com DH, vidro e trava, cinza, 2003 com 74mil km rodados, único dono. Carro impecavel, a mecanica toda em dia, pedi pra da uma volta adorei! Ai comentei com meu pai, ele gostou da ideia e mandou levar o Palio ELX 2004 que temos, pra avaliar e ver quanto saia a troca. Já tava praticamente feito o negocio, quando minha mãe sugeriu pra dar o meu Uno na troca, dai ficariamos com 3 carros "novos". Meu pai resmungou mas no fim acabou curtindo a ideia, fecharam negocio, deram meu Uno e pegaram o Corsa Sedan. No mesmo dia já me deram a maravilhosa noticia de que apartir daquele dia, a Wagon ia ser oficialmente minha. Isso sempre tinha sido meu sonho! Foi a maior felicidade que tive até hoje! Hehehehe

Mas bom, agora vamos mostrar o Corsa Sedan:

Logo no primeiro dia com ele:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os primeiros up dele foi o film (G20) e o som ( Pioneer 5980UB, mas to sem foto):

Imagem

Como é de tradição na familia, a primeira viagem de todos os carros com a gente é pra Aparecida:

Imagem

A dupla:
Imagem

Dai o problema do carro passou a ser o conforto. Não sei se é problema cronico do Corsa desse ano ou o antigo dono era pesado, mas só sei que os bancos começaram a esfarelar a espuma do assento. Isso tava incomodando, pra fazer uma viagem, machucava tudo. E o volante também estava bem feio, descascado e a forração das portas estavam descolando.

Como era:

Imagem

Imagem

Dai animei meu pai e fomos dar um trato no carro. Tentamos ver quanto dariam na troca de um zero mas avaliaram mal, foi logo que deu a crise, dai desistimos e fomos atras pra arruma isso. Fui ali na Ricardo Jafet e achei um jogo de bancos do Corsa Premium 2007 com as laterais de porta e tudo! Falei pro meu pai, no outro dia estavamos lá pra trocar os bancos. Esses novos tem regulagem de altura, cinto do meio no banco traseiro de tres pontos, é rebativel, tem porta revista atras dos encostos e nas portas, a forração vem lisa, sem o buraco da manivela, o que foi uma boa, já que o carro tem vidro elétrico. Saindo da loja, já achei o volante novo e já compramos, ficou zero km o interior! E ficou muito mais gostoso pra andar nele!

Fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de um bom tempo sem ups, os pneus chegaram ao final da vida, chegou a hora de trocar. Cotei e sairia 880 só de pneu. Falei pro meu pai esperar que eu arranjava um jogo de roda com pneu bom por esse valor e fui atras. Dei sorte, foi exatamente na época que o nosso amigo Presuntinho estava desmontando o Smurf. Pneus Toyo novos, rodas do Astra Elite 15" sem risco algum, show de bola! Na hora meu pai aceitou.

Ta ai o carro com elas:

Imagem

Coloquei uma ponteira cromada nele pra fica legal:

Imagem

Imagem

Imagem


Proximos passos é a troca do friso fino, pelo largo do Corsa Premium e pintar o friso, as maçanetas, capas dos retrovisores e a moldura do palarama do lado direito que ta descascando. Quero ver se coloco adesivo preto fosco na coluna e por ultimo, o kit aerodinamico original do Corsa Sedan que eu acho show!

Bom, é isso, ta ai o Corsinha dos meus pais devidamente apresentado!

Espero que curtam!!!

Abraços!!!
P e t r u c e l l i


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Muito fera os ups no Corsa, de excelente bom gosto, deixou o carro parecendo outro, e como vc disse, foi feito pois era necessário.

Tendo paciencia, é um ecelente carro!!!

Parabéns, muito legal a ajuda que vc dá aos seus pais, costumo fazer o mesmo aqui em casa!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Outro tópico Petrucelli... agora contando a história do corsa sedan dos seus pais. Bacana show de bola.

Bom esse carro também posso acompanhar de perto os Up's e conheço esse carro ao vivo e já pude dar umas voltas nesses bancos novos hahahahahahahha.

Tá lindo o carro e sempre bem cuidado, limpo e agora com as rodas do astra elite ficou top.

Boa sorte com esse corsinha também!!!

(Agora falta você contar a história do classic da sua irmã)


Precisando estamos aí... já que sua garagem parece a minha cheio de corsas hehehehehehe

Grande Abraçooo
Imagem


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

ValterJunior escreveu:Muito fera os ups no Corsa, de excelente bom gosto, deixou o carro parecendo outro, e como vc disse, foi feito pois era necessário.

Tendo paciencia, é um ecelente carro!!!

Parabéns, muito legal a ajuda que vc dá aos seus pais, costumo fazer o mesmo aqui em casa!

[]´s
Valeu Valter!!!

Esse carro valeu muito a pena da um trato nele, do tempo que ele ta com a gente, nunca deu problema nenhum, é gostoso de dirigir, até que anda legal por ser um sedan 1.0. É o nosso carro reserva e de viagens.

Devagarinho a gente vai melhorando ele!

Eu sempre gostei de ajudar meus pais no quesito carro, com todos os carros foi assim, sempre cuidando, fiscalizando, dando bronca com algum descuido (hehehe), pra sempre deixa tudo em dia! É muito bom deixar todos os carros bem conservado e tudo em dia!

Abraço!
DRRC escreveu:Outro tópico Petrucelli... agora contando a história do corsa sedan dos seus pais. Bacana show de bola.

Bom esse carro também posso acompanhar de perto os Up's e conheço esse carro ao vivo e já pude dar umas voltas nesses bancos novos hahahahahahahha.

Tá lindo o carro e sempre bem cuidado, limpo e agora com as rodas do astra elite ficou top.

Boa sorte com esse corsinha também!!!

(Agora falta você contar a história do classic da sua irmã)


Precisando estamos aí... já que sua garagem parece a minha cheio de corsas hehehehehehe

Grande Abraçooo

Dalhe DRRC!!!

Mais de perto que vc, acho que só eu mesmo hahaha, botou a mão na massa no dia que compramos as rodas do Presuntinho pra faze a troca!! Valeu man!!!

Eu gostei bastante também do visual do carro!!! Na faculdade ninguem acredita que é o carro dos meus pais, por ta equipadinho assim hehehe...

Pode cre né, a Wagon e o Classic sem parachoque aqui em casa e a gente esperando minha mãe resolve as paradas do condominio lá no outro predio, mó correria depois pra monta tudo... E o seu né, o meu fico pro outro dia hahaha

Valeu mano pela força! Por sempre me ajudar no q preciso!!! Brigadão mesmo e no q precisar, estamos ai!!!

Abração ae cara!!!
P e t r u c e l l i


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

kra eu sei como é fazer r up no carro dos pais aki em ksa é d mesmo jeito.........tud é eu o povo é parad.
+ so elogios ....gost muit desse modelo axo q os ups q vc fez cairam muit bem .......a bancada entao nem s fala muit confortavel hein.......parabens mesmo o carro d meu pai é d mesma cor e sincerament axo essa cor linda......realment um belo carro.


abs
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Bombril
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Dezembro 2007 01:06:22 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Bombril »

oloco, tá impecavelmente impecável. =D

parabéns. 2 chevrolets na garagem eh só pra quem pode.

abs.
Imagem


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

akila_souza escreveu:kra eu sei como é fazer r up no carro dos pais aki em ksa é d mesmo jeito.........tud é eu o povo é parad.
+ so elogios ....gost muit desse modelo axo q os ups q vc fez cairam muit bem .......a bancada entao nem s fala muit confortavel hein.......parabens mesmo o carro d meu pai é d mesma cor e sincerament axo essa cor linda......realment um belo carro.


abs
Ah, se deixar não calibram nem o pneu!!!! Aqui em casa toda e qualquer coisa que vai fazer no carro, passa por mim antes. Eu sempre que gosto de cuidar pra deixar tudo em dia!

Essa cor eu achei loka d++++++, sem falar q não suja, fica quase um mes sem lavar e não aparece quase nada de sujeira, eu gostei demais dela!!!

Valeu cara!!!

Abraçoooo
Bombril escreveu:oloco, tá impecavelmente impecável. =D

parabéns. 2 chevrolets na garagem eh só pra quem pode.

abs.
Hahahaha, quem dera hahaha, graças ao meu pai!

Valeu cara, brigadão!!!

Abraçoooo
P e t r u c e l l i


Dodah
:: Sport ::
Mensagens: 1021
Registrado em: Sexta-feira 24 2008f Outubro 2008 10:28:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dodah »

Muito zero !
Parabens ...
•[1000cc 16V T]•
Imagem
Cuidado com o 16v, ele pode ser Turbo !


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Lindaum o Corsa cara!!!

Parabens!!!!!!!!!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Dodah escreveu:Muito zero !
Parabens ...
Valeu Dodah!!! Brigadão!

Abraço!
sake73 escreveu:Lindaum o Corsa cara!!!

Parabens!!!!!!!!!
Valeu Sake!!!

Abraço!!!
P e t r u c e l l i


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”