Corsa Hatch voltando a ativa!!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Gabiroots
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Abril 2008 08:33:39 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa Hatch voltando a ativa!!!

Mensagem por Gabiroots »

Boa noite galera, num sei se o pessoal sabe mas nesses ultimos meses fui alvo de uma maré de azar das fortes, e o mais atingido alem de mim, foi o Corsa...
Primeiro fui multado e quase tive o carro guinchado por uns PMs que no minimo queriam um pequeno suborno, mas felizmente consegui escapar dessa porém sem documentos que foram apreendidos e estou esperando o processo das multas correr.
Logo após esse ocorrido retirei meus documentos e 2 semanas depois bati o carro, o pessoal deve ter visto as fotos postadas aqui no forum, foi de dar dó mesmo.
Depois do conserto reparei alguns detalhes no carro, pensei que o trampo de funilaria tivesse ficado perfeito porém....mas não deu nem tempo de leva-lo pra reclamar pois 3 dias depois fui assaltado, roubaram todo meu som que valia em torno de uns 5 mil reais e ainda por cima estragaram 2 portas, 1 vidro, acabamento da porta, bancos....depredaram o Corsa =/
Resultado, entre multas, franquias e som meu prejuizo foi em torno de 7 mil reais...o que dizer né?
Em seguida descobri que tinha um pequeno tumor na mão e entau fiz cirurgia para remove-lo...
Minha recuperação durou 2 meses e todo esse tempo meu carro permaneceu na funilaria, eu sempre ia lá verificar e pedir pra que eles não tivessem pressa e q caprichassem nu trampo porém não foi issu que aconteceu....
Hoje depois de 1 semana com o carro já vi vários detalhes, coisas muito bestas que uma funilaria naum deveria se dar ao luxo de fazer, varios errinhos do tipo não colocar uma presilha ali, uma pecinha aqui não polir aqui...horrivel galera...to muito insatisfeito e vou lá reclamar segunda feira mesmo....
Mas falando de algo bom, é que estou com ele denovo e hoje dei um trato nele, uma lavada bem merecida e tirei algumas fotos pra poder mostrar pra vocês, os únicos ups que fiz foi remover as gradinhas cromadas do parachoque, coloquei adesivo 3M nas colunas e fechei o carro com G5....
Espero que vocês gostem, comentem....



Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
diego.teles
:: Rodeio ::
Mensagens: 720
Registrado em: Sexta-feira 31 2008f Outubro 2008 09:44:18 PM
Localização: Camaçari - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego.teles »

Poxa cara, tantas coisa aconteceram e vc tai firme e forte com corsinha nos trinques!!

Lamento claro por tudo, mais bola pra frente por que dindin agente trabalha e ganha de novo!!

Flw

Abraço!
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Cara, q mare de azar, hein??

Ainda bem q tu ta bem agora...

Sorte ai!!!


Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »

Apesar dos Pesares.....

PARABÉNS PELA MÁQUINA,

Rodas nota 10!

[]´s
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Cara parabens,

Pela saúde, pelo carro e acima de tudo pela SORTE de poder receber os Parabens.
Esse negócio de funilaria e pintura é Fods, sempre achamos detalhes mas se reparar bem até mesmo num carro 0 Km achamos pequenas imperfeições né não?
O que conta é ajeitar o que der e abstrair daquilo que as vezes mechendo até pode piorar hehe
Bola pra frente e repito seu carro é muito lindo.... ainda bem que largaram as Rodelas...
Tirou as molas esportivas? Foi isso que pegou com a polícia?
Estava pensando em voltar molas no meu mas quando penso no conforto e no terror de andar "errado" daí desisto.
Abs.
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Apesar de todos problemas, vc ainda disposto a lavar o carro, postar fotos, e correr atrás dos seusdireitos. Muitos já teriam desistido!

Deus te ajude, te decalma nas discussões, conserve sua saude, e que no final, tenha sucesso!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Avatar do usuário
Roferraz
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 04:45:48 PM
Localização: Igaraçu do Tietê - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Roferraz »

Parabens pelo carro, so uma pergunta, que roda é essa?
Imagem

O MILSINHO ESTA DE VOLTA!!!
lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

Sei bem o que e isto Gabiroots, mas a única coisa que naum me aconteceu comigo foi ser parado por pm´s, pois desde junho do ano passado venho travando uma briga com minha mão por um tombo bobo de trinta centímetros de altura acabei quebrando o punho para ser mais especifico um osso do punho e tem o nome certo para ele escafóide e este e o nome do osso que quebrei já pascei por duas cirurgias e vou realizar a terceira terça feira agora, mas minha corsa também foi furtado batido arrombado, a porta do motorista e levada meu dvd novinho que tinha acabado de instalar cara, mas oque vale e que estamos aqui firme e forte sem desanima e tocando o barco para frente cara meus parabéns pelo belo carro ele esta muito lindo eu adoro carro vermelho e como nosso amigo Valter Junior comentou muitos já teriam desistido, mas pelo corsa e por nos mesmo vale tudo ate o ultimo esforço eu também esta semana mesmo com minha mão sem força nenhuma nem consigo pegar um copo de água com a mão esquerda estou.Fazendo meus up no corsinha esta semana chegou meu tid e fui correndo fazer a instalação dele cara, mas o principal de tudo e que você esta bem de saúde meus parabéns.
Imagem
Gabiroots
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Abril 2008 08:33:39 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabiroots »

Cláudio escreveu:Cara parabens,

Pela saúde, pelo carro e acima de tudo pela SORTE de poder receber os Parabens.
Esse negócio de funilaria e pintura é Fods, sempre achamos detalhes mas se reparar bem até mesmo num carro 0 Km achamos pequenas imperfeições né não?
O que conta é ajeitar o que der e abstrair daquilo que as vezes mechendo até pode piorar hehe
Bola pra frente e repito seu carro é muito lindo.... ainda bem que largaram as Rodelas...
Tirou as molas esportivas? Foi isso que pegou com a polícia?
Estava pensando em voltar molas no meu mas quando penso no conforto e no terror de andar "errado" daí desisto.
Abs.
Brigado amigo =]....então tirei as molas sim, mas nem foi porcausa dos PM não, é que como o offset dessa roda é menor tava dando umas raspadas nu paralama ai pra resolve esse problema tirei as molas, minha mãe tem 2000 mil de bonus na GM porcausa de um cartão lá, essa semana estarei indo lá pra ver se consigo negocia umas rodas do Vectra Gtx e depois vou optar pela suspensão preparada....=]....abrasss
Imagem
Gabiroots
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Abril 2008 08:33:39 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabiroots »

Roferraz escreveu:Parabens pelo carro, so uma pergunta, que roda é essa?
Amigo essa roda é da Krmai modelo K2....
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”