Fala serio hein cara, alem de um comentario infeliz, podemos perceber que vc nao entende nada de preparação!!!
Que que tem haver carro 1.9 ser diesel???
Agora vc vai me dizer que o civic 1.7 tb era pra ser diesel??
So porque eh diferente da litragens 1.0 - 1.4 - 1.6 - 1.8 - 2.0 - 2.2 . 2.4 que vc conhece e le na quatro-rodas, o resto é diesel??? hahahahaha
lambrando que a maioria dos APs que andam em arrancada ainda são 1.9 tah!!!
Em relação ao carro agora, seu carro tah massa cara, soh nao gosto da ideia de se ter um carro turbo junto com a suspen-ar... pois as pessoas que conheço que andam na Ar, nao correm, pois o carro fica meio inseguro, e outra, se uma bolsa estourar... jah era...
mas minh opinião, em relação ao motor, vc pegou o bloco do 1.0 para abrir, ou jah partiu do 1.6 ou 1.8??
to querendo fazer um 1700... vira de 1.6 e pistao forjado...
pistoes de vectra?? com qual medida??
cabeçote - vc trabalhou?? era de 1.6 ou de 1.8?? era do flex ou do gasolina??
vc trocou as bielas?? essas bielas dificiumente aguentam mais de 200 cv....
valeu!!
Belo carro[/quote]
Amigo, obrigado pelas palavras sobre o comentário do outro cara.
Sobre a susp., realmente, já me falaram várias vezes que era perigoso e tals....porém, graças a Deus, nunca me aconteceu nada.
E sobre o bloco, meu corsa já era 1.6, é o modelo Gl, e sobre a medida das peças vc me pegou agora, porque não lembro mais
preciso ver na nota que foi feita
O cabeçote era a gasolina mesmo, como eu disse, original
E sobre as bielas...quem disse que aguentou? husahusahuas
A parte debaixo do motor foi pro saco, infelizmente, rs..
Foi aí que resolvi desmontar.
E obrigado pelo elogio amigo, qq dúvida estamos ae.
Abçs!