Meu ex- 4 portas turbo/ 17"

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

FABIO 1.8 escreveu:É, tem gente que não sabe o lugar devido, infelizmente.

:redhotevil: é realmente vc não sabe mesmo seu lugar.eu não tenho corsa 96 antigo.

o meu é 2005 1.6 com peças de 1.8 e não esse teu ex fuçado.

ve se pode motor 1.9 é pra carro de trabalho que na verdade funciona a diesel.


se mova a sua inferioridade valeu mano.
Brother,

Faz uma reflexão, esse não é o objetivo da reunião do pessoal no clube, não podemos nem devemos julgar a capacidade ou propriedade de um parceiro (sim todos dividimos em comum o amor pelos carros) pelo seu potencial de compra.
Honestamente cara, cada um anda como pode e temos que respeitar suas prioridades, coloco-me no lugar do cara, tenho carro zero e pago pau para outros corsas mais antigos aqui do clube que acho TOP, humildemente cito vários o do Chaka, Valter, Paulinho, Thiago e etc.
Com meus rendimentos podia sim comprar umas 17", 18" e por aí vai, mas por prioridades com filhas, patrimônio e educação continuo com minhas 15" e a vida vai sendo tocada; assim, NÃO TENHO TUDO QUE QUERO, MAS ORGULHO-ME DE TUDO QUE POSSO TER e não gosto que desfaçam de mim por isso, só por isso coloco-me no lugar do carinha aí.
Pega leve, estamos em 2009 nessa linha você corre risco de outro SEM NOÇÃO te sacanear por seu carro ser 2005...
Vai pianinho cara, a experiência ensina que admitir erros nos faz retornar com dignidade.

A você coligado, seu carrinho tá lindo, curto muito as rodas, não gosto muito desse tipo de som mas tá valendo.

Abs.


Junior Prette
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 03 2008f Dezembro 2008 10:29:28 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior Prette »

Muito bacana mesmo amigão!


Tosetti
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quarta-feira 25 2009f Fevereiro 2009 02:44:31 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tosetti »

Lindo carro amigao queria ter coragem e dinheiro para colocar umas 17" no meu tambem
e realmente esse fabio 1.8 é muito infantil em suas atitudes.


corsa treme treme
:: Millennium ::
Mensagens: 145
Registrado em: Quinta-feira 19 2009f Fevereiro 2009 10:55:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa treme treme »

ta show owww corsinha hein !!

mano agr deixa eu t perguntar akilo atras da tela é um sub ou é um woofer !! parece ser da selenium !!! e essa tela animal ai é de quanto ??


Kataoka
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Domingo 07 2007f Janeiro 2007 01:25:17 PM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kataoka »

Rafa_ell escreveu:
Kataoka escreveu:Liga naum Cara ele é assim mesmo ...

--

Cara as 17'' ficaram lindas ! fechou com o carro ...
Sabe quantos CVs o carro tah batendo ?


abraço ae ! tah showw !!
É, tem gente que não sabe o lugar devido, infelizmente.
Então, meu carro deu no dino 252 cv com 1.2 de boost, ae tinha o trabalho no cabeçote e os pistões do vectra :D

Só que como eu disse, hoje ele ta originalzinho..só sobrou o motor 1.9 mesmo, rs.

E obrigado amigo, abçs!
Meo Deos !!! 252 cv ... nossa ... devia tar um foguete !!

Meu sonho ... 8)

Tava um foguete sim, quanto dar toco nos AP's, pq aqui na minha cidade infelizmente é assim, ou vc tem um AP ou seu carro não vale..
Aí quiz montar um pra desbancar sabe...

E obrigado pelo comentário amigo!

abraço ae ![/quote]


Kataoka
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Domingo 07 2007f Janeiro 2007 01:25:17 PM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kataoka »

Brother,

Faz uma reflexão, esse não é o objetivo da reunião do pessoal no clube, não podemos nem devemos julgar a capacidade ou propriedade de um parceiro (sim todos dividimos em comum o amor pelos carros) pelo seu potencial de compra.
Honestamente cara, cada um anda como pode e temos que respeitar suas prioridades, coloco-me no lugar do cara, tenho carro zero e pago pau para outros corsas mais antigos aqui do clube que acho TOP, humildemente cito vários o do Chaka, Valter, Paulinho, Thiago e etc.
Com meus rendimentos podia sim comprar umas 17", 18" e por aí vai, mas por prioridades com filhas, patrimônio e educação continuo com minhas 15" e a vida vai sendo tocada; assim, NÃO TENHO TUDO QUE QUERO, MAS ORGULHO-ME DE TUDO QUE POSSO TER e não gosto que desfaçam de mim por isso, só por isso coloco-me no lugar do carinha aí.
Pega leve, estamos em 2009 nessa linha você corre risco de outro SEM NOÇÃO te sacanear por seu carro ser 2005...
Vai pianinho cara, a experiência ensina que admitir erros nos faz retornar com dignidade.

A você coligado, seu carrinho tá lindo, curto muito as rodas, não gosto muito desse tipo de som mas tá valendo.

Abs.[/quote]

Amigo, muito obrigado pelas palavras, infelizmente, creio que nem todos vejam o CC como um círculo de amizades.
Sabe, ñ gosto de desfazer de ninguém, mais fora esse 4 pts, ainda possuo um Gsi e um C4 Pallas, agora, pra que eu iria falar isso? Jamais mudará a vida de alguém saber ou não essas coisas.
Porém, mais uma vez eu lhe agradeço muito, e repetindo, a opinião de vocês do CC é muito importante!

Abçs!


Kataoka
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Domingo 07 2007f Janeiro 2007 01:25:17 PM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kataoka »

Junior Prette escreveu:Muito bacana mesmo amigão!
Muito obrigado pela sua opinião amigo, abçs!


Kataoka
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Domingo 07 2007f Janeiro 2007 01:25:17 PM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kataoka »

Tosetti escreveu:Lindo carro amigao queria ter coragem e dinheiro para colocar umas 17" no meu tambem
e realmente esse fabio 1.8 é muito infantil em suas atitudes.
Muito obrigado amigo, 17 no corsa fica show, o único problema é quando vc tem que levar mais que 2 pessoas junto..ae complica tudo, rs

Abçs!


Kataoka
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Domingo 07 2007f Janeiro 2007 01:25:17 PM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kataoka »

corsa treme treme escreveu:ta show owww corsinha hein !!

mano agr deixa eu t perguntar akilo atras da tela é um sub ou é um woofer !! parece ser da selenium !!! e essa tela animal ai é de quanto ??
Obrigado pelo elogio amigo!
Na caixa tinha sim um Street Bass de 12", só que depois eu montei uma caixa de acrílico com 2 street´s, mais vendi semana passada, rs
Alias, eu trabalho com som automotivo, gostaria de me disponibilizar para as dúvidas do amigo do CC =)

E essa tela é de 22", estava ligada um ps2

Abçs!


corsa treme treme
:: Millennium ::
Mensagens: 145
Registrado em: Quinta-feira 19 2009f Fevereiro 2009 10:55:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa treme treme »

jah fikei sabendo q esse street bass é bom cara + qual a potência em rms !!!

agr tenhu um bravox E2k de 15 800rms e estou empurrando ele cm um Corzus 1002 e tenhu um aparelho de dvd da napoli!! só q acho q num ta batendo muito !! agr num sei pq eu era acostumado cm 2 papão evolution de 15 ou pq não ta batendo mesmo !!! ou pq eu tbm mudei o aparelho pq antes cm os papão eu tinha um DVD da Hbuster retratil !


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”