FOTOS DO(S) MEU(S) CORSA(S) GSI(S).

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Thiago Japa
:: Champ ::
Mensagens: 482
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:42:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Japa »

Duardera`S escreveu:
Thiago Japa escreveu:
Duardera`S escreveu: Eu fiz no meu painel tbm e ficou igual ao da outra foto....meio apagado...

O que vc fez Thiago ? Adaptou mais leds ? Se puder me dar uma dica aí porque sou muito ruim nesses trem de "adaptações".

Valeu

:)
Na primeira tentativa eu só troquei as 3 lâmpadas esmagadinhas por leds usando os soquetes originais do mesmo jeito que você deve ter feito porém achei que ficaram bem fracas então coloquei 3 pingos que possuem 5 leds em cada peça e ficou muito bom mas como você mesmo disse é adaptação.

Imagem

Fiz desse jeito mesmo Thiago, troquei apenas as 3 lâmpadas por leds nos lugares originais.

Teria como você me explicar como foi feita essa adaptação ? E onde consigo esse pingo com 5 leds ? No site da wolloko que foi onde comprei os leds não consegui encontrar esse pingo ae.

Valeu!!!

Abraços!
:)
Tive que cortar toda a carcaça transparente da pingo, só deixei o circuito e os terminais mesmo depois coloquei as peças no lugar e dobrei as perninhas pra dar o contato atrás do painel. Os leds eu peguei com um primo meu que tem loja de som, são importados e cada paça custa R$10,00.

Um abraço.
2008 - Corsa GSi 1995 Branco
2004 - Corsa GSi 1996 Preto
2002 - Corsa Sedan GLS 1996 Cinza
2000 - Corsa Wind 1996 Roxo
Thiago W
:: Piquet ::
Mensagens: 240
Registrado em: Quinta-feira 20 2008f Março 2008 01:39:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago W »

PERFECT!
RafaeL_CwB
:: Millennium ::
Mensagens: 181
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Janeiro 2007 09:09:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Mensagem por RafaeL_CwB »

Eae brother... atualiza as fotos não está abrindo, quero ver os GSI´s ;) valew...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”