[FOTOS] - Meu Corsa 96 4pts - Fabio Finessi

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Fabio Finessi
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Quarta-feira 31 2009f Dezembro 2008 10:37:02 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Finessi »

Arqmarino escreveu:Olá amigo,
Não pude deixar de comentar, seu carro ficou TOP agora com essas rodas. Cairam feito uma luva viu?
Ta de parabens pela escolha, bom gosto e pelo capricho com o carro. O que é essa pintura. Está um brilho só.
Parabens.
Abração,
Marino.

FALAEW MARINO!!!

CARA FIQUEI MUITO FELIZ COM ESSAS RODAS, É IGUAL A MULHER QUANDO DA UM TRATO NO CABELO!! MUDA TOTALMENTE....
A PINTURA ESTÁ BONITA MESMO, CUIDO MUITO BEM DELA, O CARRO NÃO FICA NO SOL NEM A PAU TB!!!

AGORA TO MEIO QUE SATISFEITO COM O CARRO, MAIS SEMPRE VIRÃO MAIS UPS POR AI...

ABRAÇOO


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Fabio Finessi escreveu:AEWW GALERA.. MAIS NOVO UP NO CORSINHA... 15" DO ASTRA CD...

Imagem



COMENTEM AEE GALERA!!!

ABRAÇOO
Cara, qual o perfil do pneu? Que suspensão esta usando, tenhu um corsa 96 4p bordo igual ao seu, e penso nestas rodas ou do astra GSI nesta mesma altura...

ta lindão o carro ai, parabens....


Fabio Finessi
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Quarta-feira 31 2009f Dezembro 2008 10:37:02 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Finessi »

Gargalo escreveu:
Fabio Finessi escreveu:AEWW GALERA.. MAIS NOVO UP NO CORSINHA... 15" DO ASTRA CD...

Imagem



COMENTEM AEE GALERA!!!

ABRAÇOO
Cara, qual o perfil do pneu? Que suspensão esta usando, tenhu um corsa 96 4p bordo igual ao seu, e penso nestas rodas ou do astra GSI nesta mesma altura...

ta lindão o carro ai, parabens....

GARGALO, OS PNEUS SÃO 195/50, A SUSP EH FIXA CARA, INFELISMENTE MOLAS CORTADAS, 2 ELOS FRENTE E 2 ELOS TRASEIRA, MAIS TIPO, O CARRO EH SUPER CONFORTAVEL, NÃO BATE SECO, ANDO TRANQUILO COM ELE.... AH UNICA COISA QUE INCOMODA EH QUE AS MOLAS TRASEIRAS DESENCAIXAM FACIL FACIL... TEM QUE FICAR ESPERTO COM DESNÍVEIS....

ESPERO TER AJUDADO.....

ABRAÇOO


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Ahhhhh mlk... Meteu as 15? Aih sim heim...

Ficou topzão mano!

Agora soh falta akela baixadinha na traseira heim.. Lembra? Hehehe

Abraços
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


Avatar do usuário
Altho
:: Piquet ::
Mensagens: 329
Registrado em: Quarta-feira 21 2008f Maio 2008 07:48:30 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por Altho »

:) :) :)
Cara belo carro, acompanhei todos UP's... Perfeito!!!
Sobre o ronco, tenta fazer o teste, pois o seu está sem o catalisador já.
O meu está todo original (Catalisador e Intermediário) e tirei o escape final e foi feito um cano direto com a ponteira. Quem já viu e andou no meu carro aprovou hehehehe... mais faz o teste na loja antes pois sem o catalisador é capaz que fique um ronco meio q carro velho manja... rsrs.

Vlw


Fabio Finessi
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Quarta-feira 31 2009f Dezembro 2008 10:37:02 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Finessi »

digo_zs escreveu:Ahhhhh mlk... Meteu as 15? Aih sim heim...

Ficou topzão mano!

Agora soh falta akela baixadinha na traseira heim.. Lembra? Hehehe

Abraços

AEWWW DIGO!!!

TÉ QUE ENFIM CARA!!! FIQUEI FELIZAUM COM O CARRO!!!

LEMBRO CARA, TO COM MEDO DE BAIXAR MAIS A TRASEIRA E DA PAU... UMA PELO PNEU SER 195, E OUTRA PELAS MOLAS FICAREM MUITO PEQUENAS E ESCAPAREM MAIS FACIL AINDA... PQ ESSES DIAS UMA DELAS ESCAPOU!!! TREMI NA BASE!!!

SEI LAH VIU... MEIO ARRISCADO KKKKKK

ABRAÇOO


Fabio Finessi
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Quarta-feira 31 2009f Dezembro 2008 10:37:02 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Finessi »

Altho escreveu::) :) :)
Cara belo carro, acompanhei todos UP's... Perfeito!!!
Sobre o ronco, tenta fazer o teste, pois o seu está sem o catalisador já.
O meu está todo original (Catalisador e Intermediário) e tirei o escape final e foi feito um cano direto com a ponteira. Quem já viu e andou no meu carro aprovou hehehehe... mais faz o teste na loja antes pois sem o catalisador é capaz que fique um ronco meio q carro velho manja... rsrs.

Vlw
FALAE ALTHO.. VALEW CARA!!!

SOBRE O SCAP, ESSES DIAS TIVE QUE TROCA O ESCAPE FINAL, INTAUM ELE TA ZERADO, MAIS COMO ESSES ESCAPES SAUM UMA PORCARIA E APODRECEM MUITO RAPIDO, DA PROXIMA VOU TENTAR A SUA SUGESTÃO....

ABRAÇOO


BROKI
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Terça-feira 26 2008f Fevereiro 2008 10:31:19 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BROKI »

e ai guri blz???

sobre as molas cortadas cairem... assim vc corto a parte q apoia em baixo no eixo... ou em cima???

assim eu cortei a parte q apoia em baixo no eixo... e ela n cai.... mas assim por via das duvidas erga o carro no elevacar e coloque uma braçadeira... resolve o problema ... fiz no celta de um amigu q anda com 2voltas de mola e fico bom...

vo tira as fotos das molas do meu carro e posto lah pra vc ve... qualquer duvida me pedi por lah ou via MP q respondo...

TEU CARRO TAH LINDÃO ABRAÇO....

MTU BOM GOSTO


Fabio Finessi
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Quarta-feira 31 2009f Dezembro 2008 10:37:02 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Finessi »

BROKI escreveu:e ai guri blz???

sobre as molas cortadas cairem... assim vc corto a parte q apoia em baixo no eixo... ou em cima???

assim eu cortei a parte q apoia em baixo no eixo... e ela n cai.... mas assim por via das duvidas erga o carro no elevacar e coloque uma braçadeira... resolve o problema ... fiz no celta de um amigu q anda com 2voltas de mola e fico bom...

vo tira as fotos das molas do meu carro e posto lah pra vc ve... qualquer duvida me pedi por lah ou via MP q respondo...

TEU CARRO TAH LINDÃO ABRAÇO....

MTU BOM GOSTO
BROKI, AS MOLHAS FORAM CORTADAS NA PARTE DE CIMA!!!! TERIA ALGUMA FORMA DE PRENDELAS? POSTA UMAS FOTOS AI SE POSSIVEL!!!

ABRAÇOO


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Fabio Finessi escreveu:
digo_zs escreveu:Ahhhhh mlk... Meteu as 15? Aih sim heim...

Ficou topzão mano!

Agora soh falta akela baixadinha na traseira heim.. Lembra? Hehehe

Abraços

AEWWW DIGO!!!

TÉ QUE ENFIM CARA!!! FIQUEI FELIZAUM COM O CARRO!!!

LEMBRO CARA, TO COM MEDO DE BAIXAR MAIS A TRASEIRA E DA PAU... UMA PELO PNEU SER 195, E OUTRA PELAS MOLAS FICAREM MUITO PEQUENAS E ESCAPAREM MAIS FACIL AINDA... PQ ESSES DIAS UMA DELAS ESCAPOU!!! TREMI NA BASE!!!

SEI LAH VIU... MEIO ARRISCADO KKKKKK

ABRAÇOO
Ahhh mano... Tb pirei mto no seu carro cara!! Parabens mesmo!

Olhando as fotos com as rodas novas, nao da pra ver mta diferença na altura da traseira nao... Acho q eu q sou mto encanado com isso e sempre quero deixar o carro alinhadinho! Hehauehau... O meu tb tah "arrebitadinho" assim tb, mas logo logo vou abaixar!

Pelo fato do pneu ser 195, num tem problema nao cara... Eu fiz um rolo um tempo atras e to andando d 195/55, meu carro tah um pooouco mais baixo q o seu e nao pega nada!

Agora pelo fato da mola, sugiro q vc coloke alguma presilha ou alguns enforca gato q jah vai ajudar bastante viu cara!!

Abraços e parabens mais uma vez!
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”