Acidente( lacrados ) só por deus

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

akila_souza escreveu:kra vo falar uma coisa p vc .........uma coisa seria UM CARRO É UMA ARMA QUAND USADO DE MODO ERRADO.......SINTO MUIT FALAR ISSO + VC KRA NAKELI MOMENTO USOU ELE D MODO ERRADO......NAO ESTOU TE DAND BRONCA + SIM MOSTRANDO QUE PODERIA TER SIDO PIOR.....SE TIVESSE ATROPELADO ALGUEM .......OU MATADO ALGUEM......UMA DAS COISAS Q AGENT APREND NESSA FAMILIA XAMADA CORSA CLUBE É NAO PROMEVER RAXAS......ENTAO SE O CARA DISAFIOL DEXA P LÁ KRA .....ABRE CAMINHO DEXA ELE IR SÓ.....FASSO MNINHAS AS PALAVRAS DO BIÉ : -
Agora é arrumar a caranga e nunca mais correr em locais improprios.....
SO UM CONSELHO VELHO.........ARRUMA ESSE CARRO E FAZ POR MERECER A TUA HABILITAÇÃO.........PENSA Q PODERIA SER TUA FAMILIA ALI.BLZ?

JUIZO VELHO........

ABS...............
concerteza veio
valeu...
Imagem
lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

alexemaria escreveu:CENSURADO véio! Só da isso mesmo. Se liga! Isso so faz a alegria, de funileiro, hospital (qdo particular) e derepente, agente funerario. Prepara o carro, e compete em autodromo, arrancada, etc. Na rua só da isso mesmo. Como todo mundo disse, graças a Deus voce nao se machucou. Digo mais, graças a Deus, voce nao machucou uma pessoa inocente, que poderia estar ali, e nao ter nada à ver. Já pensou nisso!...
concerteza amigo penso todo dia
valeu...
Imagem
lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

Carlos Lana escreveu:+1 pra tudo o que os caras acima diseram,,,

e pra complementar... aposto que vc já viu noticia de acidente em r a c h a s, e muitos com mortes, (eu inclusive já presenciei uma morte assim, e não gostei nada).... e aposto tbm, que vc pensou que foi uma c a b a ç a d a do motorista que vc não cometeria... taí o resultado,, não tô dizendo que foi burrice nem cabaçada nem mulekagem nem idiotice nem coisa de mané ou algo do tipo, só estou dizendo que TODOS NÓS estamos sujeitos a acidentes e quem decide se vai ser um acidente grave ou naum é a velocidade em que estamos...

mas como eu sei que vc tá sofrendo bastante com o carro, vai minha força pra vc arrumar logo o carango e deixar ele ainda mais loko do que estava,, vc tem muito bom gosto nas personalizações, e isso me faz acreditar que esse corsinha logo estará nas ruas inteiraço...


abraço
valeu veio pelas palavras
flw...
Imagem
lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

fjr_gaviao escreveu:cara como vc mesmo disse foi por DEUS...

coisas materiais vc corre atras logo vc ta com o carro novo em folha DEUS te ajudou e protejeu assim como outras pessoas

isso vc logo arruma

abraços e boa sorte
valeu veio só por deus msm
abraços
Imagem
lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

Fábio Lúcio de Oliveira escreveu:Boa sorte na recuperação da caranga!

E que esse incidente sirva não só para você, mas para todos os que lerem esse tópico aprenderem que lugar de corrida é no AUTODROMO!

Abraços
por isso q eu dexei esse topico para q sirva de aviso para outras pessoas
abraços...
Imagem
lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

renantamataya escreveu:To com o kláudio também, fora a mulekagem, falta de responsabilidade
eu até pensava que iria ser legal, mas depois da grana que eu começei a gastar com roda, pneu, som e etc

boa sorte
valeu...
Imagem
lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

DeivyMunhoz escreveu:Putz vc postou fotos do corsinha esses dias...achei um puta sacanagem do cara do celta...

Cara não vou dar puxão de orelha e nada mas fica o aviso, tome muito cuidado onde vai acelerar, você coloca a vida de outras pessoas em risco, Deus não olhou só por vc, graças a ele não havia ninguem no ponto de onibus tbm...

Outra coisa tbm não sou santo, mas digo uma coisa, pense bem não vale a pena, o que vc ganhou com isso?
Eu por exemplo estou com motor novo, mais forte e nem por isso fico aceitando provocação por ai...ja teve muito carro 1.0 que veio acelerar... e deixo o cara ir sozinho...pois vc tem que pensar bem onde pode acelerar um pouco ou não...

Bom boa sorte na recuperação do corsinha...aproveita e faz algum upgrade, quem sabe um capo bad boy...
verdade amigo
valeu pelas palavras
flw...
Imagem
Dodah
:: Sport ::
Mensagens: 1021
Registrado em: Sexta-feira 24 2008f Outubro 2008 10:28:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dodah »

DeivyMunhoz escreveu:Putz vc postou fotos do corsinha esses dias...achei um puta sacanagem do cara do celta...

Cara não vou dar puxão de orelha e nada mas fica o aviso, tome muito cuidado onde vai acelerar, você coloca a vida de outras pessoas em risco, Deus não olhou só por vc, graças a ele não havia ninguem no ponto de onibus tbm...

Outra coisa tbm não sou santo, mas digo uma coisa, pense bem não vale a pena, o que vc ganhou com isso?
Eu por exemplo estou com motor novo, mais forte e nem por isso fico aceitando provocação por ai...ja teve muito carro 1.0 que veio acelerar... e deixo o cara ir sozinho...pois vc tem que pensar bem onde pode acelerar um pouco ou não...

Bom boa sorte na recuperação do corsinha...aproveita e faz algum upgrade, quem sabe um capo bad boy...

Acompanhando o tópico... e APRENDENDO !
Tenho essa mania de não querer se sair por baixo... ou imaginar o que vão pensar se eu não acelerar ! É Frouxo ?!? Dane-se ...
Estou começando a rever meus conceitos como motorista ...
"Algumas coisas realmente não tem preço"

Que sirva de lição para muitas pessoas !
•[1000cc 16V T]•
Imagem
Cuidado com o 16v, ele pode ser Turbo !
lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

Dodah escreveu:
DeivyMunhoz escreveu:Putz vc postou fotos do corsinha esses dias...achei um puta sacanagem do cara do celta...

Cara não vou dar puxão de orelha e nada mas fica o aviso, tome muito cuidado onde vai acelerar, você coloca a vida de outras pessoas em risco, Deus não olhou só por vc, graças a ele não havia ninguem no ponto de onibus tbm...

Outra coisa tbm não sou santo, mas digo uma coisa, pense bem não vale a pena, o que vc ganhou com isso?
Eu por exemplo estou com motor novo, mais forte e nem por isso fico aceitando provocação por ai...ja teve muito carro 1.0 que veio acelerar... e deixo o cara ir sozinho...pois vc tem que pensar bem onde pode acelerar um pouco ou não...

Bom boa sorte na recuperação do corsinha...aproveita e faz algum upgrade, quem sabe um capo bad boy...

Acompanhando o tópico... e APRENDENDO !
Tenho essa mania de não querer se sair por baixo... ou imaginar o que vão pensar se eu não acelerar ! É Frouxo ?!? Dane-se ...
Estou começando a rever meus conceitos como motorista ...
"Algumas coisas realmente não tem preço"

Que sirva de lição para muitas pessoas !
é isso ai veio
flw...
Imagem
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Cara.. na boa..

Se fosse comigo essa parada toda.. teria vergonha de expor aki a todos do CC esse fato, seria tao vergonhoso q eu errado ficaria quietinho no meu canto pensando na cagada q aconteceu, arrumaria o carro e ficaria na boa...

Agora ja q vc fez questao de mostrar a todos a sua imprudencia, nao pode se dar ao luxo de nao aceitar criticas... To com o Klaudio nesse assunto....
Imagem
Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”