Acidente( lacrados ) só por deus

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Acidente( lacrados ) só por deus

Mensagem por lacrados »

amigos é com tristesa q mostro a vcs minha imprudencia no volante gracinha de tirar CENSURADO
vou falar um pouco como foi , eu estava numa praça chamada matriz aki na z/n ai subindo uma rua chamda miguel de castro sentido av:mutinga perto do barrancão do nada apareceu um celta e deu umas aceleradas e me chamou pro pega ai eu burro acelerei e fui subindo auns 80h o celta encostou na trazeira do corsa ai eu perdi o controle o carro jogou para esquerda nisso tinha um ilha no meio da rua nisso só deu tempo de virar para direita e depois disso só só vi a hora q eu já estava parado com o corsa arrebentado só deus nessa horas
agora umas fotos para vcs ver...
aki o carro tava susu eu tinha acabado de colocar suspensão a ar 3 dias antes :cry:

Imagem
meia hora depois do acidente
Imagem
agora 6:00hs quando olhava ele me dava vontade de chorar veio
Imagem
como disse o carro jogou para esquerda ai eu virei para esquerda ai o carro subiu a calsada e bati nesa protecão de arvore
Imagem
ai tudo quebrado
Imagem
rapaziada quando eu falo q foi só por deus pode ter certesa q foi
pois nessa foto mostra neu corsa entre um ponto de onibus de puro aço e um muro de uma casa como vcs viram antes meu carro bateu numa canteiro de uma arvore vim na diagonal sentido a calsada já para bater num comercio nisso bati primeiri nesse canteiro nisso o carro por deus indireitou e passou no meio do ponto de onibus de aço e do muro de uma casa o carro ficou um palmo entre a casa e o ponto só a mão de deus a lataria do carro dos lados estão zeras ñ pegou em nada só a frente
Imagem
agora o carro já em casa
Imagem
agora a manha vai ser cruel pois vai um funileiro para ver o estado dele se vai ser perda total ou ñ
Imagem
amigos só tenho q agradescer a deus pois se eu tivese batido no ponto de onibus e poderia ñ estar aki relatando isso para vcs o ponto erra de puro aço só por deus
e por sorte nunca uso cinto mas nesse dia eu vi um policial ai resolvi colocar de pois de 5 minutos aconteceu o acidente só por deus
abraço amigos
Imagem


beton.betons
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Domingo 25 2009f Janeiro 2009 05:28:11 PM
Localização: João Monlevade - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por beton.betons »

que triste heim amigo, é cara a batida foi feia heim!!!, mas Deus esteve contigo e nao deixou que o pior acontecesse, força ai e vamo arrumar o carango heim!!! dpois de arrumado posta fotos pra gente ver ai vlw?
Dê asas a sua Imaginção...


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

cara, realmente, Deus estava no banco do carona com voce véio.. voce ficou a um palmo em cada lado do carro e de cinto ainda.. realmente poderia ter acontecido muito pior..

já aconteceu algo parecido comigo mas não foi nem 1% disso.. por Deus tambem, o meu só amassou a caixa de ar e deu um raladinho na roda e passou entre um poste e um muro de uma residencia.. e da mesma forma, tirando ra-cha..

mas é isso aí velhinho, boa sorte na recuperação do carro e fica a lição né.. o ra-cha não compensa..


lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

beton.betons escreveu:que triste heim amigo, é cara a batida foi feia heim!!!, mas Deus esteve contigo e nao deixou que o pior acontecesse, força ai e vamo arrumar o carango heim!!! dpois de arrumado posta fotos pra gente ver ai vlw?
valeu veio logo mas posto umas novas fotos de passo a passo q eu for montando ele
flw...
Imagem


lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

Fernando Skol escreveu:cara, realmente, Deus estava no banco do carona com voce véio.. voce ficou a um palmo em cada lado do carro e de cinto ainda.. realmente poderia ter acontecido muito pior..

já aconteceu algo parecido comigo mas não foi nem 1% disso.. por Deus tambem, o meu só amassou a caixa de ar e deu um raladinho na roda e passou entre um poste e um muro de uma residencia.. e da mesma forma, tirando ra-cha..

mas é isso aí velhinho, boa sorte na recuperação do carro e fica a lição né.. o ra-cha não compensa..
pode cre agora só recuperar o prejuizo pois graças a deus isso eu posso recuperar mas a vida minha ou de uma pessoa q estivese no ponto talves ñ daria as veses penso se eiu tivese atropelado alguem se tivese matado mas graças a deus ele estava do meu lado e de todos nos
pegas nunca mais q isso serviu de lição para mim q q sirva para todos
flw...
Imagem


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

vixi sem comentario pela molekagens
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

klaudio escreveu:vixi sem comentario pela molekagens
fazer oq erra é humano
Imagem


lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

klaudio escreveu:vixi sem comentario pela molekagens
ae amigo nessa hora presciso de palavras amigas ñ de criticas
valeu...
Imagem


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

por isto mesmo eu escrevi sem comentario.....
Vc ja imagino o Dono do celta deve estar ate agora morrendo de rir de vc ???
Sinto muito mas não tem como passar a mao na sua cabeça
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

por isto mesmo eu escrevi sem comentario.....
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”