Acidente( lacrados ) só por deus

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

renantamataya escreveu:To com o kláudio também, fora a mulekagem, falta de responsabilidade
eu até pensava que iria ser legal, mas depois da grana que eu começei a gastar com roda, pneu, som e etc

boa sorte
valeu...
Imagem


lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

DeivyMunhoz escreveu:Putz vc postou fotos do corsinha esses dias...achei um puta sacanagem do cara do celta...

Cara não vou dar puxão de orelha e nada mas fica o aviso, tome muito cuidado onde vai acelerar, você coloca a vida de outras pessoas em risco, Deus não olhou só por vc, graças a ele não havia ninguem no ponto de onibus tbm...

Outra coisa tbm não sou santo, mas digo uma coisa, pense bem não vale a pena, o que vc ganhou com isso?
Eu por exemplo estou com motor novo, mais forte e nem por isso fico aceitando provocação por ai...ja teve muito carro 1.0 que veio acelerar... e deixo o cara ir sozinho...pois vc tem que pensar bem onde pode acelerar um pouco ou não...

Bom boa sorte na recuperação do corsinha...aproveita e faz algum upgrade, quem sabe um capo bad boy...
verdade amigo
valeu pelas palavras
flw...
Imagem


Dodah
:: Sport ::
Mensagens: 1021
Registrado em: Sexta-feira 24 2008f Outubro 2008 10:28:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dodah »

DeivyMunhoz escreveu:Putz vc postou fotos do corsinha esses dias...achei um puta sacanagem do cara do celta...

Cara não vou dar puxão de orelha e nada mas fica o aviso, tome muito cuidado onde vai acelerar, você coloca a vida de outras pessoas em risco, Deus não olhou só por vc, graças a ele não havia ninguem no ponto de onibus tbm...

Outra coisa tbm não sou santo, mas digo uma coisa, pense bem não vale a pena, o que vc ganhou com isso?
Eu por exemplo estou com motor novo, mais forte e nem por isso fico aceitando provocação por ai...ja teve muito carro 1.0 que veio acelerar... e deixo o cara ir sozinho...pois vc tem que pensar bem onde pode acelerar um pouco ou não...

Bom boa sorte na recuperação do corsinha...aproveita e faz algum upgrade, quem sabe um capo bad boy...

Acompanhando o tópico... e APRENDENDO !
Tenho essa mania de não querer se sair por baixo... ou imaginar o que vão pensar se eu não acelerar ! É Frouxo ?!? Dane-se ...
Estou começando a rever meus conceitos como motorista ...
"Algumas coisas realmente não tem preço"

Que sirva de lição para muitas pessoas !
•[1000cc 16V T]•
Imagem
Cuidado com o 16v, ele pode ser Turbo !


lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

Dodah escreveu:
DeivyMunhoz escreveu:Putz vc postou fotos do corsinha esses dias...achei um puta sacanagem do cara do celta...

Cara não vou dar puxão de orelha e nada mas fica o aviso, tome muito cuidado onde vai acelerar, você coloca a vida de outras pessoas em risco, Deus não olhou só por vc, graças a ele não havia ninguem no ponto de onibus tbm...

Outra coisa tbm não sou santo, mas digo uma coisa, pense bem não vale a pena, o que vc ganhou com isso?
Eu por exemplo estou com motor novo, mais forte e nem por isso fico aceitando provocação por ai...ja teve muito carro 1.0 que veio acelerar... e deixo o cara ir sozinho...pois vc tem que pensar bem onde pode acelerar um pouco ou não...

Bom boa sorte na recuperação do corsinha...aproveita e faz algum upgrade, quem sabe um capo bad boy...

Acompanhando o tópico... e APRENDENDO !
Tenho essa mania de não querer se sair por baixo... ou imaginar o que vão pensar se eu não acelerar ! É Frouxo ?!? Dane-se ...
Estou começando a rever meus conceitos como motorista ...
"Algumas coisas realmente não tem preço"

Que sirva de lição para muitas pessoas !
é isso ai veio
flw...
Imagem


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Cara.. na boa..

Se fosse comigo essa parada toda.. teria vergonha de expor aki a todos do CC esse fato, seria tao vergonhoso q eu errado ficaria quietinho no meu canto pensando na cagada q aconteceu, arrumaria o carro e ficaria na boa...

Agora ja q vc fez questao de mostrar a todos a sua imprudencia, nao pode se dar ao luxo de nao aceitar criticas... To com o Klaudio nesse assunto....
Imagem


lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

Junior & Hulk escreveu:Cara.. na boa..

Se fosse comigo essa parada toda.. teria vergonha de expor aki a todos do CC esse fato, seria tao vergonhoso q eu errado ficaria quietinho no meu canto pensando na cagada q aconteceu, arrumaria o carro e ficaria na boa...

Agora ja q vc fez questao de mostrar a todos a sua imprudencia, nao pode se dar ao luxo de nao aceitar criticas... To com o Klaudio nesse assunto....
ae rapaz ñ tenho vergonha pois quem nunca errou q atire a primeira pedra, sim pode ser vergonhoso expor oq aconteceu só q essa foi uma forma q eu achei para ajudar e aletar posiveis pessoas q cometem estes tipos de imprudencias e alertalas dos perigos q uma imprudencia pode ocorrer
ñ tenho vergonha de expor pois se com isso posso alertar alguem
agora se vc acha vergonhoso , na boa to nem ai
Imagem


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

Cara.. na boa..

Se fosse comigo essa parada toda.. teria vergonha de expor aki a todos do CC esse fato, seria tao vergonhoso q eu errado ficaria quietinho no meu canto pensando na cagada q aconteceu, arrumaria o carro e ficaria na boa...

Agora ja q vc fez questao de mostrar a todos a sua imprudencia, nao pode se dar ao luxo de nao aceitar criticas... To com o Klaudio nesse assunto....

correto junior + axo q pra se redimir a 1º coisa é reconhecer os erros........claro q as criticas aparecem + tratand-as como conselho tud da cert .......axo q o topico vai serv d alerta p muits......axo q o lacrados vai ter q ouvir as criticas na boa afinal ele errou.......+ pelo menos serviu d lição neh ( eu espero )....
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Putz, ei vi o carro , pertinho do meu trampo, mais já mais adivinharia que era de alguem do C.C se não parava pradar uma força ::?


Fábio MPFI
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Sábado 27 2008f Setembro 2008 09:11:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio MPFI »

Maaanu que arregaço... :(

seguinte...bola pra frente...é errando que se aprende mesmo...graças a Deus o pior não aconteceu...tomara que de pra consertar pq o corsinha tava show...e daqui pra frente faz igual eu manu...meu Corsinha não corre....meu Corsinha desfila...hehe

abraço manu! boa sorte!


lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

andre pirituba escreveu:Putz, ei vi o carro , pertinho do meu trampo, mais já mais adivinharia que era de alguem do C.C se não parava pradar uma força ::?
valeu veio
Imagem


Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”