Acidente( lacrados ) só por deus

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

Fábio MPFI escreveu:Maaanu que arregaço... :(

seguinte...bola pra frente...é errando que se aprende mesmo...graças a Deus o pior não aconteceu...tomara que de pra consertar pq o corsinha tava show...e daqui pra frente faz igual eu manu...meu Corsinha não corre....meu Corsinha desfila...hehe

abraço manu! boa sorte!
pode cre veio se deus quiser
flw...
Imagem


lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

akila_souza escreveu:
Cara.. na boa..

Se fosse comigo essa parada toda.. teria vergonha de expor aki a todos do CC esse fato, seria tao vergonhoso q eu errado ficaria quietinho no meu canto pensando na cagada q aconteceu, arrumaria o carro e ficaria na boa...

Agora ja q vc fez questao de mostrar a todos a sua imprudencia, nao pode se dar ao luxo de nao aceitar criticas... To com o Klaudio nesse assunto....

correto junior + axo q pra se redimir a 1º coisa é reconhecer os erros........claro q as criticas aparecem + tratand-as como conselho tud da cert .......axo q o topico vai serv d alerta p muits......axo q o lacrados vai ter q ouvir as criticas na boa afinal ele errou.......+ pelo menos serviu d lição neh ( eu espero )....
concerteza veio
valeu...
Imagem


Two Dan
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Segunda-feira 29 2009f Dezembro 2008 03:47:57 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Two Dan »

É velho, isso acontece!!!! mais consciencia da proxima vez, quando alguem chegar do seu lado e acelerar, deixa ele ir embora, a dor que vai dar no seu bolso para arrumar esse carro, vc nunca mais vai querer tirar CENSURADO com ninguem....coisas assim, deste tipo, sem danos emocionais como morte, são melhores acontecer mesmo, só assim aprendemos a valorizar o que temos q respeitarmos ainda mais nós mesmos, o que somos e com quem vivemos no mundo. Um susto pode ser melhor do que um choro!!!! A gente aprende mais....

Um dia desses, na via expressa da dutra (110km limite de velocidade da expressa), um cara com uma cherroke (sei lá se é assim q escreve...kkkkk) me fechou! eu estava a 110km na esquerda e cai para a direita para pegar a pista local, e ele na minha frente fez a mesma coisa, tive que freiar na hora....mesmo assim, encostei no carro dele, o meu capo amassou um pouco e o carro dele não fez nada, e ainda por cima tive q ver ele descer do carro e falar uma par pra mim porq eu tava á 110km numa pista q o limite é 110.....eu nem desci do carro, de dentro do carro com o vidro fechado eu falava pra ele, não pegou nada....não aconteceu nada...e ele, podia ter acontecido, podia ter acontecido....é CENSURADO......tomei como lição....foi melhor assim, as vezes não compensa discutir com alguem mesmo que esteja certo vc ou ele....a gente só aprende quando sofre as consequencias! nem mandei arrumar o capo do carro, ta um pouco amassado, vai doer no meu bolso para arrumar, mas aprendi que mesmo no limite da velocidade da uma via, agente sempre pode sofrer graves e irreversiveis consequencias se não tiver responsabilidade e juizo! Imagina tirando rachas!

Bola pra frente Sangue bom, acontece! Juizo agora e bora arrumar essa carrão ai!

T+


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Olha cara, dar puxaum de orelha naum adianta, tem q partir de vc tomar conciencia. Acho qu o susto ja deve ter mudado muito coisa na cabeça...

Eu achava o pega muito loco, fazia, mas depois q vi alguns amigos morrerem. Vi o qto eu era babaca em fazer isso nas ruas de mogi.

Hoje so penso em equipar o carro e deixar ele do meu gosto.

Desde que vc entrou pro corsa clube, vi os seus topicos e ups...

Eh uma pena ver o estado que ele ficou....


Abraços e força ai cara!!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Avatar do usuário
__<<TON>>__
:: Piquet ::
Mensagens: 377
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 01:05:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por __<<TON>>__ »

Poxa é dificil ver a caranga nessa situação hein...

Por isso agradeço ter tirado a carta soh com 21 anos...se tivesse tirado com 18 na febre do primeiro filme do veloses e furiosos tinha me matado...
Esse negocio de CENSURADO é que nem ser bandido, ou vai preso ou vai pro caixao...
Eu andava com o meu no maaaaxxximo em 80 km... depois que eu encostei na traseira de outro corsinha, nunca mais...ando de boa mesmo...

Prefiro manter meu carro e eu inteiros...

Mas é isso ai, aconteceu, sorte que nao se machucou, e aprenda as liçoes...

Abraço!!! :wink:


lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

Two Dan escreveu:É velho, isso acontece!!!! mais consciencia da proxima vez, quando alguem chegar do seu lado e acelerar, deixa ele ir embora, a dor que vai dar no seu bolso para arrumar esse carro, vc nunca mais vai querer tirar CENSURADO com ninguem....coisas assim, deste tipo, sem danos emocionais como morte, são melhores acontecer mesmo, só assim aprendemos a valorizar o que temos q respeitarmos ainda mais nós mesmos, o que somos e com quem vivemos no mundo. Um susto pode ser melhor do que um choro!!!! A gente aprende mais....

Um dia desses, na via expressa da dutra (110km limite de velocidade da expressa), um cara com uma cherroke (sei lá se é assim q escreve...kkkkk) me fechou! eu estava a 110km na esquerda e cai para a direita para pegar a pista local, e ele na minha frente fez a mesma coisa, tive que freiar na hora....mesmo assim, encostei no carro dele, o meu capo amassou um pouco e o carro dele não fez nada, e ainda por cima tive q ver ele descer do carro e falar uma par pra mim porq eu tava á 110km numa pista q o limite é 110.....eu nem desci do carro, de dentro do carro com o vidro fechado eu falava pra ele, não pegou nada....não aconteceu nada...e ele, podia ter acontecido, podia ter acontecido....é CENSURADO......tomei como lição....foi melhor assim, as vezes não compensa discutir com alguem mesmo que esteja certo vc ou ele....a gente só aprende quando sofre as consequencias! nem mandei arrumar o capo do carro, ta um pouco amassado, vai doer no meu bolso para arrumar, mas aprendi que mesmo no limite da velocidade da uma via, agente sempre pode sofrer graves e irreversiveis consequencias se não tiver responsabilidade e juizo! Imagina tirando rachas!

Bola pra frente Sangue bom, acontece! Juizo agora e bora arrumar essa carrão ai!

T+
valeu amigo
é graças adeus q só foi bem material
mas se deus quiser arrumo ele
valeu...
Imagem


lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

sake73 escreveu:Olha cara, dar puxaum de orelha naum adianta, tem q partir de vc tomar conciencia. Acho qu o susto ja deve ter mudado muito coisa na cabeça...

Eu achava o pega muito loco, fazia, mas depois q vi alguns amigos morrerem. Vi o qto eu era babaca em fazer isso nas ruas de mogi.

Hoje so penso em equipar o carro e deixar ele do meu gosto.

Desde que vc entrou pro corsa clube, vi os seus topicos e ups...

Eh uma pena ver o estado que ele ficou....


Abraços e força ai cara!!
pode cre veio paga é osso a vida é assim errando q se aprende
pena q foi dessa forma espero q com esse topico abra os olhos de outras pessoas
valeu...
Imagem


lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

__<<TON>>__ escreveu: Poxa é dificil ver a caranga nessa situação hein...

Por isso agradeço ter tirado a carta soh com 21 anos...se tivesse tirado com 18 na febre do primeiro filme do veloses e furiosos tinha me matado...
Esse negocio de CENSURADO é que nem ser bandido, ou vai preso ou vai pro caixao...
Eu andava com o meu no maaaaxxximo em 80 km... depois que eu encostei na traseira de outro corsinha, nunca mais...ando de boa mesmo...

Prefiro manter meu carro e eu inteiros...

Mas é isso ai, aconteceu, sorte que nao se machucou, e aprenda as liçoes...

Abraço!!! :wink:
pode cre veio valeu...
Imagem


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Nossa só vi o tópico hj.... que estrago hein...

Vejo que você admitiu seu erro e viu as consequencias que teve e as que podiam a acontecer.... agora é bola pra frente!!!

Boa sorte na recuperação do seu carro.... pois olha.. eu recentimente bati meu classic e tava bem desanimado.... fui ao mega puxando comboio da zn de palio.... e foi com a força dos amigos do clube e depois que o meu corsa ficou pronto vi que o animo voltou e os ups também.

Boa pra frente e força!!!

Abraçoo
Imagem


lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

DRRC escreveu:Nossa só vi o tópico hj.... que estrago hein...

Vejo que você admitiu seu erro e viu as consequencias que teve e as que podiam a acontecer.... agora é bola pra frente!!!

Boa sorte na recuperação do seu carro.... pois olha.. eu recentimente bati meu classic e tava bem desanimado.... fui ao mega puxando comboio da zn de palio.... e foi com a força dos amigos do clube e depois que o meu corsa ficou pronto vi que o animo voltou e os ups também.

Boa pra frente e força!!!

Abraçoo
valeu veio só com a força da familia cc da vontade de voltar a fazer uns up no corsinha
valeu ....
Imagem


Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”