Finalmente meu Corsinha...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ranter
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Domingo 09 2007f Setembro 2007 04:14:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ranter »

Imagem
Ney2008
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Quarta-feira 07 2008f Maio 2008 03:48:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ney2008 »

tá chique seu corsa cara,
eu não gosto de spoiler traseiro tbm, mais pra qm gosta tá legal.

agora o q eu não gostei msm, foi essa parada do flamengo aí no vidro do fundo né ?
não sou fan de adesivo mto menos de time, tira issu dae..hehe.
Ranter
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Domingo 09 2007f Setembro 2007 04:14:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ranter »

hehehe ta certo..... tipo assim kra não sei se contigo as coisas são igual mas esse adesivo to esperando ele tipo resecar e tal pra eu tirar pq me apeguei mas tbm ja enjoei não tiro tua razão não .....claro sou mengão sempre mas é que adesivo é igual tatoo ...tem que ser pequeno e num lugar que vc não veja muito..... :lol:

tem ele a 2 anos....e realmente o vinil é muito bom pq nem desbotar não desbotou...kkkk
quando eu coloquei eu mesmo pensei vixi se eu fikr com ele ai assim bonitinho um mes vai ser muito....pensei que a galera botafoguense, vascaina ia zua logo e tirar os tampo arrancar ...mas nada nunca fizeram nada.................


pra quem ta vendo o brilho do corsinha eu indico a cera GRAN PRIX liquida ....não tem igual não gasta quase nada, rende que so e é rápida e pratica é um pouco mais cara que as em pasta mas vale a pena.
corsa treme treme
:: Millennium ::
Mensagens: 145
Registrado em: Quinta-feira 19 2009f Fevereiro 2009 10:55:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa treme treme »

eae cara fmz ??

vi q vc comentou no meu corsinha e fui atras do seu hahaha !!

meu na minha opinião cara eu tirava esse seu body kit !!

c for colocar body kit coloca um bem nervosão + 1º coloke um joguinhu de rodas !!!

poe um jogo de roda 15 ou 16 e d uma baixada nele vc jah vai sentir a diferença !!

e digo + as catavento do vectra gsi fika loka eu tinha no meu carro !!

e seu corsinha ta zerado mano bonito mesmo !!

parabensssss e viva os cerejinhas movel heheh !
Eros
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 04 2009f Março 2009 02:03:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eros »

Ranter escreveu:hehehe ta certo..... tipo assim kra não sei se contigo as coisas são igual mas esse adesivo to esperando ele tipo resecar e tal pra eu tirar pq me apeguei mas tbm ja enjoei não tiro tua razão não .....claro sou mengão sempre mas é que adesivo é igual tatoo ...tem que ser pequeno e num lugar que vc não veja muito..... :lol:

tem ele a 2 anos....e realmente o vinil é muito bom pq nem desbotar não desbotou...kkkk
quando eu coloquei eu mesmo pensei vixi se eu fikr com ele ai assim bonitinho um mes vai ser muito....pensei que a galera botafoguense, vascaina ia zua logo e tirar os tampo arrancar ...mas nada nunca fizeram nada.................


pra quem ta vendo o brilho do corsinha eu indico a cera GRAN PRIX liquida ....não tem igual não gasta quase nada, rende que so e é rápida e pratica é um pouco mais cara que as em pasta mas vale a pena.
é cara, eu tbm sou fanatico pelo meu tricolor (são paulo), mais nem ponho adesivo não, tipo no maximo saio desfilando c/a bandeira astiada atraz qdo tem título (td ano né ?kkk).

e tm esse porém q vc flw aí, do nada c tá passando num lugar não mto apropriado aí ond tá seus rivais aí pod complicar..
cOrSa w!Nd aZuL 96. -
T.E., V.E., ALARME, FRISOS, MAÇANETAS, RETROVS E PCS PINTADOS, FILM G5, RODAS 15 ASTRA GSI.

*nExT uP MoL@S cAnGoOrUn"
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”