[FOTOS] - Wagon GLS 1.6 Verde Regata- Agora com Teto Solar - Fernando Skol

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

pessoal, e o pior aconteceu.. bati o carro.. era uma quinta feira, o mesmo dia que havia ficado muito feliz pois havia conseguido outro emprego.. na verdade um estágio, mas é pra fazer o que eu gosto, e menos de uma semana lá tão adorando meu serviço.. enfim, depois dessa excelente noticia, ao final do dia, exatamente a meia noite de quinta pra sexta, eis que um individuo num palio simplesmente fez a volta na minha frente sem olhar o espelhinho ou dar o pisca.. eu tava a uns 50 km/h, eu freei, mas tava chovendo e o carro simplesmente deslisou, sem chances, só parou mesmo com a batida.. na hora eu tremia.. ninguem se machucou..

o cara foi o culpado e assumiu toda a culpa e disse que ia pagar.. como eu não to 100% com a minha carteira, decidimos por não chamar as autoridades pro caso não complicar nem pra mim, e nem pra ele.. ele disse que vai pagar.. alias, já está pagando, mas é enrolão, tem que ficar em cima..

segue umas fotos..

Imagem

Imagem

Imagem
os faróis de milha, o do lado esquerdo ainda ficou inteiro.. e acreditam que a lampada do farol de milha do lado esquerdo não quebrou ? continua funcionando normalmente..


Imagem
a mangueira do radiador foi pro saco, e eu ainda andei com ela assim só pra sair do local rapidamente..


Imagem
e ainda fizeram uma brincadeirinha no meu capô.. haha, meus amigos.. eu deixei pois o latoeiro disse que precisava de um novo mesmo.. e já que eu não vou recuperar, agora ninguem mais vai.. só o ferro velho mesmo.. acho que vou vender e fazer um troco do que sobrou, uahauhuaha




o carro vai sexta pro latoeiro, devido a demora na negociação do cara que bateu no carro.. estou matando saudades usando meu antigo carro, o Pulguinha, corsinha super 2p 98 prata 1.0 que agora é do meu pai, mas está em minha posse devido a eu estar sem carro..


enfim, muitas modificações a vista, dessa vez eu prometo que vou colocar as cata-ventos.. saindo do conserto ela vai ver o chão mais de perto, vai ganhar olhinhos azuis com lentes lisas e mascara negra, já vou mandar arrumar os tequinhos na lata, estou pensando até em tirar os frisos, mas to com medo que saia a tinta.. em todo caso eu mando pintar as portas, to nem aí.. vai ser outro carro.. quem aguardar, verá..

fico por aqui.. abraço a todos..


diego.teles
:: Rodeio ::
Mensagens: 720
Registrado em: Sexta-feira 31 2008f Outubro 2008 09:44:18 PM
Localização: Camaçari - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego.teles »

Putz cara... que dor no coração..

Mais dos males o menor, ta todo mundo bem... e o preju é do cara mesmo...

Já manda o carango pro conserto e so alegria...

Suscesso na recuperação...

Abraço!!!


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Puuuutz.... =/

Vim acompanhando o topico desde a primeira pagina, qnd cheguei na terceira tava crente q eu ia ver a wagon com as catavento..

Porem eis q eum fdp bateu no seu carro.. Q dó cara!

Enfim, como dito aih em cima, dos males o menor... Agora eh encostar a corsera pra arrumar o q precisa e voltar pra ativa!

Mas oh, mto loka sua wagon cara... Parabens.

Abraço


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Nossa kra.... q pena. Isso eu não desejo para nenhum corseiro.

E a reforma como está? Vc vai fazê-la original ou vai aproveitar pra fazer uns up's. Nova grade, capo bad-boy.

Boa Sorte


DougFanis
:: Sport ::
Mensagens: 1233
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DougFanis »

Puts mano que zica hein...

Mas as novidades e a nova tinta,
vai ficar muito loko hein....
estaremos aqui esperando

boa sorte
mano, vai da tudo certo....

Flw


Fabio Finessi
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Quarta-feira 31 2009f Dezembro 2008 10:37:02 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Finessi »

CARA.. SINTO MUITO PELO ACONTECIDO....

PASSEI POR ESSA SITUAÇÃO UMA VEZ.. E O PIOR... NEM ERA EU QUE TAVA DIRIGINDO.. ERA MINHA NAMORADA....

BOLA PRA FRENTE... AGORA EH SÓ DA UM TRATO NA CARANGA QUE VAI FICAR NOVINHA DE NOVO...

ABRAÇOO


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Puts Skol q Zica Mano... a irmazinha da minha zuou um bocado eim.. q pancadao....

Vc estando bem e o q importa.. mas q da uma dó isso da msm..

Vou ficar d olho pra ver o andamento do conserto

Boa sorte

Abs...
Imagem


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

diego.teles escreveu:Putz cara... que dor no coração..
Mais dos males o menor, ta todo mundo bem... e o preju é do cara mesmo...
Já manda o carango pro conserto e so alegria...
Suscesso na recuperação...
Abraço!!!
sim, sim, vai amanhã pra oficina..
valeu cara, abraço!!
digo_zs escreveu:Puuuutz.... =/
Vim acompanhando o topico desde a primeira pagina, qnd cheguei na terceira tava crente q eu ia ver a wagon com as catavento..
Porem eis q eum fdp bateu no seu carro.. Q dó cara!
Enfim, como dito aih em cima, dos males o menor... Agora eh encostar a corsera pra arrumar o q precisa e voltar pra ativa!
Mas oh, mto loka sua wagon cara... Parabens.
Abraço
nem fale cara, eu tava tão feliz aquele dia e no final do dia me acontece uma CENSURADO dessa.. mas é como meu amigo me disse.. só não acontece com quem não tem carro..
acompanhe o tópico que volta e meia eu postarei fotos dela aqui.. abraço!!
betopo escreveu:Nossa kra.... q pena. Isso eu não desejo para nenhum corseiro.
E a reforma como está? Vc vai fazê-la original ou vai aproveitar pra fazer uns up's. Nova grade, capo bad-boy.
Boa Sorte
vou deixá-la original mesmo, eu adoro ela assim mesmo.. me encheram pra eu botar a frente do 2000, mas não, eu gosto assim mesmo.. tive a sorte de achar somente o farol de milha original carello do lado que eu quebrei pra vender.. um usuário aqui do fórum, paguei baratissimo!! hehe
DougFanis escreveu:Puts mano que zica hein...
Mas as novidades e a nova tinta,
vai ficar muito loko hein....
estaremos aqui esperando
boa sorte
mano, vai da tudo certo....
Flw
com certeza cara, já vou mandar arrumar os tequinhos dela da pintura, dar um polimento, deixá-la zerada mesmo.. aí rodelinhas cata-vento, chãozinho basico, sonzera.. alias, uma novidade que eu não contei mas vou aproveitar contar aqui agora.. vendi o dvd e pra não ficar sem som comprei um DEH-P6080UB, muito bom, excelente mesmo.. mas só escutei ele menos de uma semana, haha, instalei num sabado e na quinta eu bati.. enfim.. depois do conserto eu posto ela como vai ficar.. aguarde e verás!!
Fabio Finessi escreveu:CARA.. SINTO MUITO PELO ACONTECIDO....
PASSEI POR ESSA SITUAÇÃO UMA VEZ.. E O PIOR... NEM ERA EU QUE TAVA DIRIGINDO.. ERA MINHA NAMORADA....
BOLA PRA FRENTE... AGORA EH SÓ DA UM TRATO NA CARANGA QUE VAI FICAR NOVINHA DE NOVO...
ABRAÇOO
com certeza camarada, só não acontece com quem não tem carro mesmo.. bola pra frente, arrumar ela e ser feliz de novo, haha
Junior & Hulk escreveu:Puts Skol q Zica Mano... a irmazinha da minha zuou um bocado eim.. q pancadao....
Vc estando bem e o q importa.. mas q da uma dó isso da msm..
Vou ficar d olho pra ver o andamento do conserto
Boa sorte
Abs...
nem fale cara.. a gente cuida, limpa, gasta um dinheirão pra deixar o carro zerado e vem um desgraçado e faz isso.. é de dar muita raiva mesmo.. mas espere e enfim verás a wagon gls verde de cata-vento!!

haha, é isso aí, abraço a todos!!


BROKI
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Terça-feira 26 2008f Fevereiro 2008 10:31:19 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BROKI »

put.... merd..... q fod... isso...

pow entrei no topico agora tava todo empolgado q ia ver a wagom socada com as catavento... e essa tragedia... mas cara tudo vai dar certo e daqui uns dias, vc jah vai ta rodando com ela de novo... ainda bem q n se machucou...

abraço e boa sorte


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

aí pessoal, novidades:

chegou hoje o farol de milha que eu encomendei.. dei a sorte de achar somente o que quebrou, o lado direito.. comprei de um usuário aqui do forum..

Imagem

e tem mais, aproveitei e mandei tirar os frisos e pintar as 4 portas que tavam feinhas e as 4 molduras.. duas já teriam que ser pintadas mesmo, já vai as 4 pra tinta.. aí o cara me fez um pacotão e mandei espelhar o carro inteiro tambem..

mais uma novidade que decidi logo depois de combinar isso com o cara.. vou arrancar as peliculas pra colocar uma nova.. mas vou andar um tempo sem..

quem viver verá..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”