[FOTOS] - Wagon GLS 1.6 Verde Regata- Agora com Teto Solar - Fernando Skol

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Pegando o Gancho do assunto acho que somos vários na msm situação... realizamos sonhos com nossos corsas porém como já tinha dito em outro fórum nem td que é lindo é funcional !

Tudo tem seu preço... meu wind gl 1.6 8v hj usa as 17" e Filtro esportivo K&N e o bichinho anda porém bebe p caramba mais é aquilo né pago o preço por usar as 17" como o Jack falou a gente acaba ficando frustrado pelas nossas ruas e estradas serem esses lixos em que passamos com nossos carros e o transito desse país então nem se fala.

Boa sorte com a Uneira !!!

Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Amigo, tive um desse 2003...cor ar, tv, al....era bem econômico mesmo...fazia 14km brincando.....mas me deu muito trabalho e eu passei pra frente....

Peguei o corsinha completo....coloquei rodas 14....ferrou...ta fazendo 9/10km....rodo cerca de 70km dia.....ta osso....

Mas e assim mesmo....se tiver q voltar eu volto....melhor um passo pra "trás" q nao fazer nada pra mudar...

Boa sorte!
JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Fernando Skol escreveu:não foi a melhor das escolhas que fiz, mas tenho certeza que foi a mais sensata para o momento.

troquei a wagon num fiat uno fire 2002 basicão, só com alarme, travas elétricas e um sonzinho maroto.

não vou dizer que estou feliz com a troca, mas estou contente. o que me levou a trocar (inclusive, propor a troca) realmente foi o consumo da wagon. eu precisava de um carro mais economico pois faço, todos os dias, 80km de estrada e 11km/l da wagon não dava pra aguentar. com o uno, no primeiro final de semana que estive com ele, fiz 12,1km/l, NA CIDADE, sem pudor. enchi o tanque e já fiz mais km com o uno do que eu fazia com um tanque da wagon.. e ainda tem gasolina. a wagon era um carro realmente pra curtir e não pra se usar no dia a dia como eu estava fazendo.

e pra quem vir falar "ah mas voce não fez limpeza de bicos, troca isso, troca aquilo, mexe aqui, mexe ali..?".. o que eu fiz no motor daquela wagon não cabe num livro. portanto, o que tinha pra ser feito, foi feito.

Imagem
Imagem

mas pra quem ficou preocupado por ser menos uma do clube tenho uma boa notícia: a wagon ficou com um grande amigo meu, ele me conhece há anos e a wagon também. me ajudou em diversas vezes que precisei de alguma auxílio com ela, então, depois de mim, quem melhor conhece aquele carro, é ele. alguns membros do clube (principalmente de curitiba) o conhecem, ele esteve comigo no churrasco de final do ano passado do corsa clube em curitiba. portanto, sempre que possível, estará no meio do corsa clube. entreguei pra ele, inclusive com os adesivos do CC que ela tinha. (as rodas do omega e o volante de vectra foram junto no negócio).

é isso. como disse, estou contente com o carro, está satisfazendo minhas necessidades atuais e é com ele que vou ficar algum tempo até as coisas melhorarem por aqui e aí sim teremos upgrades (chevrolet.. honda.. toyota.. citroen.. hyundai?). a wagon continuará a ser bem tratada como foi por mim.. e já está recebendo upgrades.. e conforme ele mesmo disse, muitos elogios de clientes que fazem serviço onde ele trabalha.

ainda faremos uma seção de fotos da troca.

abraços a todos, estarei sempre aqui.
Opa blz?
Cara vc fez uma nova média de quanto ta fazendo o seu uno?

Tenho um Corsa EFI 1.4 e faz na casa dos 10, 12 por litro, to pensando em trocar ele por um Mille Fire pois vou ter que ir trabalhar de carro, circuito misto, cidade x rodovia.
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Pow mano, que sacanagem, lá se vai uma wagon top :/

Acho que, o que falto mesmo foi trocar o motor inteiro por um novo kkkkk (brincadeiras a parte)

Bom man, sei como é se desfazer de um carro que vc gosta muito, passei por isso ano passado, mesmo eu tendo melhorado,

eu ainda gostava muito daquele Classic, estava do jeito que eu sempre quis e era um carro muito bom de se dirigir...

Enfim, espero que a nova caranga te traga muitas alegrias, e se vc animar de fazer uns ups nele, que seja de qualidade

é isso ai, como muito aqui dizem, o carro se vai mas as amizades permanece.

Espero um outro dia a gente trombar de novo pra zuar rsrsrsrsrs

Grande abraço
Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Pôxa Skol,
também fiquei muito triste de você ter vendido a Wagon. Podia ter pedido pra gente fazer umas doações em dinheiro pra vc continuar botando gasolina nela... ;)
Bem, mas se ela bebia mais que você, e isso estava te incomodando, tudo bem.
Espero te encontrar novamente num dos encontros do Clube que nos uniu!

Desejo $orte e muita economia no carrinho que tomou a vaga dela. Se precisar, e quiser dar uma passadinha pela cidade maravilhosa, é só falar!

Abração meu camarada!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”