Acidente...aff...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Gabiroots
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Abril 2008 08:33:39 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Acidente...aff...

Mensagem por Gabiroots »

Eh galera, eh com muita infelicidade que vendo aqui mostrar o estado do corsera....vo explica a historia pra vcs...olha soh o rolo =/ ....
Ontem sai do trampo por volta das 19:00 e vim para casa....chegando em casa tomei banho e jantei e então meu celular tocou, e era meu amigo do tranpo dizendo que eskeci a carteira lah...sai pra busca a carteira mas um cliente me ligou e acabei indo atende-lo pois trabalho com informatica...sai de lah tarde então acabei nem indu buscar a carteira....
Lah pelas 9:30 do dia seguinte estava indu pru trampo quando derepente na avenida uma mulher freiou de uma vez como eu estava vindo rapido freei porém eu estava encima de uma faixa de pedestre na qual meu carro derrapou e perdi o controle....ainda puxei o freio de mão e consegui dar uma tirada, porem, msm assim o estrago foi grande tanto nu meu carro quanto no da mulher....
Quando desci do carro entrei em choque pois estava sem documentos.....liguei pro meu amigo do trampo e eli estava em Cajuru, a 1 hora da minha cidade Ribeirão Preto, ai foi q fikei mais em choke ainda....a mulher era advogada e estavaindu pru forum, ond eu trabalho tb...por sorte a mulher foi gente boa cumigo e deixou com q eu fosse atras...liguei pra tdo mundo da lista do cel atras de alguem q pudesse mi levar ateh cajuru pra busca os documentos....por sorte meu cunhado tava disponivel e aceitou mi ajudar....fui ateh Cajuru e voltei...axu q deu umas 2 horas....a mulher estava mi esperando ainda =] ....então fui acionar o seguro pra chama o guincho e pra minha surpresa meu cadastro não condizia com as caracteristicas do meu carro....resultado tive q implorar pro meu carro ser guinchado....nu final das contas consegui....fui na delegacia fazer o BO e vim pra casa....acertei os dados com o seguro e agora to mais tranquilo....mas soh de olha pru corsera mi da uma tristeza taum grande....seguem as fotos abixo....



Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

Caraca, que bom que deu tudo certo... mas é um pecado oq aconteceu com o carro em =/

boa sorte ai

abraço


XlipZ
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Terça-feira 15 2004f Junho 2004 01:38:45 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por XlipZ »

nossa amigo, muita dó de ver o corsinha assim, o importante que nada aconteceu de mais grave e tbm deixa com o seguro resolver....

Tipo qual era o outro carro? kebrou ate o milha em baixo?


...nao esquece de postar a foto quando ele voltar da "cirurgia"
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60


Gabiroots
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Abril 2008 08:33:39 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabiroots »

XlipZ escreveu:nossa amigo, muita dó de ver o corsinha assim, o importante que nada aconteceu de mais grave e tbm deixa com o seguro resolver....

Tipo qual era o outro carro? kebrou ate o milha em baixo?


...nao esquece de postar a foto quando ele voltar da "cirurgia"
da do sm brod...aff....fods....o outro carro era um palio....arrankei o parachoke deli HUAShUAs e amasso o porta malas....o meu kebro o farol de milha sim...sorte q num kebro a lambada do xenon nem o reator..=]...qnd eli volta da cirurgia posto umas fotos aki....
Imagem


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Que judiação...uma pena mesmo!
Dirigir na chuva sempe tem estes incovenientes, mas vc deu sorte pois a mulher poderia ter piorado sua situação...boa sorte no conserto e bola p/ frente!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

que tristeza ver um carro assim, mas pelo menos não foi nada grave, mas já bati o carro desse jeito, sei qual é a sensação quando vc escuta o estrondo ... parece que teu cérebro trava

mas explica esse rolo do seguro, qual sua seguradora ? implicaram por causa das rodas ? é CENSURADO, pra contratar nem fazem vistoria, ai quando vc precisa ficam inventando desculpa até não poder mais.


Gabiroots
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Abril 2008 08:33:39 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabiroots »

Alexit escreveu:que tristeza ver um carro assim, mas pelo menos não foi nada grave, mas já bati o carro desse jeito, sei qual é a sensação quando vc escuta o estrondo ... parece que teu cérebro trava

mas explica esse rolo do seguro, qual sua seguradora ? implicaram por causa das rodas ? é CENSURADO, pra contratar nem fazem vistoria, ai quando vc precisa ficam inventando desculpa até não poder mais.
Então chama Liberty Seguros, nem implicaram porcausa das rodas naum, o problema foi que quando minha mae fez o cadastro a mulher anoto os dados errados....ai quando o guincho chego num conferia com meu carro....
Imagem


Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

pois é, não basta apenas fazer o seguro, tem que ler com cuidado quando chega o livrinho da apólice pra não ficar na mão quando precisar, no meu a seguradora me roubou 1 ponto quando renovei, reclamei e mandaram uma carta avisando que havia sido corrigido.


Gabiroots
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Abril 2008 08:33:39 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabiroots »

Alexit escreveu:pois é, não basta apenas fazer o seguro, tem que ler com cuidado quando chega o livrinho da apólice pra não ficar na mão quando precisar, no meu a seguradora me roubou 1 ponto quando renovei, reclamei e mandaram uma carta avisando que havia sido corrigido.
os caras saum CENSURADO velho...chapei...mas agora eh bola pra frente....dexa os nó cego de lado HUShuAS
Imagem


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Cara,

Que pena viu, agora vou tocar num assunto meio chato, seguradora:

1) Se existe alteração de suspensão, desfaz de imediato, antes da vistoria pelo amor de Deus...

2) Leva num mecânico de confiança e faz o serviço de originalidade antes saca?

3) Fica em cima dos cara, meu último Corsa era dessa cor na ocasião que batí minha pancada foi bem de frente, no fundo de uma Palio Weekend, já viu né Capô, Farois, Grade, Travessa superior, Suporte do radiador, Para-choque; cara por mais incrivel que pareça o alinhamento das peças não é problema, pior é acertar a tonalidade do Vermelho, quando tirar o carro para a noite em algum lugar com luz fluorescente ou de mercúrio, só larga o osso quando acertarem hehehe (o meu na época pintaram duas vezes).

Boa sorte amigão, quero ver a bagaça erguida logo em maluco; abração.

Fica com Deus.


Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”