Acidente...aff...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Gabiroots
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Abril 2008 08:33:39 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabiroots »

Bié escreveu:Putz cara, sei como é passar por isso. é uma situação horrivel..... ver a caranga que agente cuida com tanto carinho nesse estado é FOD@..... espero que o trampo seja bem feito e que seu bolido fique novo heim folha......
boa sorte ai!!!

Ps.: tenho fámilia em cajuru, minha mãe é de lá....... quem vc conhece lá???
Então amigo, na verdade não conheço ng de lah....mas como eu trabalho aqui nu forum de RP a gente presta serviços no forum de lah tb....qnd cola pra região da um toke....vamu faze um encontro =]....
Imagem


Avatar do usuário
Mfbruno
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Domingo 18 2009f Janeiro 2009 05:39:52 PM
Localização: Presidente Prudente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mfbruno »

Nossa cara, foi feia a coisa, dá um aperto no coração ver um Corsa tão bonito como o teu machucado deste jeito. Não esquece das fotos depois que estiver pronto!

E cara, brigue, brigue muito com a seguradora pra que deixem o carro o mais parecido com o original, pintura de outra cor por exemplo você tem direito á reclamação, pelo serviço mal feito das oficinas autorizadas da seguradora.

Só ficar esperto com isso e esperar o Corsa sarar!

Abraço!


Spigol
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Terça-feira 10 2008f Junho 2008 07:00:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spigol »

brother o que aconteceu com a parte de baixo do para choque que em umas fotos esta prata (os filetes) e em outras esta original preto ?? vc tirou ?


falow ?


Gabiroots
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Abril 2008 08:33:39 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabiroots »

Spigol escreveu:brother o que aconteceu com a parte de baixo do para choque que em umas fotos esta prata (os filetes) e em outras esta original preto ?? vc tirou ?


falow ?
tirei sim amigo, ta aki casa.....=]....akela peça eh um aplique, mto bom pra proteger akela parte debaixo e ainda da um tinning neh HAUShuAS
Imagem


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Galera não quero desvirtuar o topico , mas alguem já viu as fotos de um acidente de uma montana que o ocupante foi cortado ao meio?
Não sei se devo por o link aqui, pois são fortes as fotos :shock:


Gabiroots
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Abril 2008 08:33:39 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabiroots »

andre pirituba escreveu:Galera não quero desvirtuar o topico , mas alguem já viu as fotos de um acidente de uma montana que o ocupante foi cortado ao meio?
Não sei se devo por o link aqui, pois são fortes as fotos :shock:
eu tenho esse e-mail aki.....
Imagem


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Gabiroots escreveu:
Cláudio escreveu:Cara,

Que pena viu, agora vou tocar num assunto meio chato, seguradora:

1) Se existe alteração de suspensão, desfaz de imediato, antes da vistoria pelo amor de Deus...

2) Leva num mecânico de confiança e faz o serviço de originalidade antes saca?

3) Fica em cima dos cara, meu último Corsa era dessa cor na ocasião que batí minha pancada foi bem de frente, no fundo de uma Palio Weekend, já viu né Capô, Farois, Grade, Travessa superior, Suporte do radiador, Para-choque; cara por mais incrivel que pareça o alinhamento das peças não é problema, pior é acertar a tonalidade do Vermelho, quando tirar o carro para a noite em algum lugar com luz fluorescente ou de mercúrio, só larga o osso quando acertarem hehehe (o meu na época pintaram duas vezes).

Boa sorte amigão, quero ver a bagaça erguida logo em maluco; abração.

Fica com Deus.
Entaum brod....ta soh com as roda msm HUAShuSA....suspensão ta original.....graças a deus neh......vo marca encima msm....pois to ligado como eh dificil acerta....pra pinta os spoilers foi o msm eskema HUSAhuAS....mas ae c axa q as rodas da problema??
Cara quanto as rodas não dá em nada não, tem umas que são mais chatas tipo a Porto Seguro e talz.
Bota sorte aí, bota a bagaça zerada em alta hehehehe
Velho aproveita e paga a diferençapara pegar os máscara negra, fica logo chic hehehe
Abs.


Gabiroots
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Abril 2008 08:33:39 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabiroots »

Cláudio escreveu:
Gabiroots escreveu:
Cláudio escreveu:Cara,

Que pena viu, agora vou tocar num assunto meio chato, seguradora:

1) Se existe alteração de suspensão, desfaz de imediato, antes da vistoria pelo amor de Deus...

2) Leva num mecânico de confiança e faz o serviço de originalidade antes saca?

3) Fica em cima dos cara, meu último Corsa era dessa cor na ocasião que batí minha pancada foi bem de frente, no fundo de uma Palio Weekend, já viu né Capô, Farois, Grade, Travessa superior, Suporte do radiador, Para-choque; cara por mais incrivel que pareça o alinhamento das peças não é problema, pior é acertar a tonalidade do Vermelho, quando tirar o carro para a noite em algum lugar com luz fluorescente ou de mercúrio, só larga o osso quando acertarem hehehe (o meu na época pintaram duas vezes).

Boa sorte amigão, quero ver a bagaça erguida logo em maluco; abração.

Fica com Deus.
Entaum brod....ta soh com as roda msm HUAShuSA....suspensão ta original.....graças a deus neh......vo marca encima msm....pois to ligado como eh dificil acerta....pra pinta os spoilers foi o msm eskema HUSAhuAS....mas ae c axa q as rodas da problema??
Cara quanto as rodas não dá em nada não, tem umas que são mais chatas tipo a Porto Seguro e talz.
Bota sorte aí, bota a bagaça zerada em alta hehehehe
Velho aproveita e paga a diferençapara pegar os máscara negra, fica logo chic hehehe
Abs.
eh msm, vo ver essa fita ai...mascara negra eh show, vc sabe mais ou menos qnt ta saindo????
Imagem


TérisCassal
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 05:45:29 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TérisCassal »

cara, tens que ver pelo lado positivo: nada a mais aconteceu, foi só uma batida, claro que é CENSURADO agente ver nosso carrinho desse jeito, mas não esquenta'' poderia ser pior né?
fica na paz ae''
abraço e poste as fotos depois do conserto viu?
Isolamento Acústico, Termo-Acústico e Especial...
Seu Corsa muito mais silencioso.


Gabiroots
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Abril 2008 08:33:39 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabiroots »

teris cassal escreveu:cara, tens que ver pelo lado positivo: nada a mais aconteceu, foi só uma batida, claro que é CENSURADO agente ver nosso carrinho desse jeito, mas não esquenta'' poderia ser pior né?
fica na paz ae''
abraço e poste as fotos depois do conserto viu?
demoro brod....vlww....vo posta as fotos depois...
Imagem


Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”