Quanto vale meu corsa na Venda?

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Pelo que vi, a tabela dele é 12.114,00. Pede uns 11500 nele devido a esse reparo que vc disse que tem que fazer e boa! Se pedirem pra chorar, vai baixando 100 pila, até chega no máximo a uns 11mil...

E pensar que eu comprei um Uno EP 95/96 4 portas por 11mil.... Um Corsa vale bem mais!!! Essa crise ferrou legal todo mundo....

Minha mãe tem um Corsa Sedan do modelo novo 03/03 zeradinho, muito inteiro, fomos ver pra trocar num Voyage zero. Concessionaria deu 16mil. Dei um puta dum esculacho na vendedora, peguei as chaves do meu carro da mão dela e sai fritando, fiquei puto. Vale 23900 o carro, isso básico, o meu tem DH e trio. Desistimos completamente de pegar um carro novo, vamos resolver os probleminhas que o carro tem, botar um jogo de pneu e ficar com ele, muito mais vantagem!!!

A propósito, o Voyage ia sair por 34mil SOMENTE COM DIREÇÃO. Sem trava, sem vidro, sem nada...
P e t r u c e l l i
nandofer
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 02:45:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nandofer »

esses caras sao sem nocao desvalorizam as coisas que se matamos pra ter.

tipo sobre oq tem q fazer pera ai q vo la na garagem tirar umas fotos e coloco aqui pra vc ver!

[quote="petrucelli_corsa"]Pelo que vi, a tabela dele é 12.114,00. Pede uns 11500 nele devido a esse reparo que vc disse que tem que fazer e boa! Se pedirem pra chorar, vai baixando 100 pila, até chega no máximo a uns 11mil...

E pensar que eu comprei um Uno EP 95/96 4 portas por 11mil.... Um Corsa vale bem mais!!! Essa crise ferrou legal todo mundo....

Minha mãe tem um Corsa Sedan do modelo novo 03/03 zeradinho, muito inteiro, fomos ver pra trocar num Voyage zero. Concessionaria deu 16mil. Dei um puta dum esculacho na vendedora, peguei as chaves do meu carro da mão dela e sai fritando, fiquei puto. Vale 23900 o carro, isso básico, o meu tem DH e trio. Desistimos completamente de pegar um carro novo, vamos resolver os probleminhas que o carro tem, botar um jogo de pneu e ficar com ele, muito mais vantagem!!!

A propósito, o Voyage ia sair por 34mil SOMENTE COM DIREÇÃO. Sem trava, sem vidro, sem nada...[/quote]
nandofer
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 02:45:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nandofer »

olha ai as fotos ve se vc consgue enxerga

algumas fiz uns circulos outras fikei com preguica rsrsrs

vlws pela atencao!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



petrucelli_corsa escreveu:Pelo que vi, a tabela dele é 12.114,00. Pede uns 11500 nele devido a esse reparo que vc disse que tem que fazer e boa! Se pedirem pra chorar, vai baixando 100 pila, até chega no máximo a uns 11mil...

E pensar que eu comprei um Uno EP 95/96 4 portas por 11mil.... Um Corsa vale bem mais!!! Essa crise ferrou legal todo mundo....

Minha mãe tem um Corsa Sedan do modelo novo 03/03 zeradinho, muito inteiro, fomos ver pra trocar num Voyage zero. Concessionaria deu 16mil. Dei um puta dum esculacho na vendedora, peguei as chaves do meu carro da mão dela e sai fritando, fiquei puto. Vale 23900 o carro, isso básico, o meu tem DH e trio. Desistimos completamente de pegar um carro novo, vamos resolver os probleminhas que o carro tem, botar um jogo de pneu e ficar com ele, muito mais vantagem!!!

A propósito, o Voyage ia sair por 34mil SOMENTE COM DIREÇÃO. Sem trava, sem vidro, sem nada...
Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Ah cara, isso é só repintar ou dar uma beeela lixada e um bom polimento que resolve! No máximo, estourando uns 300 reais vc gasta pra resolver isso, pintando o capo.

Se vc quer trocar de carro pra pega um mais novo e talz, ai compensa trocar de carro. Agora se for só por isso ai, é muito mais vantagem fica com ele, pois vc ja conhece o carro, já sabe a manutenção que foi feita, os problemas, etc...

Um Wind preto 00 ou 01 é lindo mesmo, e muito raro também! Mas enfim, tudo depende de qual a sua idéia. Mas na minha opinião eu ficaria mais um tempo com ele pra ver o que acontece com o mercado, e mais pra frente sim, troca-lo por um mais novo.

Minha irmã vendeu o dela e pegou um Classic Life VHC Flex 07/08 com ar, pagou 21500! Quem sabe se esperar mais num dê pra se aventurar em pegar um assim? E vc gasta bem menos com combustivel por ser flex. Ela gastava em média de 70 a 80 reais com o Corsa dela por semana, com o Classic num chega a 50.
P e t r u c e l l i
nandofer
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 02:45:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nandofer »

eh esse meu eu gasto mais ou menos isso de semana uns 50 a 60 conto e complicado.

mas com o tempo o valor do meu nao cai muito nao?
petrucelli_corsa escreveu:Ah cara, isso é só repintar ou dar uma beeela lixada e um bom polimento que resolve! No máximo, estourando uns 300 reais vc gasta pra resolver isso, pintando o capo.

Se vc quer trocar de carro pra pega um mais novo e talz, ai compensa trocar de carro. Agora se for só por isso ai, é muito mais vantagem fica com ele, pois vc ja conhece o carro, já sabe a manutenção que foi feita, os problemas, etc...

Um Wind preto 00 ou 01 é lindo mesmo, e muito raro também! Mas enfim, tudo depende de qual a sua idéia. Mas na minha opinião eu ficaria mais um tempo com ele pra ver o que acontece com o mercado, e mais pra frente sim, troca-lo por um mais novo.

Minha irmã vendeu o dela e pegou um Classic Life VHC Flex 07/08 com ar, pagou 21500! Quem sabe se esperar mais num dê pra se aventurar em pegar um assim? E vc gasta bem menos com combustivel por ser flex. Ela gastava em média de 70 a 80 reais com o Corsa dela por semana, com o Classic num chega a 50.
Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Provavelmente não, pois a redução de IPI que ajudou a derrubar o preço dos usados é por tempo limitado. Daqui algum tempo o zero vai subir igual tava antes, e acredito que os usados também sejam um pouco valorizados. Tudo depende de como vai ficar quando a crise acabar. Mas é pouco provavel que os usados desvalorizem mais ainda, o máximo que pode acontecer é continuar do jeito que ta, piorar não vai.

Mas por ora, esse meu Corsa Wagon eu comprei ele zero km, paguei na época 23mil com DH. Chegou a valer 16mil, e hoje esta avaliado em 18500. Ou seja, você só sente a desvalorização quando compra o carro zero. O carro usado dificilmente desvaloriza mais

Mas vai procurando alguma coisa, veja se acha algo que lhe interesse, mas sem pressa, continue com seu carro por enquanto e mais pra frente se achar alguma coisa bem interessante, faça negocio!
P e t r u c e l l i
nandofer
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 02:45:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nandofer »

ah blz entao vlw pelos conselhos!

tipo o que hj em dia de adicional que ta valorizando o carro?

petrucelli_corsa escreveu:Provavelmente não, pois a redução de IPI que ajudou a derrubar o preço dos usados é por tempo limitado. Daqui algum tempo o zero vai subir igual tava antes, e acredito que os usados também sejam um pouco valorizados. Tudo depende de como vai ficar quando a crise acabar. Mas é pouco provavel que os usados desvalorizem mais ainda, o máximo que pode acontecer é continuar do jeito que ta, piorar não vai.

Mas por ora, esse meu Corsa Wagon eu comprei ele zero km, paguei na época 23mil com DH. Chegou a valer 16mil, e hoje esta avaliado em 18500. Ou seja, você só sente a desvalorização quando compra o carro zero. O carro usado dificilmente desvaloriza mais

Mas vai procurando alguma coisa, veja se acha algo que lhe interesse, mas sem pressa, continue com seu carro por enquanto e mais pra frente se achar alguma coisa bem interessante, faça negocio!
Ney2008
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Quarta-feira 07 2008f Maio 2008 03:48:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ney2008 »

é cara, vender é sempre complicado.
se vc for trocar na loja da ele em troca pra pegar outro, aí ele pagam um pouco melhor.

se for vender soh é melhor ser pra particular.

o meu eu comprei dum cara q ví lá na feira do ahembi, lah é bom. soh q eh CENSURADO q vc paga 50 conto pra entrar , aí não vende e fica tomando preju, se for lah 10 x gasta 500 , é CENSURADO. . .

vai no boca a boca, anuncia nos jornais, internet e tal e + uma coisa, sem pressa. Se ficar com pressa vai dar seu carango de graça.

e por falar em opcional, o q vc pôs nele ?
Avatar do usuário
Mfbruno
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Domingo 18 2009f Janeiro 2009 05:39:52 PM
Localização: Presidente Prudente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mfbruno »

Eu pesquisei nas garagens de Presidente Prudente - SP
O seu carro, aqui nas garagens, varia de 12 a 14, um parecido com o seu achei por 15,5.
É, usados aqui está CENSURADO...

Agora olhando particular, um corsa hatch básico, sem ar, desembasador e nem trava, mas com uma boa mecânica e bem conservado, no particular vc encontra por 12, 12,5... e é dificil abaixarem o preço, pq alguns deles nem verder quer, só precisam do dinheiro pra alguma emergência.

Eu sou muito mais comprar um carro particular do que de garagem, mas ai é você quem sabe.

Obs; Essa cotação eu fiz em 10 garagens e 4 vendas particulares em Presidente Prudente - SP
Avatar do usuário
Mfbruno
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Domingo 18 2009f Janeiro 2009 05:39:52 PM
Localização: Presidente Prudente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mfbruno »

Respondendo outra pergunta sua, Ar Condicionado, desembaçador, direção e ABS é o que está valorizando bastante o carro. Trava, alarme e vidro elétrico hoje nem vale tanto mais pois é baratinho pra coloca-los
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”