Quanto vale meu corsa na Venda?

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
nandofer
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 02:45:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Quanto vale meu corsa na Venda?

Mensagem por nandofer »

Galera queria apenas opinioes de vcs!

quanto voces acham esse meu corsa vale na hora da venda Wind 97 injeção? gasolina!

o que ele tem?
Protetor carter, Ar/C e desembasador traseiro, Porta Copos, Travas Eletricas na Garantia, Insufilm na garantia segundo dono, 2 chaves reserva, ou seja o basico com algumas coisinhas!

Vejam as fotos a baixo!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

flws galera espero opniao d vcs!

obs, nao escondi a placa sem problemas ne? rsrs


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Se vc conseguir vender pra particular, vai conseguir até uma grana boa, proximo da tabela FIPE. Agora pra lojista, vão jogar o valor lá embaixo, da até raiva. Ainda mais o mercado ruim do jeito que ta. Lojista se pagar 10mil fique feliz. Vendi o Corsa Wind 00/01 da minha irmã por 10mil, ta certo que tinha sido batido, mas de resto tava inteiro...

Uma dica? Fique com seu carro, ele ta muito bonito e essa não é a hora de vender, vão querer pagar um valor ridiculo que vc vai ficar até chateado...


Abraçoooo
P e t r u c e l l i


nandofer
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 02:45:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nandofer »

eh teve um que quis pagar 7 mil eu comecei a rir e larguei ele falando, o que me ofereceu mais alto foi 10.

particular eu consigo uns 12 nao acha?

to pensando em levar no anhembi!

tipo gosto dele so que ele precisa fazer umas coisas na pintura dele no capo e do lado da porta o antigo dono dele n cuido muito da pintura em dar uma mao de sera sabe

e so loco pra ter um corsa do ano 00 pra cima preto

sinceramente nem sei o fazer se compro um corsa apartir do 00 ou fico com esse mando arrumar a pintura etc e coloco um turbo bem legal!

q vc acha?

vlws pela atencao!
petrucelli_corsa escreveu:Se vc conseguir vender pra particular, vai conseguir até uma grana boa, proximo da tabela FIPE. Agora pra lojista, vão jogar o valor lá embaixo, da até raiva. Ainda mais o mercado ruim do jeito que ta. Lojista se pagar 10mil fique feliz. Vendi o Corsa Wind 00/01 da minha irmã por 10mil, ta certo que tinha sido batido, mas de resto tava inteiro...

Uma dica? Fique com seu carro, ele ta muito bonito e essa não é a hora de vender, vão querer pagar um valor ridiculo que vc vai ficar até chateado...


Abraçoooo


casão
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Quarta-feira 31 2007f Outubro 2007 10:55:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casão »

Recomendo o feirão, sim!

Tínhamos um Vectra vinho, 95, inteirão.

Em loja/concessionária, ninguém dava o q o carro valia, nem de perto...

No feirão, sem brincadeira, não demorou 30 minutos para vendermos o carro por TABELA! Isso foi em 2003, acho.

Por outro lado, o Celta da minha mãe (ela não gostou do carro e preferi ficar com meu corsa 2000) ninguém quis.

Lá é legal para carro usado, com alguns anos de vida. Carro novo, difícil...

Abs!


nandofer
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 02:45:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nandofer »

eh todo domingao passo bem no meio da muvuca e ta lotadaooo la!

quanto se acha q eu consigo com o povo de la sugere um preco pra eu por?

vlws!

[quote="casão"]Recomendo o feirão, sim!

Tínhamos um Vectra vinho, 95, inteirão.

Em loja/concessionária, ninguém dava o q o carro valia, nem de perto...

No feirão, sem brincadeira, não demorou 30 minutos para vendermos o carro por TABELA! Isso foi em 2003, acho.

Por outro lado, o Celta da minha mãe (ela não gostou do carro e preferi ficar com meu corsa 2000) ninguém quis.

Lá é legal para carro usado, com alguns anos de vida. Carro novo, difícil...

Abs![/quote]


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Pelo que vi, a tabela dele é 12.114,00. Pede uns 11500 nele devido a esse reparo que vc disse que tem que fazer e boa! Se pedirem pra chorar, vai baixando 100 pila, até chega no máximo a uns 11mil...

E pensar que eu comprei um Uno EP 95/96 4 portas por 11mil.... Um Corsa vale bem mais!!! Essa crise ferrou legal todo mundo....

Minha mãe tem um Corsa Sedan do modelo novo 03/03 zeradinho, muito inteiro, fomos ver pra trocar num Voyage zero. Concessionaria deu 16mil. Dei um puta dum esculacho na vendedora, peguei as chaves do meu carro da mão dela e sai fritando, fiquei puto. Vale 23900 o carro, isso básico, o meu tem DH e trio. Desistimos completamente de pegar um carro novo, vamos resolver os probleminhas que o carro tem, botar um jogo de pneu e ficar com ele, muito mais vantagem!!!

A propósito, o Voyage ia sair por 34mil SOMENTE COM DIREÇÃO. Sem trava, sem vidro, sem nada...
P e t r u c e l l i


nandofer
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 02:45:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nandofer »

esses caras sao sem nocao desvalorizam as coisas que se matamos pra ter.

tipo sobre oq tem q fazer pera ai q vo la na garagem tirar umas fotos e coloco aqui pra vc ver!

[quote="petrucelli_corsa"]Pelo que vi, a tabela dele é 12.114,00. Pede uns 11500 nele devido a esse reparo que vc disse que tem que fazer e boa! Se pedirem pra chorar, vai baixando 100 pila, até chega no máximo a uns 11mil...

E pensar que eu comprei um Uno EP 95/96 4 portas por 11mil.... Um Corsa vale bem mais!!! Essa crise ferrou legal todo mundo....

Minha mãe tem um Corsa Sedan do modelo novo 03/03 zeradinho, muito inteiro, fomos ver pra trocar num Voyage zero. Concessionaria deu 16mil. Dei um puta dum esculacho na vendedora, peguei as chaves do meu carro da mão dela e sai fritando, fiquei puto. Vale 23900 o carro, isso básico, o meu tem DH e trio. Desistimos completamente de pegar um carro novo, vamos resolver os probleminhas que o carro tem, botar um jogo de pneu e ficar com ele, muito mais vantagem!!!

A propósito, o Voyage ia sair por 34mil SOMENTE COM DIREÇÃO. Sem trava, sem vidro, sem nada...[/quote]


nandofer
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 02:45:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nandofer »

olha ai as fotos ve se vc consgue enxerga

algumas fiz uns circulos outras fikei com preguica rsrsrs

vlws pela atencao!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



petrucelli_corsa escreveu:Pelo que vi, a tabela dele é 12.114,00. Pede uns 11500 nele devido a esse reparo que vc disse que tem que fazer e boa! Se pedirem pra chorar, vai baixando 100 pila, até chega no máximo a uns 11mil...

E pensar que eu comprei um Uno EP 95/96 4 portas por 11mil.... Um Corsa vale bem mais!!! Essa crise ferrou legal todo mundo....

Minha mãe tem um Corsa Sedan do modelo novo 03/03 zeradinho, muito inteiro, fomos ver pra trocar num Voyage zero. Concessionaria deu 16mil. Dei um puta dum esculacho na vendedora, peguei as chaves do meu carro da mão dela e sai fritando, fiquei puto. Vale 23900 o carro, isso básico, o meu tem DH e trio. Desistimos completamente de pegar um carro novo, vamos resolver os probleminhas que o carro tem, botar um jogo de pneu e ficar com ele, muito mais vantagem!!!

A propósito, o Voyage ia sair por 34mil SOMENTE COM DIREÇÃO. Sem trava, sem vidro, sem nada...


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Ah cara, isso é só repintar ou dar uma beeela lixada e um bom polimento que resolve! No máximo, estourando uns 300 reais vc gasta pra resolver isso, pintando o capo.

Se vc quer trocar de carro pra pega um mais novo e talz, ai compensa trocar de carro. Agora se for só por isso ai, é muito mais vantagem fica com ele, pois vc ja conhece o carro, já sabe a manutenção que foi feita, os problemas, etc...

Um Wind preto 00 ou 01 é lindo mesmo, e muito raro também! Mas enfim, tudo depende de qual a sua idéia. Mas na minha opinião eu ficaria mais um tempo com ele pra ver o que acontece com o mercado, e mais pra frente sim, troca-lo por um mais novo.

Minha irmã vendeu o dela e pegou um Classic Life VHC Flex 07/08 com ar, pagou 21500! Quem sabe se esperar mais num dê pra se aventurar em pegar um assim? E vc gasta bem menos com combustivel por ser flex. Ela gastava em média de 70 a 80 reais com o Corsa dela por semana, com o Classic num chega a 50.
P e t r u c e l l i


nandofer
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 02:45:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nandofer »

eh esse meu eu gasto mais ou menos isso de semana uns 50 a 60 conto e complicado.

mas com o tempo o valor do meu nao cai muito nao?
petrucelli_corsa escreveu:Ah cara, isso é só repintar ou dar uma beeela lixada e um bom polimento que resolve! No máximo, estourando uns 300 reais vc gasta pra resolver isso, pintando o capo.

Se vc quer trocar de carro pra pega um mais novo e talz, ai compensa trocar de carro. Agora se for só por isso ai, é muito mais vantagem fica com ele, pois vc ja conhece o carro, já sabe a manutenção que foi feita, os problemas, etc...

Um Wind preto 00 ou 01 é lindo mesmo, e muito raro também! Mas enfim, tudo depende de qual a sua idéia. Mas na minha opinião eu ficaria mais um tempo com ele pra ver o que acontece com o mercado, e mais pra frente sim, troca-lo por um mais novo.

Minha irmã vendeu o dela e pegou um Classic Life VHC Flex 07/08 com ar, pagou 21500! Quem sabe se esperar mais num dê pra se aventurar em pegar um assim? E vc gasta bem menos com combustivel por ser flex. Ela gastava em média de 70 a 80 reais com o Corsa dela por semana, com o Classic num chega a 50.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”