Corsa Wagon ganhou umas rodas 15 novas!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Giuliano MO
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 26 2004f Março 2004 09:34:54 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giuliano MO »

paulomrcs escreveu:Parabens... ficou fino...

tenho uma Wagon identica a sua mesmo modelo e cor, tava querendo colocar umas rodas 15 também, mas fiquei na duvida se não iria atrapalhar o desempenho com pneus 185 já que o carro é 1.0 e bem grandão... mas e aí ? deu pra sentir alguma diferença?

ah.. outra coisa, não mexe em pintar ou tirar os frisos não, nela que é prata, fica muito mais loko assim com os retrovisores, os trincos, o puxador da tampa trazeira, grade dianteira, o rack do teto, tudo preto...
Valeu Paulo!
Então, eu usava os 165/70/13 e te digo q não notei quase diferença, o carro continua com o mesmo pique de antes!
Meu motor é 1.0 16v, o da sua tb?
Quero ver na estrada mas na boa que não deve mudar muita coisa não. Um pouco sempre muda mas eu achei totalmente excelente, hehehehehe!!!
Giuliano M.O.
Meriva 1.4 2012, substituiu muito bem a Corsa Wagon, hehehehe!
Avatar do usuário
paulomrcs
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sexta-feira 08 2008f Fevereiro 2008 10:17:37 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulomrcs »

Sim, o meu é 1.0 16v também, ja me deu muito trabalho.. ehhehehe , mas adoro esse carro...
Giuliano MO
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 26 2004f Março 2004 09:34:54 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giuliano MO »

cagaregras escreveu:finoooooo, sou louco com essas rodas ....
Valeu cara!
Me diz aí, esse volante shutt q tem na sua pickup, como ficou a distância dele pra alavanca da seta e do limpador, fica como o original? Só aquela esticadinha no dedo pra acionar??
Giuliano M.O.
Meriva 1.4 2012, substituiu muito bem a Corsa Wagon, hehehehe!
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Ficou muito bonita estas rodas!
Rodas GM combinam muito bem com essa Wagon!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Giuliano MO escreveu:
paulomrcs escreveu:Parabens... ficou fino...

tenho uma Wagon identica a sua mesmo modelo e cor, tava querendo colocar umas rodas 15 também, mas fiquei na duvida se não iria atrapalhar o desempenho com pneus 185 já que o carro é 1.0 e bem grandão... mas e aí ? deu pra sentir alguma diferença?

ah.. outra coisa, não mexe em pintar ou tirar os frisos não, nela que é prata, fica muito mais loko assim com os retrovisores, os trincos, o puxador da tampa trazeira, grade dianteira, o rack do teto, tudo preto...
Valeu Paulo!
Então, eu usava os 165/70/13 e te digo q não notei quase diferença, o carro continua com o mesmo pique de antes!
Meu motor é 1.0 16v, o da sua tb?
Quero ver na estrada mas na boa que não deve mudar muita coisa não. Um pouco sempre muda mas eu achei totalmente excelente, hehehehehe!!!

Como ficou o conforto com esta mudança de 165/70/13 para 185/55/15?
Giuliano MO
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 26 2004f Março 2004 09:34:54 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giuliano MO »

ValterJunior escreveu:Ficou muito bonita estas rodas!
Rodas GM combinam muito bem com essa Wagon!
Valeu cara!
Sabe que eu cheguei na loja decidido a escolher um modelo de roda não-GM mas aí bati o olho nessa roda, levei em consideração que daria certinho sem dor de cabeça e não tive dúvida, mandei calçar os pneus e botar nela.
No fim não me arrependi, ficou bonito e muito bom de andar!
Giuliano M.O.
Meriva 1.4 2012, substituiu muito bem a Corsa Wagon, hehehehe!
Giuliano MO
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 26 2004f Março 2004 09:34:54 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giuliano MO »

Gargalo escreveu:
Como ficou o conforto com esta mudança de 165/70/13 para 185/55/15?
Então amigo, ficou 100%, tipo, não notei diferença alguma em termos de conforto, falando sério.
Eu usava os 165/70/13 Kelly Metric Extra, aqueles mais baratinho da goodyear e agora passei pros Hankook 185/55 e te digo, direção ficou até mais leve, hehehe, é hidráulica, mas notei mesmo.
Claro que calibragem incluencia, mas te digo, se tens dúvida pode mandar bala q no meu caso ficou show de bola.
Minha wagon ainda acho q necessita 4 amortecedores novos pois um tempo atrás tinha visto um vazamento num traseiro, irei providenciar 4 turbogás cofap aí negão, troço vai ficar umas limosine, heheheheh!!
Giuliano M.O.
Meriva 1.4 2012, substituiu muito bem a Corsa Wagon, hehehehe!
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Giuliano MO escreveu:
Gargalo escreveu:
Como ficou o conforto com esta mudança de 165/70/13 para 185/55/15?
Então amigo, ficou 100%, tipo, não notei diferença alguma em termos de conforto, falando sério.
Eu usava os 165/70/13 Kelly Metric Extra, aqueles mais baratinho da goodyear e agora passei pros Hankook 185/55 e te digo, direção ficou até mais leve, hehehe, é hidráulica, mas notei mesmo.
Claro que calibragem incluencia, mas te digo, se tens dúvida pode mandar bala q no meu caso ficou show de bola.
Minha wagon ainda acho q necessita 4 amortecedores novos pois um tempo atrás tinha visto um vazamento num traseiro, irei providenciar 4 turbogás cofap aí negão, troço vai ficar umas limosine, heheheheh!!
E ta quantos dedos do pneu até no paralama na frente e atraz?? Faço todas estas perguntas pq no meu outro corsa tinha rodas 15 com pneus 195/45 e com um elo cortado na frente e um atraz, ai o carro ficava meio durinho, ficava altas folga entre o paralama e o pneu e o carro ficava com uma altura meio baixa do chão, agora no atual, quando entrar mais $$, pretendo colocar cangoorun, legalizar e colocar R15 com pneus 185/55, ai ficaria com conforto bom o pneu ficaria bem pertinho do paralama e ficaria uma altura legal e equilibrada co chão, td perfeito...
Giuliano MO
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 26 2004f Março 2004 09:34:54 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giuliano MO »

Gargalo escreveu:E ta quantos dedos do pneu até no paralama na frente e atraz?? Faço todas estas perguntas pq no meu outro corsa tinha rodas 15 com pneus 195/45 e com um elo cortado na frente e um atraz, ai o carro ficava meio durinho, ficava altas folga entre o paralama e o pneu e o carro ficava com uma altura meio baixa do chão, agora no atual, quando entrar mais $$, pretendo colocar cangoorun, legalizar e colocar R15 com pneus 185/55, ai ficaria com conforto bom o pneu ficaria bem pertinho do paralama e ficaria uma altura legal e equilibrada co chão, td perfeito...
Bem, o meu com as cangoorun modelo "corsa sedan sem A/C" isso mesmo, quando comprei liguei até pra fabrini e falei com os "engenheiro" lá e os caras mandaram eu não compra q ia enterrar a frente no chão pois meu carro tinha A/C e DH e eles falaram que com o peso a mais a frente ficaria baixa demais, enfim, ficou uns 2 dedos apertado de distância na frente e um dedo atrás praticamente. tentarei no findi fazer uma foto bem lateral pra mostrar como ficou.
Logo q botei as cangoorun senti o carro diferente, mas valeu muito a pena, carro não pula, é confortável mesmo muito próximo do original!!
OS pneus 195/45 tinha na loja mas eu logo descartei pois acho baixo demais, aí com certeza comprometeria o conforto, pelo menos essa é idéia q eu tenho!
Mas sobre a altura do corsa realmente ele fica próximo do chão, pior q o corsa só um UNO q tive que a caixa ficava mais baixa q tudo e uma vez quase arranquei o câmbio numa lombada, hehehe, Mas a frente do Corsa B eu acho baixa mesmo, o parachoque é baixo, protetor de cártes (que no meu não tem) tb fica tudo baixo.
Aí nego, só cuidando mesmo, hehehehe!!
Mas no fim tudo vale a pena, fala sério, Corsa é "O Carro", hehehe.
Giuliano M.O.
Meriva 1.4 2012, substituiu muito bem a Corsa Wagon, hehehehe!
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Mais uma bela wagon no CC...

Ha pouco tbm entrei pro time e sua ass, é verdade msm.. a familia aumenta o carro espicha auhahuauh, comigo foi assim...

Com as novas rodas e cangoo ficow show msm...olha a minha la dps....

Boa sorte ai..

abs...
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”