Corsa Wagon ganhou umas rodas 15 novas!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Giuliano MO
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 26 2004f Março 2004 09:34:54 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giuliano MO »

ValterJunior escreveu:Ficou muito bonita estas rodas!
Rodas GM combinam muito bem com essa Wagon!
Valeu cara!
Sabe que eu cheguei na loja decidido a escolher um modelo de roda não-GM mas aí bati o olho nessa roda, levei em consideração que daria certinho sem dor de cabeça e não tive dúvida, mandei calçar os pneus e botar nela.
No fim não me arrependi, ficou bonito e muito bom de andar!
Giuliano M.O.
Meriva 1.4 2012, substituiu muito bem a Corsa Wagon, hehehehe!


Giuliano MO
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 26 2004f Março 2004 09:34:54 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giuliano MO »

Gargalo escreveu:
Como ficou o conforto com esta mudança de 165/70/13 para 185/55/15?
Então amigo, ficou 100%, tipo, não notei diferença alguma em termos de conforto, falando sério.
Eu usava os 165/70/13 Kelly Metric Extra, aqueles mais baratinho da goodyear e agora passei pros Hankook 185/55 e te digo, direção ficou até mais leve, hehehe, é hidráulica, mas notei mesmo.
Claro que calibragem incluencia, mas te digo, se tens dúvida pode mandar bala q no meu caso ficou show de bola.
Minha wagon ainda acho q necessita 4 amortecedores novos pois um tempo atrás tinha visto um vazamento num traseiro, irei providenciar 4 turbogás cofap aí negão, troço vai ficar umas limosine, heheheheh!!
Giuliano M.O.
Meriva 1.4 2012, substituiu muito bem a Corsa Wagon, hehehehe!


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Giuliano MO escreveu:
Gargalo escreveu:
Como ficou o conforto com esta mudança de 165/70/13 para 185/55/15?
Então amigo, ficou 100%, tipo, não notei diferença alguma em termos de conforto, falando sério.
Eu usava os 165/70/13 Kelly Metric Extra, aqueles mais baratinho da goodyear e agora passei pros Hankook 185/55 e te digo, direção ficou até mais leve, hehehe, é hidráulica, mas notei mesmo.
Claro que calibragem incluencia, mas te digo, se tens dúvida pode mandar bala q no meu caso ficou show de bola.
Minha wagon ainda acho q necessita 4 amortecedores novos pois um tempo atrás tinha visto um vazamento num traseiro, irei providenciar 4 turbogás cofap aí negão, troço vai ficar umas limosine, heheheheh!!
E ta quantos dedos do pneu até no paralama na frente e atraz?? Faço todas estas perguntas pq no meu outro corsa tinha rodas 15 com pneus 195/45 e com um elo cortado na frente e um atraz, ai o carro ficava meio durinho, ficava altas folga entre o paralama e o pneu e o carro ficava com uma altura meio baixa do chão, agora no atual, quando entrar mais $$, pretendo colocar cangoorun, legalizar e colocar R15 com pneus 185/55, ai ficaria com conforto bom o pneu ficaria bem pertinho do paralama e ficaria uma altura legal e equilibrada co chão, td perfeito...


Giuliano MO
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 26 2004f Março 2004 09:34:54 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giuliano MO »

Gargalo escreveu:E ta quantos dedos do pneu até no paralama na frente e atraz?? Faço todas estas perguntas pq no meu outro corsa tinha rodas 15 com pneus 195/45 e com um elo cortado na frente e um atraz, ai o carro ficava meio durinho, ficava altas folga entre o paralama e o pneu e o carro ficava com uma altura meio baixa do chão, agora no atual, quando entrar mais $$, pretendo colocar cangoorun, legalizar e colocar R15 com pneus 185/55, ai ficaria com conforto bom o pneu ficaria bem pertinho do paralama e ficaria uma altura legal e equilibrada co chão, td perfeito...
Bem, o meu com as cangoorun modelo "corsa sedan sem A/C" isso mesmo, quando comprei liguei até pra fabrini e falei com os "engenheiro" lá e os caras mandaram eu não compra q ia enterrar a frente no chão pois meu carro tinha A/C e DH e eles falaram que com o peso a mais a frente ficaria baixa demais, enfim, ficou uns 2 dedos apertado de distância na frente e um dedo atrás praticamente. tentarei no findi fazer uma foto bem lateral pra mostrar como ficou.
Logo q botei as cangoorun senti o carro diferente, mas valeu muito a pena, carro não pula, é confortável mesmo muito próximo do original!!
OS pneus 195/45 tinha na loja mas eu logo descartei pois acho baixo demais, aí com certeza comprometeria o conforto, pelo menos essa é idéia q eu tenho!
Mas sobre a altura do corsa realmente ele fica próximo do chão, pior q o corsa só um UNO q tive que a caixa ficava mais baixa q tudo e uma vez quase arranquei o câmbio numa lombada, hehehe, Mas a frente do Corsa B eu acho baixa mesmo, o parachoque é baixo, protetor de cártes (que no meu não tem) tb fica tudo baixo.
Aí nego, só cuidando mesmo, hehehehe!!
Mas no fim tudo vale a pena, fala sério, Corsa é "O Carro", hehehe.
Giuliano M.O.
Meriva 1.4 2012, substituiu muito bem a Corsa Wagon, hehehehe!


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Mais uma bela wagon no CC...

Ha pouco tbm entrei pro time e sua ass, é verdade msm.. a familia aumenta o carro espicha auhahuauh, comigo foi assim...

Com as novas rodas e cangoo ficow show msm...olha a minha la dps....

Boa sorte ai..

abs...
Imagem


Giuliano MO
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 26 2004f Março 2004 09:34:54 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giuliano MO »

Junior & Hulk escreveu:Mais uma bela wagon no CC...

Ha pouco tbm entrei pro time e sua ass, é verdade msm.. a familia aumenta o carro espicha auhahuauh, comigo foi assim...

Com as novas rodas e cangoo ficow show msm...olha a minha la dps....

Boa sorte ai..

abs...

A assinatura representa realmente minha realidade, eu tinha um Corsa 2P que servia bem prum casal, mas minha filha não tinha nem 1 mês e parti à procura da Wagon, sorte que achei bem rápido aqui na cidade!!!
Tchê, nas viagens em família lá atrás não sobra lugar nem para uma agulha, chego a tirar os porta-treco pra liberar altura no protamalas e ela sempre deu conta do recado!!
Ahh como eu gosto da Wagon, hehehehe!!
Giuliano M.O.
Meriva 1.4 2012, substituiu muito bem a Corsa Wagon, hehehehe!


Giuliano MO
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 26 2004f Março 2004 09:34:54 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giuliano MO »

Desculpa o post seguido, mas o q não entra na minha cabeça é uma Chevrolet doida que não lança uma Corsa Wagon modelo novo enquanto Parati, Peugeot 206/207SW, Corola Fielder tão aí sendo vendidas a milhão!!!
Ou não?
Giuliano M.O.
Meriva 1.4 2012, substituiu muito bem a Corsa Wagon, hehehehe!


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

Giuliano MO escreveu:
Junior & Hulk escreveu:Mais uma bela wagon no CC...

Ha pouco tbm entrei pro time e sua ass, é verdade msm.. a familia aumenta o carro espicha auhahuauh, comigo foi assim...

Com as novas rodas e cangoo ficow show msm...olha a minha la dps....

Boa sorte ai..

abs...

A assinatura representa realmente minha realidade, eu tinha um Corsa 2P que servia bem prum casal, mas minha filha não tinha nem 1 mês e parti à procura da Wagon, sorte que achei bem rápido aqui na cidade!!!
Tchê, nas viagens em família lá atrás não sobra lugar nem para uma agulha, chego a tirar os porta-treco pra liberar altura no protamalas e ela sempre deu conta do recado!!
Ahh como eu gosto da Wagon, hehehehe!!
Ja estou quase na mesma situação de espaço...
Conclusao: o som virando tudo slim para poder continuar existindo e cada canto do carro com um acessorio infantil...
8)

Mas só de ver minha pequena lá com conforto compensa...


sandrinho_matos
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Domingo 02 2007f Dezembro 2007 01:15:57 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sandrinho_matos »

pow cara igual as do meu sedam quando vi elas na loja botei logo o olho e quando botei no carro ficou show só falta eu baixar um pouco
parabens belo wagon


Giuliano MO
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 26 2004f Março 2004 09:34:54 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giuliano MO »

sandrinho_matos escreveu:pow cara igual as do meu sedam quando vi elas na loja botei logo o olho e quando botei no carro ficou show só falta eu baixar um pouco
parabens belo wagon
POisé, eu olhei as rodas e mandei botar, nem mandei montar uma só pra testar!!!
Essa roda é legal, fica boa em qq corsa mesmo!!
Manda bala numas Cangoo pro teu Sedan e boas!!!
Giuliano M.O.
Meriva 1.4 2012, substituiu muito bem a Corsa Wagon, hehehehe!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”