[FOTOS] - Corsa Baixo com Xenon 8.000K - Em breve Turbo !!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus® »

AhuAHuHauHauhauhauhauhuahuhAua....

To tanto tempo afastado do Forum que nem vi os devaneios, insultos e ataques de FRESCURITE do nosso amigo Espanhol que atende no forum pelo Nick "PRETUS8"...

Tudo começou pq eu expus minha opinião no topico em mecania e preparaçoes quanto as dicas erradas que esse usário vinha dando a participantes do forum....e nao teve 1 pra ficar do lado desse cidadão, pois todos aqui tem conciencia que mexer com Mecanica é uma coisa séria, envolve segurança.....nao tinha como ver as besteiras que esse cidadão fala sobre preparação e não me iintrometer no assunto....

Sou advogado e não mecânico, mas as gosto de contribuir com o pouco que aprendo em fóruns e até mesmo na pratica, mexendo no meu carro e no de amigos por ai, LEIGO no assunto eu garanto que nao ....só dou palpites e dicas do que eu sei e posso explicar, diferente do nosso amigo ai....que vomita um monte de besteiras e não sabe explicar nada....


Primeiro aprende a falar e escrever a lingua do país q vc escolheu pra viver para que possa haver o mínimo de entendimento entre nos.....seja mais humilde e pense antes de chamar de babaca as pessoas por ai, ainda mais estando num país que não é o seu, muito cuidado com isso!!.....

Segundo....vc fala muito e não explica nada, nao fundamenta suas loucuras, como quer que levem você a sério ???

Andar com 1 kg. num motor 1.0 não é mérito nenhum.....eu ando assim com meu 1.0 montado com o kit porcaria q vc diz q é só ir na esquina e comprar pronto......meu carro tá montado a quase 1 ano turbo e nunca tive 1 probleminha se quer....e me arrisco a dizer que ta andando mais que a porcaria que vc mostrou no seu video....embora pra mim isso não faça a minima diferença, monto meu carro PARA EU CURTIR E NÃO PRA PROVAR NADA PROS OUTROS, até pq se fosse eu não montaria turbo num carro 1.0, prova maior que essa, de que monto meu carro PARA EU CURTIR, acho que não tem.....

Os participantes do forum, pessoas super legais nao precisam presenciar isso...

Como o machão espanhol falou, vou resolver o restante por MSN como ele disse ser melhor....farei isso agora mesmo....

Peço desculpa a todos do Fórum por aparecer usuarios desequilibrados e sem o menor discernimento estragando o tópico dos outros...

Peço também aos moderadores que não tranquem o meu tópico (até pq, só agora vi isso, tá ai nas outras paginas pra verem que nao alimentei em nada essa discussão)....o assunto tá resolvido....

Abraço a todos....e continuem comentando....é sempre bom ouvir criticas construtivas e elogios....qualquer coisa tamos ai pessoal...

gustavomcramos@hotmail.com -> MEU MSN !!

VLW !!!!


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

maluco...o seu corsa ta loko faz tempoo...


esse maluco espanhol ai eh um babacao..

ae espanhol cola ae q dou um pau em vc e no seu carro....ainda abro a porta e ponho o pé pra fora pra vc....
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

Cara, show de bola o teu Corsinha, 1.0 EFI T, muito loko. :o :o :o
Vou te add no MSN pra trocar umas ideias contigo, pois tenho um 1.0 EFI 95/95, e sempre quis saber como fikaria ele turbo.
As rodas do Astra tá com elas ainda?
Add aí: geison_sousa@hotmail.com
Flw


Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus® »

Geison¹ escreveu:Cara, show de bola o teu Corsinha, 1.0 EFI T, muito loko. :o :o :o
Vou te add no MSN pra trocar umas ideias contigo, pois tenho um 1.0 EFI 95/95, e sempre quis saber como fikaria ele turbo.
As rodas do Astra tá com elas ainda?
Add aí: geison_sousa@hotmail.com
Flw
Obrigado Geison...

O carrinho me surpreendeu muito. Eu nunca tinha andado em Corsa 1.0 com kit turbo, quando peguei o meu na oficina após totalmente acertado e dei a primeira puxada, minha cara mudou na hora....fiquei eufórico...nao achava q o corsinha EFI fosse render o que rendeu, ele BEM ACERTATO fica ótimo....tem que ter cuidados qdo for montar....tem muitos macetinhos....depois trocamos idéia no MSN...

Pra ter uma idéia como fiquei eufórico....gastei 2 tanques de alcool de 18 hs até 2 hs da madrugada no dia que peguei meu carro acertado....hahahhaa

VLW !!!!!!


yumanito
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 12 2009f Junho 2009 09:08:21 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por yumanito »

Muito lindo o corsinha!!
como vc fez para colocar esse painelzinhu ta show
tem como ensinar??


Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus® »

yumanito escreveu:Muito lindo o corsinha!!
como vc fez para colocar esse painelzinhu ta show
tem como ensinar??
Mais uma vez essa pergunta ?? hahaha...

Não me importo em responder, sinal de que a galera curtiu mesmo...

Mas infelizmente nao tenho como passar os macetes pra vcs pois nem se quer vi a modificação dele, à época, eu deixei meu painel com um senhor (que por sinal é dentista) e mexia com painéis de carros como hobbie....ele fez todas as modificações (super led´s, mudou os graficos dos numeros, fez os numeros vazados com luz por tras, enfim)...ele que fez toda adaptação do conta giros, painel e console e paguei na época 200 reias pelo serviço.....tentei arrumar o contato dele pra galera, fui até a casa dele e fui informado que ele está em um novo emprego e com isso não está mais pegando paineis para fazer, pois não tem tempo pra mexer com isso....

Eu queria fazer outras modificações tb, massss agora to sem ninguem pra mexer em painel no RJ......prefiro nao me arriscar a meter a mao e tentar fazer, sou desajeitado....

Alguem tem algum tutoria de Painéis de Corsa ai ???

VLW !!


Fabio Finessi
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Quarta-feira 31 2009f Dezembro 2008 10:37:02 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Finessi »

FALAE GUS... BLZ??

CARA, PRIMEIRAMENTE SINTO MUITO PELO ACONTECIDO AI NO SEU TÓPICO, INFELISMENTE NEM TODO MUNDO ANDA EM SEU JUIZO PERFEITO POR AI....

MAIS VOLTANDO AO QUE INTERESSA, TEU CORSINHA TA LINDO CARA.. ADOREI MESMO.. MUITO BOM GOSTO NOS UPS E BELA INICIATIVA TURBINAR O EFI!! COM CERTEZA MUITOS TINHAM DUVIDAS SOBRE O ASSUNTO...

PARABÉNS....

ABRAÇOO


Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus® »

Fabio Finessi escreveu:FALAE GUS... BLZ??

CARA, PRIMEIRAMENTE SINTO MUITO PELO ACONTECIDO AI NO SEU TÓPICO, INFELISMENTE NEM TODO MUNDO ANDA EM SEU JUIZO PERFEITO POR AI....

MAIS VOLTANDO AO QUE INTERESSA, TEU CORSINHA TA LINDO CARA.. ADOREI MESMO.. MUITO BOM GOSTO NOS UPS E BELA INICIATIVA TURBINAR O EFI!! COM CERTEZA MUITOS TINHAM DUVIDAS SOBRE O ASSUNTO...

PARABÉNS....

ABRAÇOO
Vlw meu camarada...


Em breve (2010) projetinho de virar um carro semi-depenado vai ser posto em pratica....motor 1.8 + fueltech + barras estruturais + mais acabamento no cofre e no interior + pneus semi-slick...
:evil:


tonyskt
:: Piquet ::
Mensagens: 214
Registrado em: Quinta-feira 30 2009f Julho 2009 10:09:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tonyskt »

cara curti o visual do corsinha, principalmente o conjunto de rodas

são as rodas 15 do astra ? qto vc gastou mais ou menos, pretendo colocar esses mesmos sapatinhos no meu "filhão"

cara referente ao kit turbo, me passa um poko ai da experiencia, gastos, possiveis kebras, consumo, enfim tudo isso e kual a sua satisfação?
pretendo colocar kit turbo no meu mais pra frente tbm,

aguardando resposta, ve depois meu album na minha assinatura
Allison
Comunidade Corsa Clube Zona Leste SP no ORKUT - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96808493
album de fotos
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=56051


luizinhomontenegro
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Março 2005 11:17:44 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luizinhomontenegro »

Kra, lindo seu carro... tenho um classic 07/08, mas minha mãe tem um identico ao seu, e ta querendo trocar...


Se o $$$ folgar, acho que abraço pra fazer um projeto parecido! Realmente me agradou muito!


Parabéns! Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”