[LOG] Corsa 1.8 MAXX do rbsmontemor

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
guiboratto
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Sexta-feira 29 2008f Fevereiro 2008 03:07:53 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guiboratto »

Rbs, ja te adicionei..
Queria algumas dicas pra fazer com que meu carro seja firme nas curvas, mesmo que pra isso eu tenha que fazer um conjunto todo novo do suspenção.
GM/CORSA HATCH 2003
@original-True WHITE!
Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Maninho, achei q seu carro com as cangoo ta lindo demais, e assim fica 100% funcional... nada de dor de cabeca, isso nao tem preco!!!!

agora.. tira uma duvida, to pra mudar minhas pastilhas tbem.. eu tava pensando em por a powerbrake vermelha... mas depois q vc falou q seus camaradas ficam sem freio fiquei meio com o pe atras, vc sabe se eles usam a powerbrake vermelha ou verde? pq se eu nao colocar as power tbem estou pensando na cobreq ou acdelco

Abracao! e parabens pela caranga!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem
Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

Chaka escreveu:Maninho, achei q seu carro com as cangoo ta lindo demais, e assim fica 100% funcional... nada de dor de cabeca, isso nao tem preco!!!!

agora.. tira uma duvida, to pra mudar minhas pastilhas tbem.. eu tava pensando em por a powerbrake vermelha... mas depois q vc falou q seus camaradas ficam sem freio fiquei meio com o pe atras, vc sabe se eles usam a powerbrake vermelha ou verde? pq se eu nao colocar as power tbem estou pensando na cobreq ou acdelco

Abracao! e parabens pela caranga!
hahahah valeu, é ficou bem mais funcional mesmo...só em andar na rua encostado no banco sem ter que ficar olhando pra buraco o tempo todo já é uma diferença :D

Tem gente que fala que melhora com powerbrakes, que ajuda muito e tal. O freio realmente fica mais sensível...mas todos os caras que eu conheço falam que com elas, ficam sem freio mais rapido do que sem elas. Fora que não é muito bom usar com disco original...empena. Os 2 caras que eu conheço que usaram as RED com disco original empenaram...já com os discos slotados da powerbrakes nao empenou.

Sim todos usam RED. E se voce gosta da sua roda limpa...não vá de RED. Primeira freiada um pouco mais forte sua roda ja tá preta kkk...

[]'s
gu4440072
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Domingo 02 2008f Novembro 2008 01:36:27 AM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gu4440072 »

Parabens, gostei mto do seu corsa sou novo por aqui mas
pretendo fazer algo bem parecido no meu futuramente.

Abrass
Cazper
:: Millennium ::
Mensagens: 142
Registrado em: Quarta-feira 23 2004f Junho 2004 02:15:46 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Cazper »

Seu carro está muito lindo. Parabéns!
Donos da Rua - O seu portal automotivo
www.donosdarua.com.br
Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

rbsmontemor escreveu:
Chaka escreveu:Maninho, achei q seu carro com as cangoo ta lindo demais, e assim fica 100% funcional... nada de dor de cabeca, isso nao tem preco!!!!

agora.. tira uma duvida, to pra mudar minhas pastilhas tbem.. eu tava pensando em por a powerbrake vermelha... mas depois q vc falou q seus camaradas ficam sem freio fiquei meio com o pe atras, vc sabe se eles usam a powerbrake vermelha ou verde? pq se eu nao colocar as power tbem estou pensando na cobreq ou acdelco

Abracao! e parabens pela caranga!
hahahah valeu, é ficou bem mais funcional mesmo...só em andar na rua encostado no banco sem ter que ficar olhando pra buraco o tempo todo já é uma diferença :D

Tem gente que fala que melhora com powerbrakes, que ajuda muito e tal. O freio realmente fica mais sensível...mas todos os caras que eu conheço falam que com elas, ficam sem freio mais rapido do que sem elas. Fora que não é muito bom usar com disco original...empena. Os 2 caras que eu conheço que usaram as RED com disco original empenaram...já com os discos slotados da powerbrakes nao empenou.

Sim todos usam RED. E se voce gosta da sua roda limpa...não vá de RED. Primeira freiada um pouco mais forte sua roda ja tá preta kkk...

[]'s
valeu pelas dicas manuuu! acho q vou de cobreq hehe
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”