Conheço sim os discos. Mas disco é somente para casos extremos. Andei dando uma estudada e conversando com uma galera profissional (pilotos, mecanicos de pista..) e o que seria bom fazer é trocar as pinças e pastilhas. Pinças de 2 pistões é coisa de carro de boi....EDIAS escreveu:cara, tbm queria dar uma melhorada nesse freio original do corsa... Depois que instalar esse conjunto aí me diz o que achou.
Tem aquele disco fremax Tuning, que vem todo estriado, com sulcos, dizem que é levemente melhor, já viu eles? Se bem q agora vc já comprou os discos, rs.. Mas fica a dica...
Já viu as barras estabilizadoras do Corsa SS? Elas tbm ajudam muito na estabilidade do carro. Até onde sei os corsas que não são SS vem apenas com a barra estabilizzadora frontal, mas tem uma traseira tbm, vale a dica, repito...
No mais, eu uso molas Cangoorun no meu e acho boas, só me resta a barra estabilizadora traseira do corsa SS e "amortecedores esportivos preparados".
parabéns pelo carro!
Não adianta colocar pastilha pra 850ºC, discos fresados e tal...se é a pinça o maior problema.
Sobre o Corsa SS eu nunca ouvi falar desta barra trazeira...vou dar uma pesquisada nisso! Valeu!
[]'s!