[FOTOS] - Novo Corsa Branco - XlipZ

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Everson Kunz escreveu:Caraio, fico muito malandro seu carro. Quando imgainei o meu era isso ai mesmo. Muito caprixado. Cara, tenho um quase igual o seu. Muda apenas as lanternas traseiras que sao escurecidas, ainda esstou com calotas originais e os farois sem escrecer. Agora vou mandar pintar as maçanetas e a capa do retrovisor que sao pretas.

Cara, esse tipo de roda tem nome?? e como vc escureceu os faróis? Mandou pintar? fez em casa? Ficou bem feito? nao ta embaçando?

Bom, era isso.

Muito jóia o seu carro.

Flw
XlipZ, primeiramente quero parabenizá-lo pelo lindo Corsa.
Há pouco tempo faço parte do CC e esta é a primeira vez que visualizo este tópico.
Foi uma mudança e tanto desde que comprou até deixá-lo como está.
Muito lindo.
Por outro lado, gostaria de pedir sua licença pra dizer ao nosso amigo corseiro e meu conterrâneo Everson, que estas lindas e perfeitas rodas são originais GM do Astra Elite, que na minha opinião é o modelo de roda mais bonito que a GM já lançou.
Já com relação aos faróis, prefiro que você responda, afinal, não sei se desmontou e pintou ou optou por comprar os originais do Corsa SS que já são máscara negra de fábrica.
Mais uma vez parabéns pelo carro.
Abraços,
Ulisses :D


Everson Kunz
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 31 2010f Agosto 2010 12:21:58 AM
Localização: Guarapuava - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Everson Kunz »

Concordo com vc amigo. Essas rodas são top. E fica bom no astra e vemos aqui que fica ótimo no corsa. Comprei o carro e nao consigo ficar sem mexer nele. Uma coisinha aqui, outra ali. Primeira coisa q fiz (isso fiz em casa mesmo) foi o temporizador da luz de teto. Mas dai queria mais, queria colocar luz de teto atras tambem. Dai comprei led, furei aquela capinha que vem p tapar onde era pra ser a luz de teto atras, coloquei 6 led, fiz outro temporizador e ficou SHOW DE BOLA. Agora abro as portas da frente, ligam as 2 luzes. Qdo abre so as de tras, liga apenas a luz de tras.

Agora vou mandar pintar as maçanetas e capa de retrovisor. Na GM, 450 dinheiros, num funileiro top aqui, 150 dinheiro. A GM aqui mata o peao e depois vai no velório.rs. Dai eu vi o corsinha maravilhoso do amigo aqui, e agora quero fazer a mascara nos faróis. Único medo é que depois fique embaçando ou entre poeira. E depois as rodas, que agora sei q sao do astra, graças ao amigo.

É isso ai galera, abraço.


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Caramba, a personalização no PC foi você que vez?
Parabéns mesmo cara, to de cara, impressionado!

E estas rodinhas encaixaram perfeitamente com a personalização do PC, estou impressionado mesmo!

Parabéns pelo cuidado do Corsa.
E se a dona ver, com certeza nem saberá que ela teve esta joia nas mãos!

Abraços!


XlipZ
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Terça-feira 15 2004f Junho 2004 01:38:45 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por XlipZ »

Amigos peço desculpas pela demora nas respostas, tenho trampando muito mais o corsinha continua sendo meu xodo
Black Chevy escreveu: XlipZ, primeiramente quero parabenizá-lo pelo lindo Corsa.
Há pouco tempo faço parte do CC e esta é a primeira vez que visualizo este tópico.
Foi uma mudança e tanto desde que comprou até deixá-lo como está.
Muito lindo.
Por outro lado, gostaria de pedir sua licença pra dizer ao nosso amigo corseiro e meu conterrâneo Everson, que estas lindas e perfeitas rodas são originais GM do Astra Elite, que na minha opinião é o modelo de roda mais bonito que a GM já lançou.
Já com relação aos faróis, prefiro que você responda, afinal, não sei se desmontou e pintou ou optou por comprar os originais do Corsa SS que já são máscara negra de fábrica.
Mais uma vez parabéns pelo carro.
Abraços,
Ulisses :D
Valeu Black obrigado pelos comments, tipo pra mim a roda do Astra Elite é umas das mais belas mesmo, fiquei um tempao com as famosas "calotas do punto" kkkk que muita gente odiou mais que serviram bem até que finalmente escolhi e modéstia a parte bem escolhidas :lol:
Everson Kunz escreveu:Concordo com vc amigo. Essas rodas são top. E fica bom no astra e vemos aqui que fica ótimo no corsa. Comprei o carro e nao consigo ficar sem mexer nele. Uma coisinha aqui, outra ali. Primeira coisa q fiz (isso fiz em casa mesmo) foi o temporizador da luz de teto. Mas dai queria mais, queria colocar luz de teto atras tambem. Dai comprei led, furei aquela capinha que vem p tapar onde era pra ser a luz de teto atras, coloquei 6 led, fiz outro temporizador e ficou SHOW DE BOLA. Agora abro as portas da frente, ligam as 2 luzes. Qdo abre so as de tras, liga apenas a luz de tras.

Agora vou mandar pintar as maçanetas e capa de retrovisor. Na GM, 450 dinheiros, num funileiro top aqui, 150 dinheiro. A GM aqui mata o peao e depois vai no velório.rs. Dai eu vi o corsinha maravilhoso do amigo aqui, e agora quero fazer a mascara nos faróis. Único medo é que depois fique embaçando ou entre poeira. E depois as rodas, que agora sei q sao do astra, graças ao amigo.

É isso ai galera, abraço.
Kurtz sem duvida que tens um ótimo bom gosto, uma das coisas que quero fazer é justo isso que tu fez em colocar a luz de teto no banco traseiro, depois tu me passa como fez... pena que aqui é dificil achar LEDS, quando comprei o meu (dianteiro com temporizador tbm) pedi pro amigo deixar uns espaços pra novos LEDS... porem nunca encontrei por aqui pra vender :cry:

Kurtz eu acabei optando por mandar pintar o friso na concessionaria mesmo... pra evitar futuros "problemas" com descascamento e tal... resolvi investir um pouco mais pra evitar ter futura dor de cabeça. Agora se tu conhece e confia no funileiro tudo bem tbm...

PS: meu farol mascara negra comprei eles originais mesmo pra evitar de serem abertos... isso pra principalmente evitar o tal do embaçamento com o tempo deixando assim feio o farol.
rafaelarcanjo escreveu:Caramba, a personalização no PC foi você que vez?
Parabéns mesmo cara, to de cara, impressionado!
E estas rodinhas encaixaram perfeitamente com a personalização do PC, estou impressionado mesmo!
Parabéns pelo cuidado do Corsa.
E se a dona ver, com certeza nem saberá que ela teve esta joia nas mãos!
Abraços!
Rafael tudo bem cara? Tipo valeu pelo comentário...... Amigo a personalizacao do PC é super fácil... me inspirei no CORSA ENERGY onde apenas coloquei aquelas faixar (essa blackout que o pessoal coloca nas colunas) e cortei do mesmo tamanho daquela parte inferior do PC e coloquei lá... assim realmente parece da a impressao que o corsa ficou com a "boca" maior sedento de ar pro motor kkkkkkk

Grande abraço a todos!!!
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60


Violante
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Domingo 10 2010f Outubro 2010 03:45:14 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Violante »

Eai XlipZ, blz?
te mandei uma MP mas acho q vc nao viu
cara, muito lindo seu carro, o mais bonito aqui do blog
eu tambem moro em cuiabá e acabei de ganhar um coorsa hatch branco tbm
queria umas dicas suas... aonde vc comprou as coisas, aonde instalou, aonde pintou, quanto pagou... etc...

se voce puder me ajudar, agradeço.

Abraço


speedacs
:: Piquet ::
Mensagens: 285
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 10:15:41 PM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por speedacs »

Brother, para colocar a grade do 2010, tem que trocar a pino que abre o capu né? Já vem junto com a grade ou vc comprou separado?


XlipZ
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Terça-feira 15 2004f Junho 2004 01:38:45 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por XlipZ »

Violante escreveu:Eai XlipZ, blz?
te mandei uma MP mas acho q vc nao viu
cara, muito lindo seu carro, o mais bonito aqui do blog
eu tambem moro em cuiabá e acabei de ganhar um coorsa hatch branco tbm
queria umas dicas suas... aonde vc comprou as coisas, aonde instalou, aonde pintou, quanto pagou... etc...

se voce puder me ajudar, agradeço.

Abraço
Fala amigo acabei de responder, e valeu pelos comments...

Tipo como disse realmente é bem legal poder achar um corseiro tbm daqui de cuiabá e com o quase quase igual kkkkk

Qualquer coisa é só perguntar !
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60


XlipZ
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Terça-feira 15 2004f Junho 2004 01:38:45 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por XlipZ »

speedacs escreveu:Brother, para colocar a grade do 2010, tem que trocar a pino que abre o capu né? Já vem junto com a grade ou vc comprou separado?
Fala cara tranquilo? entao amigo realmente vc tem que trocar o pino do capu (nao só a parte de plastico mais sim o mecanismo todo) para que a grade fique plenamente funcionou

Cód das Peças que veio na embalagem GM:
- Alavanca Libera Trava SE => GM#94701158
- Trava CJ => GM#93345512

Espero ter ajudado

Grande Abraço
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Cara,
Acabei lendo o tópico todo...
Lindão o corsa...

Vendo as fotos do "antes e depois" ali,
Que diferença hein...
Muito bom..

Parabéns pelo corsa meu velho.
Forte abraço.


leoeconoflex
:: Moderador ::
Mensagens: 919
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Abril 2008 02:38:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por leoeconoflex »

Acompanhei a evolução do branquinho por aqui, e confesso que fiquei chateado quando da batida que sofreu.

O bom é que com ela vc pode evoluir no carrinho, e deixar ele melhor ainda.

Mascara negra no carro branco fica chique demais!

Estou aqui acompanhando tudo o que é feito!

O que virá pela frente????

Parabéns pelos cuidados, o carro está lindo!

Abraços!
Clique para ver o tópico completo:
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”