MEU CORSA WAGON COM RODAS 17" no perfil! 205/40 TSW EXT

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
dmaneiro
:: Champ ::
Mensagens: 466
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 09:16:52 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmaneiro »

Wmassini escreveu:Respondendo ae a galera que falou que deve ta pegando os pneus no paralama.. não está não.
eu mandei encurta o eixo traseiro e rebater os paralamas jah botei 3 pessoas atras de muito peso com caixa de som e tudo! o paralama xegou a fica passando da roda mas por incrivel que pareça nao esta raspando! as molas usadas são molas normais msm soh nao lembro de foi esquentada ou cortada só sei que paguei R$120,00 pelo serviço com as molas, e saiu perfeito! não encosta nada!


em relação a parada do carro do mês.. peço desculpas não tinha lido as regras.. foi mal ae!

vou tirar mais fotos em detalhe das rodas e depois posto aque pra mostra pra v6!!


:wink:
Sem problemas cara.. so sugeri pra ti ler pra ti saber certinho como funciona, e so ter 5 fotos no teu perfil que ja esta concorrendo.. (digo porque quero muito participar.. ehuehueh)
Grande abraço


Raphael Wagon
:: Piquet ::
Mensagens: 255
Registrado em: Domingo 29 2007f Julho 2007 03:07:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raphael Wagon »

Parabéns cara...ta show sua wagon!


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Wmassini escreveu:Respondendo ae a galera que falou que deve ta pegando os pneus no paralama.. não está não.
eu mandei encurta o eixo traseiro e rebater os paralamas jah botei 3 pessoas atras de muito peso com caixa de som e tudo! o paralama xegou a fica passando da roda mas por incrivel que pareça nao esta raspando! as molas usadas são molas normais msm soh nao lembro de foi esquentada ou cortada só sei que paguei R$120,00 pelo serviço com as molas, e saiu perfeito! não encosta nada!


em relação a parada do carro do mês.. peço desculpas não tinha lido as regras.. foi mal ae!

vou tirar mais fotos em detalhe das rodas e depois posto aque pra mostra pra v6!!


:wink:
E na frente não pega nada com essas rodas 17" TSW? Nem esterçando numa curva caindo num desnível?

O que vc fez na frente, caso não pegue nada, para ficar certinha?

Interessante saber pois é um caso de rodas com offset totalmente fora que com certeza o dono teve uma solução legal pra que elas se tornem rodas dirigíveis.


Avatar do usuário
Wmassini
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quinta-feira 24 2008f Julho 2008 09:07:47 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Wmassini »

andando em direção reta não encosta nao!... massss.... se vc fizer uma curva esterçando em um desnivel eh impossivel nao enconstar neh? mas isso jah eh o charme de andar com carro rebaixado e roda 17"

na hora de fazer a curva vc para e passar devagarzinho e todo mundo olhando.. ta lgd?
uahuahuah

abraço ae galera!
vou tirar mais fotos e postar!
Quem gosta de homem eh CENSURADO! mulher gosta eh de dinheiro e carro equipado!!

=P


Avatar do usuário
Wmassini
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quinta-feira 24 2008f Julho 2008 09:07:47 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Wmassini »

sim e com relaçao ao offset... e se elas estao dirigiveis.

estão sim! totalmente dirigiveis... nao encosta atrás e na frente o unico problema é essse de fazer curva em desnivel... mas isso eh normal!

xD

:wink:
Quem gosta de homem eh CENSURADO! mulher gosta eh de dinheiro e carro equipado!!

=P


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Ficou bonita essa roda...ela deixa o carro muito diferente, juntando com o trabalho que vc fez p/ poder rebaixar, ficou melhor ainda!

Parabéns!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
Luiz.vitalr
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Segunda-feira 16 2008f Junho 2008 01:52:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz.vitalr »

Sem comentarios... lindão mesmo parabéns o carro está de respeito!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”