NOVO CORSA 1.4 ECONOFLEX

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

Desde já obrigado pelos elogios pessoal! =)

Ele já está com rodas aro 16, são Motegi modelo MR7, e está com pneus Yokohama S306 195/45, aliás, esses pneus não tem aqueles desenhos "esportivos" de outros modelos como Parada, Advan em geral. Estéticamente eles são pacatos, nem parecem de alta performance mas achei bem superiores aos Yokohama A539 que tinha antes, recomendo eles para quem quiser adquirir pneus novos... O único problema dessas rodas é que como a tala dela é grande, muito raramente pega quando passa em solavancos dos grandes. Mas, tirando isso, só alegria.

Quanto aos relógios, nessa semana ainda está chegando meu novo painel em fibra de vidro com acabamento black piano, igual ao painel de alguns Puntos(um preto bem brilhante, porém, discreto). Isso porque coloquei um DVD 2din e mais um relóginho. Assim, que ficar pronto, coloco fotos para verem pessoal.

Ah, quanto a mecher no motor, ainda estou vendo as várias oportunidades, por enquanto, só tem escapamento modificado, com adição de um abafador esportivo Isotta na traseira.

Vi relatos de preparadores que não ficam nem um pouco preocupados em preparar esse motor, mesmo eu falando da alta taxa dele, é algo que tenho que ver ainda... Até onde vi na versão aspro eu mudo o comando para um de Corsa 1.6 b, que tem um pouco mais de graduação que esse comando do 1.4, e adiciono uma polia regulável, para ajustar o levante do bicho...

Ainda assim, adiciono velas NGK daquelas Iridium, para dar um tapinha na queima de combustível, além de filtro com CAI e escapamento esportivo de 2"...

É parte disso já tenho, o carro melhorou consideravelmente o desempenho nos últimos meses, está mais esperto e rápido. Claro, nada descomunal como a pegada de um turbo de 1kg ou um Charger com a mesma pressão... Mas, ainda estou estudando a fase sobrealimentada do carro. Porque não adianta, o sujeito sempre quer mais do carro, e essa fase aspirada para concluir só adicionando o comando com a polia, que vai dar uns 10CV aprox segundo o preparador...

E fiquem tranquilos pessoal, como viram, não guardo segredos, relatei a verdade aí para quem quiser tbm fazer.

Em breve novas fotos!!!


:)


XlipZ
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Terça-feira 15 2004f Junho 2004 01:38:45 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por XlipZ »

Opa Amigo, ver mais um corsinha branco lindao assim é xou!!! meu proximo passo vai ser botar um mascara negra no meu!!!

Continue com os UPS!
[]´s
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60


EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

Opa, máscara negra, especialmente no Corsa branco fica lindo! Só manda fazer porque dá um trabalho da p*(&¨¨*%¨!!!!!! haha
Vai por mim, estraguei um farol tentando fazer em casa, e o barato saiu caro, tive que comprar um novo farol e mandar pintar o trabalho foi pelo ralo....
O problema está na hora de abrir e, principalmente, na hora de fechar o farol, como vc tem q esquentar com um soprador térmico, se fizer errado e não for experiente, corre o risco de deformar de tal forma o plástico do farol q não fecha mais e começa a infiltrar água sempre....
Por isso tive que trocar o meu, mas agora está beleza... melhor q o original até, porque a parte do pisca fica transparente, e não "frisado" como no modelo original da Montana Sport.. Eu pelo menos acho mais bonito assim, mandado fazer, por causa desse detalhe.
Abraço!


JCacoBr
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Sábado 19 2008f Abril 2008 01:59:55 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JCacoBr »

EDIAS escreveu:Opa, máscara negra, especialmente no Corsa branco fica lindo! Só manda fazer porque dá um trabalho da p*(&¨¨*%¨!!!!!! haha
Vai por mim, estraguei um farol tentando fazer em casa, e o barato saiu caro, tive que comprar um novo farol e mandar pintar o trabalho foi pelo ralo....
O problema está na hora de abrir e, principalmente, na hora de fechar o farol, como vc tem q esquentar com um soprador térmico, se fizer errado e não for experiente, corre o risco de deformar de tal forma o plástico do farol q não fecha mais e começa a infiltrar água sempre....
Por isso tive que trocar o meu, mas agora está beleza... melhor q o original até, porque a parte do pisca fica transparente, e não "frisado" como no modelo original da Montana Sport.. Eu pelo menos acho mais bonito assim, mandado fazer, por causa desse detalhe.
Abraço!
EDIAS, seu carro esta muito bonito!! E agora com a mascara ficou muito melhor mesmo!!

Sobre a mascara, é bem o q vc falou, mas a minha eu mesmo fiz.
Dá um trabalho fdp, tem que ter paciencia. Mas o resultado compensa!

Abraço.
Imagem


EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

Boa tarde a todos!
Muito sol nessa quinta, carro lavadinho (de aparência pelo menos, hehe) e mais fotos!
Dessa vez editei as fotos para melhor visualização, segue:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços!


DougFanis
:: Sport ::
Mensagens: 1233
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DougFanis »

Ta sensacional mano...
só sendo um pouquinho chato
quando colocar as milhas fica TOP

Parabéns show...


XlipZ
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Terça-feira 15 2004f Junho 2004 01:38:45 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por XlipZ »

Amigo a frente dele ta lindao... essa mascara negra ta muito TOP... tipo no meu preferi deixar a traseira com os itens vermelhos mesmo... achei que ia ficar muito monocromatico e tal...

De qualquer Forma.. como disse sempre é bom ver um Novo Corsa Branco lindao assim

pS: quando ao amigo falou do farol de neblina tbm to kerendo colocar no meu.. mais aqui ta 700R$ com o botao originall... ta fodz!!!!
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60


Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

nossa, ficou show esse Corsa Black & White

eu tb troquei os refletores vermelhos por fumês no meu carro, e no mesmo dia achei uma reportagem falando que por lei todo carro precisa ter refletores traseiros na cor vermelha hahaha ... por via das dúvidas é bom andar com os antigos vermelhos no porta-malas.


DougFanis
:: Sport ::
Mensagens: 1233
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DougFanis »

XlipZ escreveu:Amigo a frente dele ta lindao... essa mascara negra ta muito TOP... tipo no meu preferi deixar a traseira com os itens vermelhos mesmo... achei que ia ficar muito monocromatico e tal...

De qualquer Forma.. como disse sempre é bom ver um Novo Corsa Branco lindao assim

pS: quando ao amigo falou do farol de neblina tbm to kerendo colocar no meu.. mais aqui ta 700R$ com o botao originall... ta fodz!!!!
é que o membro speedboy comentou tbm, R$ 700 pilas se é loko....
meu um abusurdo, se a milha ta isso imagina o farol principal?
o refletor é banhado de prata :lol: ???kkkkkk

Por isso eu tenho sempre a mentalidade de quando for pegar
carro procuro sempre um mais completinho. que tenha esses itens...
mesmo que seja mas antigo!
abs

mas R$ 700 qual é a justificativa da GM?


tRuFi
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 12:20:14 PM
Localização: Gramado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por tRuFi »

lindão, mas o "chevrolet" no portamalas lembrou muito a uma D-20 hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsua


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”