NOVO CORSA 1.4 ECONOFLEX

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wcaetano
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Mensagem por wcaetano »

O painel do Premium tem detalhes prateados que os outros não tem ... essa é a diferença ... qdo peguei o meu ia pegar um 1.4 Maxx com direção vidro e trava e ia pagar 34 pau ... peguei um Premium com 5 mil km rodados com os mesmos acessorios e o mesmo preço ...
ars
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Mensagem por ars »

Velho, não é do detalhe prata que to falando não, to falando é do desenho
dos marcadores mesmo.
o importante é ser premium
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rbsmontemor
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Mensagem por rbsmontemor »

Parabens pelo carro!

Tem fotos de antes das molas esportivas, e depois??

Estou pensando em colocar umas eibach-pro e vou andar um tempo com as rodas originais tambem :D

[]'s
EDIAS
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Mensagem por EDIAS »

rbsmontemor escreveu:Parabens pelo carro!

Tem fotos de antes das molas esportivas, e depois??

Estou pensando em colocar umas eibach-pro e vou andar um tempo com as rodas originais tambem :D

[]'s
velho, original ele fica uns quatro dedos na frente e quatro e meio entre o paralama e a roda, na traseira...
Com as molas esportivas ele fica dois dedos apertados na frente e dois e meio tbm apertados entre o paralama e a roda, na traseira...
Só não tenho agora boas fotos para mostrar, mas quando tiver coloco aqui..
Quanto a EIBACH, consultei uma loja aqui em Curitiba que vende, e não perde nada para a Cangoorun, é uma dica porque o pro kit é bem mais caro que as Cangoo...

Quanto ao painel, o meu é versão Maxx, que é diferente do premium, eu particularmente não gostei dos acabamentos prata do Premium, enfim é gosto...
EDIAS
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Mensagem por EDIAS »

Como o pessoal tá querendo saber a exata diferença entre o corsa C com suspensão original e com mola esportiva aí vai mais algumas que tinha aqui no arquivo pessoal:

original, em uma "bela" demonstração de perícia na baliza, sem dizer do sentimento de fraternidade do motorista com os outros consumidores do mercado, hahaha:
Imagem

rebaixado com molas canggorun modelo novo, na cor cinza:
Imagem

mais uma interna, antes de personalizar o volante com pintura dark brilhante e parafusos alem pretos, conforme se já postei acima:
Imagem
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Bruno Martins
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Mensagem por Bruno Martins »

Bonito demais seu corsa cara

Sinceramente escrevendo eu nao gostava de corsa com a porta sem frisos laterais

Mas estou mudando minha opiniao

E as rodas que rodas que estavam no carro?? Na minha opiniao colocaria umas 15' gm ja que vc usa elas no dia a dia

Abraço parabens pelo 1.4
EDIAS
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Mensagem por EDIAS »

Valeu amigo! Eu tinha as rodas do Vectra Elite aro 15 nele, com pneus Yokohama A539 nas medidas 195/45, só que por serem pneus de perfil baixo, o carro perdia bastante conforto... Agora to pensando, se colocar aro 15 de volta, a colocar pelo menos um pneu 195/50 ou um aro 16 nas medidas 195/50 ou ainda no máximo aro 17 com pneu 205/45... Infelizmente com perfil mais baixo que esses nessas medidas aí não rola para mim que uso o carro no dia dia... alias desses daí, acho q o aro 17 fica inviável porque nessas medidas vai pegar bastante na caixa de rodas e vai acabar com os pneus.. Então to vendo que o limite para mim que uso o carro no dia dia é aro 16...
EDIAS
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Mensagem por EDIAS »

Mando aqui uma nova foto do corsinha, com algumas atualizações, em breve mais...
Desculpa a qualidade da foto, novamente, foi tirada com celular...

Imagem
DougFanis
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Mensagem por DougFanis »

Branquinho ta lindão hein
parabens só acho que roda 15 ou 16 GM vai fica lindo
abs....
ValterJunior
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Mensagem por ValterJunior »

Eu ainda não havia comentado nada deste carro, que pecado!

Lindão, vc sempre comentou que faria um aspro e tenho alguns bons comentários de aspro no 1.8 e 1.4.
Temos um amigo no CC que utilizava aro 16" do Astra Elite com pneus 195/50 no dia-a-dia, para um misto de estética e utilização são ótimos. Mas em questão de custo, aro 15" 195/50, é mais baixo.
Muito bem feito o suporte dos relógios, Mas pára vc ter uma idéia, olha o que o Chaka fez no carro dele, ficou muito bom tb!

Nos mantenha informados do possível, pois sabemos que vc gosta de fazer segredo de algumas coisas!

[]´s
ValterJunior
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