gostei do laboratorio !
kkk
abraço
[FOTOS] - GL 1.6 (Snake)
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Dae Gurizada
Tudo certinho???
Depois de tempos sem atualizar as fotos do corsinha e o tópico dele ter fotos que cairam fora
resolvi colocar umas quentes pra vocês.
e além disto pedi pro amigo sousaman (ninguem conhece o GLS dele) arrumar este tópico antigo
Pra quem não conhece, e não tem paciência de ver o retante do tópico um resumo!
corsa 1.6 8V 4 portas GL 1996
Opicionais Originais:
- Vidros elétricos
- Trava elétrica
- ar condicionado
- regulagem do banco do motora
- TID e som original (por enquanto sem o TID)
- e o restante da linha GL
Opicionais nao originais voces vao ver:
farol mascara negra lente lisa e farol de neblina
Para-choque do GLS
Sub pioneer com modulo booster 2000gx
Xenon 6000k nos milhas no farol super branco H4 55w
Led com temporizado na luz interna (tentando imitar BCM)
Relógio de parede, emprestimo de um amigo, por isso está sem TID
Além disto tenho uma imitação do fallow me home hehehee
Desliga tudo quando sai do carro e liga novamente quando abre a porta
Além disso quando aciona o auxiliar abre os vidros do carro
Vou colocar o vídeo no youtube
Abraços
Tudo certinho???
Depois de tempos sem atualizar as fotos do corsinha e o tópico dele ter fotos que cairam fora
resolvi colocar umas quentes pra vocês.
e além disto pedi pro amigo sousaman (ninguem conhece o GLS dele) arrumar este tópico antigo
Pra quem não conhece, e não tem paciência de ver o retante do tópico um resumo!
corsa 1.6 8V 4 portas GL 1996
Opicionais Originais:
- Vidros elétricos
- Trava elétrica
- ar condicionado
- regulagem do banco do motora
- TID e som original (por enquanto sem o TID)
- e o restante da linha GL
Opicionais nao originais voces vao ver:
farol mascara negra lente lisa e farol de neblina
Para-choque do GLS
Sub pioneer com modulo booster 2000gx
Xenon 6000k nos milhas no farol super branco H4 55w
Led com temporizado na luz interna (tentando imitar BCM)
Relógio de parede, emprestimo de um amigo, por isso está sem TID
Além disto tenho uma imitação do fallow me home hehehee
Desliga tudo quando sai do carro e liga novamente quando abre a porta
Além disso quando aciona o auxiliar abre os vidros do carro
Vou colocar o vídeo no youtube
Abraços
- sousaman
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Cara,
Belo carrinho!
Depois me chame no MSN para ajustarmos o seu tópico.
Com certeza serão poucos ajustes, pois ele está bem completo.
Abraços!
Belo carrinho!
Depois me chame no MSN para ajustarmos o seu tópico.
Com certeza serão poucos ajustes, pois ele está bem completo.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
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Obrigado por arrumar Sousaman!sousaman escreveu:Cara,
Belo carrinho!
Depois me chame no MSN para ajustarmos o seu tópico.
Com certeza serão poucos ajustes, pois ele está bem completo.
Abraços!
Não sei se é o melhor titulo, vamos ver se crio um movimento maior aqui!
Abraços
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Fala Ramos, Blz? Snake de novo na area,belas fotos, continuo acompanhando por aqui, e o laboratorio ainda montado?
Forte abraço
Marcelo Binato.
Forte abraço
Marcelo Binato.
(ÁLBUM DE FOTOS) http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62243
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Dae Marcelo!marcelo binato escreveu:Fala Ramos, Blz? Snake de novo na area,belas fotos, continuo acompanhando por aqui, e o laboratorio ainda montado?
Forte abraço
Marcelo Binato.
Obrigado pelos elogios
Olha, o laboratório em casa tá complicado pois me mudei e meu quarto é a metade do anterior hehehehee, as vezes eu fuço no carro até no estacionamento da facul
Mas tenho planos de fazer o mesmo ligar com um smart card, quem sabe até o fim desse semestre!
abraços
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Segue vídeo do corsa com o desligamento de farois, som fechamento de vidros etc....
Depois que abro aperto auxiliar e o mesmo abre o vidro
http://www.youtube.com/watch?v=Ib7JhUOB ... tube_gdata
Espero que curtem
Abraços
Depois que abro aperto auxiliar e o mesmo abre o vidro
http://www.youtube.com/watch?v=Ib7JhUOB ... tube_gdata
Espero que curtem
Abraços
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Bom pessoal... faz tempo que não apareço por aqui...
Ninguem sabe ainda, o Snake foi vendido!
Porém tenho umas ultimas fotos dele com teto adesivado e rebaixado....
Além disso tenho algumas fotos de uma manutenção que fiz em casa, as mesmas podem ajudar algumas pessoas...
começando pela manutenção.
Primeira manutenção:
limpeza do cárter, troca da junta do mesmo e da tampa de válvulas (havia vazamento em ambas)
Carro levantado... as rodas do Gol são apenas para segurança
Após retirado o cárter
Pode-se ver que não esta muito limpo, sujeira comum em um motor de 175.000km porém raspar a sujeira poderia ser pior.
Aqui uma imagem do cárter, ele estava com realmente muita sujeira acumulada no fundo a qual foi limpa com muita paciência um pano e gasolina.
Detalhe importante, o pescador (onde é "sugado"o óleo e levado ao motor) esta bem limpo apenas com um pedaço pequeno de cola de junta.
Resultado:
Sem vazamento de óleo!
Próxima manutenção:
Câmbio com dificuldade de engate das marchas, após aquecimento do carro havia um estalo no engate da segunda e da quarta marcha, os mecânicos ouviram o barulho e condenaram a caixa pois já tinha sido trocado as buchas...
Teimoso e não acreditando ser isto comprei um kit que vem com as buchas (em branco), borrachas e presilhas do acionamento do cambio no caso não peguei o kit que vem com a bieleta
Isto é o que eu chamo de bieleta....
Sem a bieleta
Ao desmontar a bieleta percebi que as buchas tinham sido realmente trocadas porem as borrachas estavam se desmanchando não era de se duvidar que tinham os 16 anos de vida do carro
Resultado: engates precisos sem estalos e sem folgas e caixa ainda com vida!!!!
Terceira manutenção:
Algumas pessoas aqui do RS sabem a saga que eu havia com o Snake para descobrir o porquê do alto consumo de combustível, estrada máximo era 11k/l e cidade com ar 8 km/l.
O carro passou por revisão em três oficinas, uma bem conhecida na zona sul de Poa e... adivinhem... NADA resolvido! falaram que era a gasolina, como abasteço muito seguido já havia trocado mais de uma vez de posto e NADA!
Até que fui numa oficina para trocar as correias do corsa e dois rolamentos, quando peguei o carro o mecânico dissera que o carro estava fora de ponto e que ele havia posto no lugar, resultado não consegui nem atravessar a rua de tão amarrado o carro. Mandei o mecânico voltar como estava.
Com a pulga atras da orelha de fazer médias baixas por mais de ano, resolvi desmontar para ver o ponto do carro, me deparei com isto
No lugar que esta soldado estava arrombado! para quem não conhece esta é a roda fônica é quem manda no tempo de injeção e de ignição ela é a mesma peça da polia que toca a correia do ar cond.
solda:
peça inteira:
Esta é a polia dentada do virabrequim esta mini chaveta ali não existia na que estava no carro...
O problema foi encontrado... isto não deixava o carro nunca no ponto e o mesmo não fazia nem cut-off e andava mal e dando "surtos de potência"
Lembram da solda da foto? então como tinha como base o outro lado da peça resolvi tentar arrumar pois esta peça custa 200 reais quando encontrada no mercado.
Final do debaste com ferramenta:
Não aconselho fazer isto pois, funcionou por 1000km e me deixou na mão, não sei se foi a solda com material muito macio ou o parafuso frouxo! acabei comprando a roda fônica praticamente nova em um desmanche por R$100,00 e uma polia dentada nova!
Resultado: carro sem dar socos e com cut-off, média estrada com velocidade de 120km/h e 110km/h (painel) 13,1km/l com ar ligado
Outras manutenções foram a troca dos amortecedores traseiros e das molas dianteiras (antes de entrega-lo voltei a altura original pois iria viajar com ele)
Agora fotos do Snake depois destas cirurgias rebaixado e com teto adesivado.
km:
é isto que tenho para a despedida do carro que me carregou por 5 anos! me deixando na mão uma unica vez por eu ter tentado arrumar o que não deveria! foram mais de 70.000km rodados com ele, muitos locais explorados, muitas viagens, algumas modificações (talvez não todas que eu desejei) mas, acima de tudo, muitas histórias para contar!
Obs.: não irei sair do CC
prévia:
Será que é corsa?hehehe,q ano? opcionais? palpites?
Ninguem sabe ainda, o Snake foi vendido!
Porém tenho umas ultimas fotos dele com teto adesivado e rebaixado....
Além disso tenho algumas fotos de uma manutenção que fiz em casa, as mesmas podem ajudar algumas pessoas...
começando pela manutenção.
Primeira manutenção:
limpeza do cárter, troca da junta do mesmo e da tampa de válvulas (havia vazamento em ambas)
Carro levantado... as rodas do Gol são apenas para segurança
Após retirado o cárter
Pode-se ver que não esta muito limpo, sujeira comum em um motor de 175.000km porém raspar a sujeira poderia ser pior.
Aqui uma imagem do cárter, ele estava com realmente muita sujeira acumulada no fundo a qual foi limpa com muita paciência um pano e gasolina.
Detalhe importante, o pescador (onde é "sugado"o óleo e levado ao motor) esta bem limpo apenas com um pedaço pequeno de cola de junta.
Resultado:
Sem vazamento de óleo!
Próxima manutenção:
Câmbio com dificuldade de engate das marchas, após aquecimento do carro havia um estalo no engate da segunda e da quarta marcha, os mecânicos ouviram o barulho e condenaram a caixa pois já tinha sido trocado as buchas...
Teimoso e não acreditando ser isto comprei um kit que vem com as buchas (em branco), borrachas e presilhas do acionamento do cambio no caso não peguei o kit que vem com a bieleta
Isto é o que eu chamo de bieleta....
Sem a bieleta
Ao desmontar a bieleta percebi que as buchas tinham sido realmente trocadas porem as borrachas estavam se desmanchando não era de se duvidar que tinham os 16 anos de vida do carro
Resultado: engates precisos sem estalos e sem folgas e caixa ainda com vida!!!!
Terceira manutenção:
Algumas pessoas aqui do RS sabem a saga que eu havia com o Snake para descobrir o porquê do alto consumo de combustível, estrada máximo era 11k/l e cidade com ar 8 km/l.
O carro passou por revisão em três oficinas, uma bem conhecida na zona sul de Poa e... adivinhem... NADA resolvido! falaram que era a gasolina, como abasteço muito seguido já havia trocado mais de uma vez de posto e NADA!
Até que fui numa oficina para trocar as correias do corsa e dois rolamentos, quando peguei o carro o mecânico dissera que o carro estava fora de ponto e que ele havia posto no lugar, resultado não consegui nem atravessar a rua de tão amarrado o carro. Mandei o mecânico voltar como estava.
Com a pulga atras da orelha de fazer médias baixas por mais de ano, resolvi desmontar para ver o ponto do carro, me deparei com isto
No lugar que esta soldado estava arrombado! para quem não conhece esta é a roda fônica é quem manda no tempo de injeção e de ignição ela é a mesma peça da polia que toca a correia do ar cond.
solda:
peça inteira:
Esta é a polia dentada do virabrequim esta mini chaveta ali não existia na que estava no carro...
O problema foi encontrado... isto não deixava o carro nunca no ponto e o mesmo não fazia nem cut-off e andava mal e dando "surtos de potência"
Lembram da solda da foto? então como tinha como base o outro lado da peça resolvi tentar arrumar pois esta peça custa 200 reais quando encontrada no mercado.
Final do debaste com ferramenta:
Não aconselho fazer isto pois, funcionou por 1000km e me deixou na mão, não sei se foi a solda com material muito macio ou o parafuso frouxo! acabei comprando a roda fônica praticamente nova em um desmanche por R$100,00 e uma polia dentada nova!
Resultado: carro sem dar socos e com cut-off, média estrada com velocidade de 120km/h e 110km/h (painel) 13,1km/l com ar ligado
Outras manutenções foram a troca dos amortecedores traseiros e das molas dianteiras (antes de entrega-lo voltei a altura original pois iria viajar com ele)
Agora fotos do Snake depois destas cirurgias rebaixado e com teto adesivado.
km:
é isto que tenho para a despedida do carro que me carregou por 5 anos! me deixando na mão uma unica vez por eu ter tentado arrumar o que não deveria! foram mais de 70.000km rodados com ele, muitos locais explorados, muitas viagens, algumas modificações (talvez não todas que eu desejei) mas, acima de tudo, muitas histórias para contar!
Obs.: não irei sair do CC
prévia:
Será que é corsa?hehehe,q ano? opcionais? palpites?
- MARCIOBILLO
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- Contato:
Mazzzzzah! Sempre no clube entao! è isso ai Ramos!
Parabéns pela nova aquisição!! Que esse novo corsa t traga muitas felicidades!
Falow meu bruxo!!
Abraço!
Parabéns pela nova aquisição!! Que esse novo corsa t traga muitas felicidades!
Falow meu bruxo!!
Abraço!
email/msn: marciobillo@hotmail.com
meu corsa: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
meu corsa: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
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- Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
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que venha esse corsão, e que te faça tão feliz quanto o snake. Abraço Ramos.
(ÁLBUM DE FOTOS) http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62243
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