Upgrades no Chillibeans

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

O Corsinha tá massa! Simples e muito bonito! O Volante de 3 raios realmente vai dar outra cara no interior. Agora é tarde, mas inverteria as ordens dos Ups: 1º ar condicionado depois couro! :)

Mas qual a loja q vc colocou o couro mesmo? Onde fica?


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

O Corsinha tá massa! Simples e muito bonito! O Volante de 3 raios realmente vai dar outra cara no interior. Agora é tarde, mas inverteria as ordens dos Ups: 1º ar condicionado depois couro! :)

Mas qual a loja q vc colocou o couro mesmo? Onde fica?


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Avatar do usuário
Luiz.vitalr
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Segunda-feira 16 2008f Junho 2008 01:52:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz.vitalr »

Simples mas muito bonito, parabens cara!!

Vou te falar paguei uma sapo nos banco de couro mas pra frente vou fazer no meu!!!


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

rmoliveira

Amigao, eu coloquei na Couro Leve, fica em São Rafael, estarei indo lá na quarta-feira pela manhã se quiser agente pode marcar e te levo lá, !!!!

Luiz.vitalr

Rapaz, vou te confessar uma coisa, eu até hj babo.... nem parece o mesmo carro, dizem que esquenta e tal, mas vou te dizer ele até que esquenta mas qdo o carro sai do lugar esfria rapidinho, ao contrario do tecido qeu fica aquele calor entranhado e abafado.... estou adorando, sem falar que pra limpar é outra coisa


Roger-GO
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Novembro 2007 03:18:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roger-GO »

Amigo gostaria de saber + informações sobre este couro tem como vc me enviar MP ?


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Grande Ty!!!


Meus parabens pelo corsinha !


Vi ele ao vivo quando vc comprou logo e seu estado não era nada animador.

Confesso que eu não gostava da cor do seu carro, mas agora com ele assim pronto, ficou muito bonito.

Boa sorte ai nos seus novos UPS !

Ja viu as fotos finais do Blue label ?

Abração!!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

Roger meu velho

Acabei de te enviar uma MP, espero que tenha recebido, no que eu puder ajudar estarei por aqui...



8)


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

Neto meu filho!!!!!!!!

Voce que acompanha essa longa historia, como você mesmo disse, quando eu comprei ele não era nada animador ele tava feinho de mais, só que a vontade de fazer a transformação foi mais alta..

Irei contar aqui um pouco dessa longa historia... Porque preciso desabafar!!! :(

Eu tinha um Ford Ka mod 99/00 com ar, trava etc.... so que financiado, entao resolvi vende-lo pra comprar o meu tão sonhado CORSA a 1 ano e meio atras, qdo eu apareci com esse corsa, todo mundo que viu pensou que eu tava maluco, tinha vendido meu ford KA lindo pra comprar um carro todo queiimado do sol, estofado feinho,rodas de monza 145/80/13, alguns arames.. etc...

Superei tudo e todos, porque meu sonho que estava ali em jogo, e com essa coragem e determinação fui pra meu primeiro encontro morrendo de vergonha com meu Chillibeans queimado... só que meus irmãos (posso chamar assim, pq hj me sinto como) me receberam muuuuuuuuuuito bem, lá so tinha os corsas arrumados (menos o meu) e eu conversando e pensando qdo o meu iria ficar daquele jeito...

Minha noiva ficava falando que era pra eu ter calma, que tudo iria dar certo, e eu agoniado,afoito... foi então que consegui colocoar ele na oficina de chaparia depois de uns 4 meses de comprado, nossa, foram 22 dias de pura ansiedade, imaginando meu carro que estava todo queimadinho , já com simbolos 2008 , capô zero, para-choque zero bala, nossa que sonho!!!! e consegui, qdo eu vi meu carro ali todo pintadinho lembrei do lata-velha, meus olhos encheram de lagrimas mas tive que segurar, qdo meu irmão (disse que nao perderia esse momento por nada) viu ocarro junto com minha noiva, disseram que tava lindo, ela ( minha noiva) olhou e disse "Cade a marçaneta?" meu sorrizo foi de orelha a orelha e ela me abraçou dizendo que estava lindo me dando parabens... Gente que sensação, eu quase explodi!!!

Depois de mais alguns meses tentando juntar grana Graças a Deus consegui uns cliente a mais e então juntei uma graninha, enfim consegui colocar o resto que faltava, mas sempre suando e sempre sonhando com aquele meu tão imaginado carro se tornando realidade, sonho de infância e eu estou conseguindo!!!!!

Hoje sei que ainda faltam as lanternas e farois etc... ainda nao está como quero, mas Qdo eu vi o banco de couro exatamente como imaginei, a sensação de satisfação foi quase a mesma de qdo pintei, vontade de mostrar pra todo mundo quem eu sonhos está mais uma vez se realizando...

Sei que para alguns pode ser besteira, ou um carro como outro qualquer, mas era meu sonho ter um corsa ainda mais do primeiro modelo (com hidrovacuo argentino), hoje sei que tenho uma relíquia, e não vendo ele, muita gente acha frescura eu e meu carro, mas só um corseiro de coração sabe o que estou falando........

Hoje sinto uma satisfação imensa em saber que estou chegando lá, e que falta pouco....

Gente foi mal, escrevi de mais, mas precisava me desabafar e compartilhas minha alegria com vocês que são meus irmão de coração!!


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

Up! :D

será que ninguem leu minha novela ? heheheheee


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

kkkk velho eu li... depois que li fiquei cansado e não postei ! rs rsrsrs
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”