[FOTOS] - SAI VERMELHÃO >>> ENTRA SEDAN

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Meu carro ainda está alto, e vai continuar até meu pai comprar um carro para minha mãe. Estou vendo que é meu destinho esperar mais de 1 ano p/ rebaixar um carro.
Suas rodas 15" são lindas, mas não sei se vc consegue um bom preço nestes pneus em um rolo, se conseguir, manda ver!
Não entendi pq vc quer oto do meu carro, tá simples demais....essa via de estágiário tá dura! :lol: não me sobra nem 1 centavo!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

NOOOSSSA!!!!

Que sedan maravilhoso!!!

Parabens Clauidao!!! Premium é premium!!! realmente ficou muito lindo com os primeiros UPs!!!

Concordo plenamente com vc de colocar as molas soh daki um ano (eu fiz isso tbem) quando vc colocar vai dar outra cara jhein? mas ó... vale a pena esperar o 1o. aninho de vida do bixin.

Ficou muito lindo o xenon no milha hein??? ai ai... to vendo q vai ser o jeito colocar no meu tbem heheheheheh

Parabens Claudiao!!! com certeza o vermelhao deixou saudades, mas como o pessoal disse o sedan vai te trazer muita felicidade!!!!

eaew Claudiao, e as velhas medicoes de centro de roda??? heheheh faz um comparativo pá noiz! hehehe

Abracao meu qrido!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem
DougFanis
:: Sport ::
Mensagens: 1233
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DougFanis »

cara...sinceridade total
to com inveja....rsrs

mas que a grandeza da minha inveja
seja a força e o sucesso do seu carrinho novo

Parabéns :lol:

SHOW....
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Cara, parabens pela aquisição1!!!!

Q venha os ups!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Chaka escreveu:NOOOSSSA!!!!

Que sedan maravilhoso!!!

Parabens Clauidao!!! Premium é premium!!! realmente ficou muito lindo com os primeiros UPs!!!

Concordo plenamente com vc de colocar as molas soh daki um ano (eu fiz isso tbem) quando vc colocar vai dar outra cara jhein? mas ó... vale a pena esperar o 1o. aninho de vida do bixin.

Ficou muito lindo o xenon no milha hein??? ai ai... to vendo q vai ser o jeito colocar no meu tbem heheheheheh

Parabens Claudiao!!! com certeza o vermelhao deixou saudades, mas como o pessoal disse o sedan vai te trazer muita felicidade!!!!

eaew Claudiao, e as velhas medicoes de centro de roda??? heheheh faz um comparativo pá noiz! hehehe

Abracao meu qrido!
Valeu Chaka,
Vindo de você os elogios ainda são mais importantes.
Vou postar o lance da altura hehehe
DougFanis escreveu:cara...sinceridade total
to com inveja....rsrs

mas que a grandeza da minha inveja
seja a força e o sucesso do seu carrinho novo

Parabéns :lol:

SHOW....
Irmão é só uma questão de tempo, um futuro ainda melhor está a nossa espera
Como não dá para esperar muito dos caras que governam, o jeito é só carregar no trabalho.
Rssss
sake73 escreveu: Cara, parabens pela aquisição1!!!!

Q venha os ups!
Grande Sake73, brigado aí cara.[/quote]
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

GALERA, FUI DETIDO
ISSO MESMO D E T I D O !!!
Os policiais do posto da Polícia Rodoviária Estadual de Lauro de Freitas me pararam e alegaram uma pá de coisa

RESUMINDO:
Tinha um sargento que achava ser quase um Bacharel em direito, o cara só falava nos artigos e na hora que eu peguei o CTB dele para ler, alegando que jogaria duro com a concessionária, cheguei ao artigo que me dava alguma razão....aí o cara despirocou...
Mantive-me calmo e saí do módulo, depois dele me expulsar é claro, daí fiquei lá fora; ele saiu e foi conversar comigo, aí eu dei a louca, apresentei carteira do CREA e falei que ia constituir advogado para apurar o lapso da concessionária e para tal precisava do nome de todos do módulo; aí tudo melhorou, começou a amolecer e em uns 15 minutos me liberou hehehe
O que dói é que o carro tem XENON em tudo e DVD no painel, mesmo vendo tudo isso ele só chiava da ausência das placas e do licenciamento...

Mas MEUS PROBLEMAS ACABARAM, hoje mesmo já peguei as GUIAS DA DISCÓRDIA devidamente pagas e autênticadas, fora isso já tenho instaladas as famigeradas PLACAS hehehe

Agora é só alegria ...
FeJa0
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 12:03:38 AM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por FeJa0 »

muito bonito o carro mano!
parabens!
ja saio da concessionaria desfilando!
hehe
;D
que ele te traga mta felicidade abraxx
Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

NOSSA MANINHO!!!

Ja pararam o sedanzao??

Os Cops sao assim mesmo... se nao acham nada errado procuram coisas por isso eu deixo meu insufilm da frente assim ele multa por causa do filme e talvez nao repare na minha susp hahaha
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Cláudio escreveu:GALERA, FUI DETIDO
ISSO MESMO D E T I D O !!!
Os policiais do posto da Polícia Rodoviária Estadual de Lauro de Freitas me pararam e alegaram uma pá de coisa

RESUMINDO:
Tinha um sargento que achava ser quase um Bacharel em direito, o cara só falava nos artigos e na hora que eu peguei o CTB dele para ler, alegando que jogaria duro com a concessionária, cheguei ao artigo que me dava alguma razão....aí o cara despirocou...
Mantive-me calmo e saí do módulo, depois dele me expulsar é claro, daí fiquei lá fora; ele saiu e foi conversar comigo, aí eu dei a louca, apresentei carteira do CREA e falei que ia constituir advogado para apurar o lapso da concessionária e para tal precisava do nome de todos do módulo; aí tudo melhorou, começou a amolecer e em uns 15 minutos me liberou hehehe
O que dói é que o carro tem XENON em tudo e DVD no painel, mesmo vendo tudo isso ele só chiava da ausência das placas e do licenciamento...

Mas MEUS PROBLEMAS ACABARAM, hoje mesmo já peguei as GUIAS DA DISCÓRDIA devidamente pagas e autênticadas, fora isso já tenho instaladas as famigeradas PLACAS hehehe

Agora é só alegria ...
Kkkkkk. Conta isso direito rpz.Vc tava indo pra onde? Se foi sair do município de Salvador tem que ter autorização do órgão de trânsito...

Abração
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cláudio,

DETENÇÃO?

Ainda tem essas coisas aí?

Antigamente eu sabia que os caras eram rígidos, mas desse jeito...... AMÉM!

Nada que argumentações resolvam, ainda bem que o guarda falou com uma pessoa vacinada.

Bem, assunto resolvido.

Que venha a placa, a nova modificação....risis

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”