Saindo GLS hatch... Chegando Montana Zero km!!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Dae Gabriel, td na santa rapaz?
Infelizmente não pude conhecer o GLS pessoalmente, espero q na próxima tu venha com a Montana né hehehehe
Por sinal está mto bonita e sei q vc vai fazer modificações de mto bom gosto como fez no GLS. Assim q encerrar a garantia, por favor baixa ela um pouco hehehe sem exageros, mas uma baixadinha vai fazer bem pra ela.
Boa sorte aí com a nova aquisição e vou ficar sempre de olho aí no tópico pra ver as novidades. E qdo aparecer de novo dê um toque. Abraços


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Grande Gabriel, parabéns por tudo!

Primeiro pelo ótimo tópico, gostei muito. Sinto falta de tópicos tão bem organizados aqui no Corsa Clube.

Segundo por causa do GLS que você tinha. Sou apaixonado pelos GLS e o seu não era diferente. Muito lindo e de bom gosto.

Terceiro, pela aquisição. Pelas primeiras modificações, já dá logo pra perceber que a Montana vai pelo caminho do GLS: vai ficar show! Aliás, já ficou.

Abração!


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Fabiomoc escreveu:Muito Bom Gosto, tento pelo indo corsinha que tinha, qto pela Montana zeraaaa...
Parabens...

up´s = Postar fotos.
hehhe

abrasss...
Fala Fabio, Valeu pelo elogio!!
Quando me refiro a UP é upgrade, não a upload.

Valeu!! abração!!
renantamataya escreveu:Montana é loco demais

parabéns ae

e aguardo mais fotos, que certeza viram mais ups :D
Com certeza!! Virão muitos up's daqui pra frente!!
Vou documentar tudo em fotos. Fica ligado.

Abraço!!!
cagaregras escreveu:Uauuu, parabens, seu corsinha já era lindo, vc já começou bem com essas rodas, vou colocar uma dessas na minha pick-up ...

parabens ...
ooo maninho!! Valeu mesmo!!! o Corsinha era zerado mesmo, mas a pickup é ZERO!! hehehe
Essas rodas são show. Iria ficar animal na tua pickup!!!
Caso troque as rodas, me avise!! Quero ver!

Abraço!!!
sousaman escreveu:Zago,

Parabéns pela aquisição!

Com certeza vai se divertir bastante com o carrinho.

Detalhe 00000 KM....

Agora, corre com as novidades, todos estamos ansiosos.

Já está nos meus favoritos aqui.

Abraços!

P.S.: Saudades do Hatch....
Valeu Dudu!!
Fostes um dos primeiros a saber quando troquei de carro, e sempre ajudando a todos...
Valeu pelos elogios!! Se Deus quiser essa pickup vai trazer muitas alegrias sim, a exemplo do GLS...
Novidades? Aguardem, logo virão mais algumas...
Ah, Já explicando a todos... Como o Dudu sabe, moro no Texas, e aqui carro bom é carro com caçamba!! hehehe...
Abraço!!!
Chaka escreveu:nooooossa!!!

ficou linda demais com estas 16 hein???? o blackout tbem ficou perfect!

vc pensa em com o tempo colocar o kitzinho da sport c td pintado na cor? acho q ia ficar legal

Parabens pela nova caranga manu!!!

abracao!
Aee Chaka!!
Valeu pelos elogios!!
As 16" ainda estão "pequenas" para a Montana, logo quando ela tomar a rasteira (hehehe) creio que o aspecto mudará, pra melhor.
O blackout foi pensado, com a colocação do insulfilm iria destacar bastante os vidros da lateral, o que de fato aconteceu. gostei muito!!
Cara... Não pretendo pintar nada tão cedo... Até fica bonito, mas tenho outras prioridades, como baixar ela, o xenon e outros detalhes.
O kit da Sport não serve nela, visto que os alargadores de paralama são muito salientes, e o kit não encaixa ali. Só se mandar refazer as extremidades.

Abraço!!!
thiagoars escreveu:Parabéns em mano..Nossa Montana Animal memo.....

Loka
Valeu Thiago!!!
Logo, vai ficar melhor ainda... :twisted:
cr4sh escreveu:Falta só aquilo neh Gabriel...

chao chao chao kkkk

Ficou show com as rodas!
Aee....
É verdade... mas fica tranquilo: Esse visual de Jeep vai durar pouco... :lol:
Abraço!!!!
ajarm escreveu:Fala Gabriel, que boa noticia hein...

Meus parabéns...linda sua montana!!!

Flw.
Grande Ajarm!!
Valeu mesmo cara!! Fazia tempo que queria um carro mais novo, finalmente saiu!!
Logo posto mais fotos!!!

Abraço!!
alisson_sb escreveu:grande zago..
parabéns pela montana.. show..
hehe
so falta uma coisinha... hehe uma coisinha.. baixar a bixa.. um pouco..
e desfilar.. hehe
vlw zago parabéns..
Valeu Alisson..
O tombo tá nos planos, mas vou esperar um pouco mais.
Acompanhe o tópico que logo logo ela aparece um pouco mais baixa... hehehe

Abraço!!!
Ricardo Petrone escreveu:Fala aê Zago!!!

Show de bola a Montana.

Mas o primeiro 4p a gente nunca esquece, né... rsrsrs

Manda os ups aí!

[]'s
Petrone!!
Valeu cara!! Que bom que tu gostou.
To curtindo demais essa pickup!!
O primeiro 4P a gente nunca esquece mesmo!!! Eu aorava aquele GLS, mas já era hora dele conhecer novas garagens. Quem comprou tá bem servido e carro. É excelente!!
E... logo teremos mais alguns UP's... aguarde!!

Abraço!!
dbuoro escreveu:SO precisar perder o medo de altura mesmo.. do resto tá otimo.. coloca um xenon tbm e já era.. a minha pick up corsa eu coloquei e amei... vlww
É verdade... Afinal, é uma Montana, não um Jeep..
Cara, meu cronograma de upgrades é +- o que vc disse: Suspensão mais baixa e xenon.
Acho que vai ficar bom né... hehehe

Valeuu!! Tua pickup tá show tbm!!
Abraço!!
Cláudio escreveu:Muito massa cara, quanto a emação Vixxxxx
Vixxxxx... Muito bom!!
hehehe..

Valeu!! Abraço!!
EDIAS escreveu:bem legal, ficou bonita a MOntaninha com as 16 do Astra Elite.. Agora só falta aquelas molinhas esportivas hein... hehe
Parabéns pela Montana! Abração
Acho que vou fazer uma suspensão fixa, com amortecedores e molas preparados. As molas esportivas ficam show tbm, mas um jogo de molas de marca boa é muito $$... Mas vamos ver!!

Valeu pelo comment!!
Abraço!!!
Junior & Hulk escreveu:Nao acredito que consegui entrar nesse site auhauhahuauhahu
Antes de comentar seu post queria saber se outros membros estao tendo dificuldades em acessar o CC pq o proprio Zago demorou pra postar por dificuldades em acessar o site.. Adm olho nisso please..

Cara teu GLS foi meu sonho d consumo.. se nao fosse a distancia ele teria sido meu, porem como o nosso destino esta traçado veio outro GLS ainda maior auhauhauah o seu GLS vai deixar saudade com ctz...

Sobre a Montana... dizer o q?? PERFECT huuhuha ate q a minha dica das rodelas Elite cairam como uma luva.. Ficow TOP sem duvida nenhuma.... e ja comecou mto bem com os UP´s, e com o tempo outros up´s como molas esportiva kit milha xenon etc certamente irao aparecer auahuah tenho ctz...

Maninhu q ela t traga mtas alegrias pq vc merece....Absssssssss
Junior!! Um dos brother que me auxiliou, assim como o Sousaman entre outros, a escolher os acessórios pra Montana... valeu mesmo...
De fato, o site tá um saco de entrar, tranca tudo as vezes... Servidor %¨#&%$*

Cara, tu tbm sabe que eu curtia mto o GLS, é um carro muito conservado, e espero ver ele sempre assim. Espero que não deixe saudades, mas sim boas lembranças... Afinal, creio que a pickup vai ser uma excelente substituição...

Pessoal, o Junior me auxiliou, e muito, na questão das rodas. Não citei no post, mas antes mesmo da Montana chegar eu já tinha comprado um jogo de aros 16", mas não esses... comprei as rodas de um Vectra Elegance, que o dono substituiu por um jogo de rodas maiores, aro 18" se não me engano.
As rodas, a olho nu, estavam perfeitas, como vcs podem ver...
Imagem
Mas na montagem, o borracheiro constatou que duas delas estavam ligeiramente empenadas, e que uma delas não balanceava, de tão mal feito que ficou o conserto. Na mesma hora liguei pro ex-dono das rodas e ele aceitou numa boa ficar com as rodas de volta. Consultei alguns amigos, dentre eles o Junior e acabei comprando, dessa vez NOVAS, as rodas do Astra Elite 16".

Mas voltando ao assunto... Te prerara, que logo começa a vir mais upgrades, mas provavelmente tu vai ficar sabendo antes de eu postar huauhauhaau...

Valeu brother... Que tu tbm tenha somente alegrias com a Wagon!!

Abraço!!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


rafael2san
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Janeiro 2008 11:48:20 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael2san »

Gabriel, sem palavras, grande carro.
Como sampre, parabéns pelo up, aliás, desde o GLS, sempre de bom gosto.
Eu particulamente gostei mais dessas rodas q vc botou do que a do vectra...ainda bem q deu problema e vc trocou!
Tá devendo umas fotos do interior...tem TID?
Abraços e parabéns + uma vez.


lukinha BH
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Fevereiro 2008 06:18:14 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lukinha BH »

to atras de um outro corsa so meu minha mãe ta lombrando td???
ond ce entregou sua viatura???????
a con tem site??? se tiver posta poorr faaavvvooorr valeu e parabens


Avatar do usuário
dmaneiro
:: Champ ::
Mensagens: 466
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 09:16:52 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmaneiro »

Fala Zagoo!

Bá velho.. duas coisa pra ti dize..
Montana tá afude... i Tu tah de parabens..

Antes com o GLS já tava lindo dmais.. agora d montana.. nm dá pra imagina..

fica meu parabens pela aquisição e pelos Up's.. i tamo no aguardo pelas novas modificações.

abração meu
Ps: 16" massa.. 00km melhor ainda


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Grande Gabriel !

Sucesso seu carro!


Começando sempre com mods perfeitas !

Gostei das rodas ehehehe, bem vindo ao clube das 16 tambem !

A cor do seu carro é linda.

Eu não queria comprar um corsa azul, mas agora estou apaixonado pelo corsinha, acabei de chegar da rua lavei ele no posto, ficou muito bonito!!

Amanhã se não chover e tudo der certo, vou bater as fotinhas ! rsrs

Abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Não vou fazer comentários sobre o Corsa GLS, pois ando indignado com as baixas do clube...

Mas é p/ frente que se anda....então, parabéns pelo novo carro, espero que continue a te dar algrias e tb marque sua vida, afinal, somos nós que fazemos o carro, e não o inverso, e p/ isso vc tem bom gosto!

Mas tá parecendo uma Pick-up Monster! :lol:
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

pide escreveu:Dae Gabriel, td na santa rapaz?
Infelizmente não pude conhecer o GLS pessoalmente, espero q na próxima tu venha com a Montana né hehehehe
Por sinal está mto bonita e sei q vc vai fazer modificações de mto bom gosto como fez no GLS. Assim q encerrar a garantia, por favor baixa ela um pouco hehehe sem exageros, mas uma baixadinha vai fazer bem pra ela.
Boa sorte aí com a nova aquisição e vou ficar sempre de olho aí no tópico pra ver as novidades. E qdo aparecer de novo dê um toque. Abraços
Grande Junior, blza?
Poisé, perdi a oportunidade de ir a SC com o corsinha, mas esse verão pretendo passear por aí, dai é certo q entramos em contato!!
Cara, as mod's virão de certeza, é que é caro fazer tudo de uma vez só, fora que perde a graça... hehehe...

Acho que não vou esperar terminar a garantia pra baixar, to achando ela muito alta mesmo, não curto carro assim!!
Acompanha o tópico, vou postar tudo o que fizer nela.

Abração!!!!
Pauloskar escreveu:Grande Gabriel, parabéns por tudo!

Primeiro pelo ótimo tópico, gostei muito. Sinto falta de tópicos tão bem organizados aqui no Corsa Clube.

Segundo por causa do GLS que você tinha. Sou apaixonado pelos GLS e o seu não era diferente. Muito lindo e de bom gosto.

Terceiro, pela aquisição. Pelas primeiras modificações, já dá logo pra perceber que a Montana vai pelo caminho do GLS: vai ficar show! Aliás, já ficou.

Abração!
Grande Paulão!! Bom te ver aqui!!
Valeu cara... sobre a organização do tópico, muito obrigado, fiz pensando nisso... as vezes vejo alguns tópicos aqui que chega a dar raiva, por isso tentei fazer o melhor possível... Sobre o GLS, eu adorava aquele carro, mas precisava de um carro mais novo. o GLS tá inteirão, e quem comprou tá com um excelente carro na mão. Sobre as mod's na Montana, pretendo fazer algumas mais, e quero deixar ela no nível do GLS, por isso sempre que eu for alterar algo, vou pedir a opinião de vcs antes..

A propósito, e o teu carro?? Quero ver as fotos dele pronto... Desde que entrei no CC, acompanho teus tópicos, tanto da troca do motor e agora mais recentemente, o tópico sobre o acidente. Teu carro é único aqui no CC. Parabéns!!

Mas é isso ae. Valeu pelo comment!!!
Abraço brother!!

rafael2san escreveu:Gabriel, sem palavras, grande carro.
Como sampre, parabéns pelo up, aliás, desde o GLS, sempre de bom gosto.
Eu particulamente gostei mais dessas rodas q vc botou do que a do vectra...ainda bem q deu problema e vc trocou!
Tá devendo umas fotos do interior...tem TID?
Abraços e parabéns + uma vez.
Fala Rafael!! blza??
Valeu, quero deixar essa pickup no trato!!! Como era o GLS...
Poisé, to começando a achar que foi uma excelente troca das rodas, acho linda a roda do V-Elegance, mas tbm tô achando que essas do Astra Elite caíram muito bem na Montana.

As fotos do interior vou providenciar logo... Ah, a Montana AINDA não tem o TID. O GLS tinha esse acessório e fiquei muito acostumado a usar... As vezes quero saber que horas são e olho direto pro centro do painel... mas agora só vejo uma saboneteria palha ali no lugar do TID... hehehe... Mas logo logo resolvo isso.
Ah.. tu tá devendo umas fotos novas do teu carro... Até agora não vi ele com os Máscara Negra... Vai lá atualizar teu tópico!!!

Abração!!!
lukinha BH escreveu:to atras de um outro corsa so meu minha mãe ta lombrando td???
ond ce entregou sua viatura???????
a con tem site??? se tiver posta poorr faaavvvooorr valeu e parabens
Cara...
O GLS já foi vendido. Só pra constar, entreguei ele na autorizada GM daqui de Bagé-RS, a Nicola Veículos. Essa semana estive lá para ver algumas coisas e o carro não estava mais. Já vi ele rodando por aqui. Já tem outro dono.
Lá não tem site não. :?

Valeu!! Abraço e boa sorte na procura do teu novo Corsa!!!
dmaneiro escreveu:Fala Zagoo!

Bá velho.. duas coisa pra ti dize..
Montana tá afude... i Tu tah de parabens..

Antes com o GLS já tava lindo dmais.. agora d montana.. nm dá pra imagina..

fica meu parabens pela aquisição e pelos Up's.. i tamo no aguardo pelas novas modificações.

abração meu
Ps: 16" massa.. 00km melhor ainda
Aee Dônavan!! Grande presença...
Valeu mesmo cara... logo apareço de novo nos eventos do CCRS, só que vou dar jeito nesta altura toda antes... hehehe
Quero ver se realizo mais alguns upgrdes logo, dae posto tudo aki pra vcs...

Sobre as 16"... Carro zero km, rodas zero km... Adorei essas rodas. Como tu viu, eu tinha comprado as 16" do V-Elegance, mas to curtindo demais essas rodas. Acho que ficou melhor até!!!

Abração velho!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

fala ae Zago!!!!!!

parabéns pelo carro cara!!!!!! ta lindão hein!!!!!!!!
sou muito fã da montana, quando comprei meu corsa, era pra ter pego uma montana.. mas o seguro acabou inviabilizando o negócio na época...

tenho certeza que com o bom gosto que você tem, esse carro será um modelo de pickup por aqui!!!!

muita sorte e sucesso com o carro novo cara!!!! e vai postando as fotos dos up's, que já começaram com o pé direito!!!! hheheh..

abraço brother!!!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”