Saindo GLS hatch... Chegando Montana Zero km!!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Saindo GLS hatch... Chegando Montana Zero km!!!

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Pessoal... Vou concentrar todas as informações e Upgrades da minha Montana aqui... Por isso peço que acompanhem o tópico... certamente vai ter muitas novidades!!

Bom, começando do começo... Como a maioria daqui do CC sabe (e conhecia), eu era um feliz proprietário de um Corsa GLS hatchback 1.6 MPFI, que todos sabem, é raríssimo, mais raro até que o próprio GSI. Bom, apesar de ser um GLS, ele veio sem A/C, talvez o único "defeito" dele. Um carro único pra mim, gostava muito dele...
Imagem

Mas, os tempos passaram e a oportunidade de trocar por um veículo zero apareceu!!! Era pegar ou largar. Tive duas opções: Ou comprava uma Saveiro Titan 1,6 TotalFlex, ou comprava uma Montana Conquest 1.4 Econo.Flex. Bom, o resultado todo mundo sabe né! Comprei a Montana!! Pedi ela na configuração R9T mais pintura metálica, que traz como itens principais a direção hidráulica e o ar quente. Bom, o "defeito" do GLS era não ter A/C, e eu tinha prometido pra mim que o próximo carro teria A/C, mas tive que abrir mão pelo alto custo do equipamento (+- R$ 4.000,00), e fiquei somente com o BENDITO ar quente. Bom, com o frio que faz aqui, tô satisfeito. Sem reclames.

A saga da pick-up começou no dia 03/06/2008, quando vi preços, etc e optei pela Montana. Já nesse dia acertei valores, e corri pra vender o GLS. Quem tava interessado não tinha $$ e quem tinha $$ queria comprar Gol, 206, etc... Gente burra...

Pessoal, por questões pessoais, vou omitir quaisquer valores aqui, seja de acessórios, emplacamento, do preço de entrega do GLS e até mesmo da própria pick-up. Não levem a mal.

Entreguei o GLS na concessionária, com a condição de ser bem avaliado na troca, o que de fato aconteceu. A concessionária GM avaliou o carro por um preço excelente e então no dia 06/06/2008 fiz o pedido da pick-up. Pedido feito, cor escolhida, plano de pagamento acertado, entreguei o GLS e fiquei no aguardo. Como comprei ela no Plano Produtor Rural, a GM deu um desconto miserável de 5% na compra da Montana, e em troca disso, tinha que esperar um prazo entre 45 e 60 dias pra entrega do veículo. Eles me deram a opção de seguir utilizando o GLS enquanto a Montana não chegasse, mas por fatores diversos deixei o carro por lá no mesmo dia...

Bom, aguardei o prazo a pé mesmo, mas com frequentes visitas à concessionária, pra saber se eles tinham alguma novidade (boa) pra mim.

No dia 27/06 estive lá e tive duas notícias: A primeira era de que o preço da Montana tinha subido em cerca de 1.3%, e quem pagava essa diferença era eu, já que o carro não tinha sido faturado na fábrica ainda. Beleza, fui informado dessa possibilidade e aguentei essa no osso do peito. A segunda notícia era de que a previsão para "progresso" na fábrica, ou seja, para a montagem final e faturamento da pick-up, era para o dia 07/07/2008, ou seja, 31 dias após o pedido. Bom, até aí tudo dentro do prazo, mas fora do orçamento.

No dia 08/07 fui lá, e me informaram que a pick-up tava com o andamento de fabricação e faturamento dentro do que tinham me dito no dia 27/06, e que a Montana chegaria a qualquer momento! Falaram que assim que a pick-up chegasse eles ligaram pra avisar, mas como eu já to precisando do carro até mesmo pro trabalho, disse a eles que não se preocupassem, pois eu iria visitar a Concessionária frequentemente... hehehe

Na sexta-feira, dia 11/07, estava indo pra fora (zona rural) levar algumas coisas quando passo na frente da concessionária, que fica na via de chegada/saída da cidade e vejo uma caminhão-cegonha vazio na frente. Pensei ser muito cedo para ter chegado a Montana, mas parei pra dar uma fé... Estava na frente da concessionária o funcionário que é responsável pelas vendas diretas da fábrica, cumprimentei ele e brinquei: "Segunda-feira tá aí né?", e ele responde: "Tá lá embaixo" (oficina). Achei que fosse brincadeira, e fui falar com a mãe de um amigo meu, que trabalha lá quando ele me chamou novamente: "Tá lá embaixo cara, vamos lá". Bom!! quando vi que não era brinquedo, desço lá e vejo ela parada, dentro da oficina, passando pelas revisões da recepção!! hehehe
Imagem

Imagem

Nem precisa dizer... Fiquei contente X 1000... mas como já eram 16:30, não tinha tempo pra mais nada, não pude emplacar nem mesmo esperar pra eles terminarem a revisão e instalar os acessórios que eu havia pedido. Ficou pra Segunda-feira. Mas pra quem esperou 35 dias, o que é esperar um fim-de-semana, e sabendo que segunda já estarei com ela...

Então os UP's ficaram assim:

00000 km: aplicação do adesivo de coluna
Imagem

00000 km: instalação da capota marítima
Imagem

00016 km: instalação das rodas 16" do Astra Elite
Imagem
Imagem

00051 km: emplacamento
Imagem

00136 km: revisão do alinhamento
Aqui foi o seguinte: desde nova achei as rodas dianteiras um pouco inclinadas na base, mais ou menos assim : \ /
... mas pouca coisa. Levei na GM e foi constatado que realmente estavam um pouco pra dentro... detalhe corrigido em garantia:
Imagem

Tudo resolvido já!!
Imagem

00147 km: aplicação do Insul-film
Imagem

00194 km: instalação do som
Imagem

00309 km: instalação do alarme anti-furto

Assim que tiver mais fotos, eu posto aqui pra galera!!!

E estou aberto a críticas, sugestões e elogios!!

Abraço a todos!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
Fabiomoc
:: Piquet ::
Mensagens: 249
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 03:28:55 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiomoc »

Muito Bom Gosto, tento pelo indo corsinha que tinha, qto pela Montana zeraaaa...
Parabens...

up´s = Postar fotos.
hehhe


abrasss...
renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

Montana é loco demais

parabéns ae

e aguardo mais fotos, que certeza viram mais ups :D
cagaregras
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 04:23:43 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cagaregras »

Uauuu, parabens, seu corsinha já era lindo, vc já começou bem com essas rodas, vou colocar uma dessas na minha pick-up ...

parabens ...
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Zago,

Parabéns pela aquisição!

Com certeza vai se divertir bastante com o carrinho.

Detalhe 00000 KM....

Agora, corre com as novidades, todos estamos ansiosos.

Já está nos meus favoritos aqui.

Abraços!

P.S.: Saudades do Hatch....
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

nooooossa!!!

ficou linda demais com estas 16 hein???? o blackout tbem ficou perfect!

vc pensa em com o tempo colocar o kitzinho da sport c td pintado na cor? acho q ia ficar legal :D

Parabens pela nova caranga manu!!!

abracao!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem
Avatar do usuário
thiagoars
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quarta-feira 18 2008f Junho 2008 12:06:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiagoars »

Parabéns em mano..Nossa Montana Animal memo.....

Loka
cr4sh
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Quarta-feira 20 2006f Setembro 2006 11:29:47 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cr4sh »

Falta só aquilo neh Gabriel...

chao chao chao kkkk

Ficou show com as rodas!
Eu vou de Corsa e chego lá!
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Fala Gabriel, que boa noticia hein...

Meus parabéns...linda sua montana!!!

Flw.
alisson_sb
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Sexta-feira 16 2007f Novembro 2007 02:08:40 PM
Localização: Senhor do Bonfim - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por alisson_sb »

grande zango..
parabéns pela montana.. show..
hehe
so falta uma coisinha... hehe uma coisinha.. baixar a bixa.. um pouco..
e desfilar.. hehe
vlw zago parabéns..
Alisson_sb
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 129#363129


pick up corsa


celta vhc 2p 2007
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”