[silverbird] Pics inside...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Cheio dos detalhes esse carro, lindão! Ficou um conjunto muito bonito e harmonioso!
Só vai devagar e investe e uns pneus que os seus tão feios heim, não esquece da segurança!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Avatar do usuário
RPARDAL
:: Piquet ::
Mensagens: 372
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:41:30 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RPARDAL »

ajarm escreveu:Animal... :redhotevil:

Parabéns...

Flw.
Valeu!

DougFanis escreveu:caraca
ta lindo dmais parabens

pneuzinho ta na hora hein rsrs
Huehuehua...com certeza...próximo "up" é de pneu.

GuigaoES escreveu:Cara, seu corsinha tá filet msmo !!! parabéns !!

Agora, só uma pergunta: Esse retrovisores tem regulagem eletrica ou manual ???

Abração !!
Manual...aliás..."digital" (do dedo). :D

Sonafarra escreveu:TOP DEMAIS!!! PARABÉNS !!!
;)

Junior & Hulk escreveu:Com essas fotos soh confirmou o q todos ja sabiam !!!

TOP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abs...
Ahhh rapaz...e o Hulk, hein?

Vai deixar saudades pra todos do CC.

rmoliveira escreveu:AÊ!

Show de bola! Eu não faria mais nada! Tá perfeito assim!

Uma dúvia: qual a cor q vc pintou as rodas?


VALEU!!

Rodrigo
Aqui chamamos de Hiperprata (fundo preto com superfície prata).

dmaneiro escreveu:Cara.. o silverbird tá show d bola.. parabens..

que spoiler lateral é essi?? to atraz d um assim pro meu corsa. simples e liso..
abraço
É paralelo ao modelo original dos GLS...mesmo deste anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72045664--_JM

sake73 escreveu:Ta lindaum o corsa cara!!!

Parabens!!! TOP!!!!
Gracias!

Jader escreveu:Doido cara... Parabens...
:)

ValterJunior escreveu:Cheio dos detalhes esse carro, lindão! Ficou um conjunto muito bonito e harmonioso!
Só vai devagar e investe e uns pneus que os seus tão feios heim, não esquece da segurança!

[]´s
Detalhes são os que fazem a diferença...hehe!

Os pneus novos (ou semi-novos) já estão sendo providenciados.
Imagem
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Cara, teu corsa ta realmente lindo, já tive um corsa 99 2p com estas rodas de vectra, e comprei esta semana um corsa 4p 1.4 gl bordo, e com certeza vou me inspirar neste seu, sou mt fã destas rodas (pq que a GM não fabricou estas mesmas em 15 não?) e sempre pensei em fazer este esquema de pintura que vc fez, nas fotos são pneus R14 185/60? que configuração de suspensão vc esta usando? Como esta de conforto em relação ao original?
parabens pelo belo carro... e desculpe por tantas perguntas
kelvin_magnata
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Domingo 16 2007f Dezembro 2007 03:52:02 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kelvin_magnata »

muito lindo parabens!!!
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Só em pensar que o meu carro é o seu, claro que desbotado e beeeeeeem original....

No começo tinha calotas, simplão demais.....

Hoje transformado!

Muito bonito!

Parabéns!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Avatar do usuário
RPARDAL
:: Piquet ::
Mensagens: 372
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:41:30 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RPARDAL »

Gargalo escreveu:Cara, teu corsa ta realmente lindo, já tive um corsa 99 2p com estas rodas de vectra, e comprei esta semana um corsa 4p 1.4 gl bordo, e com certeza vou me inspirar neste seu, sou mt fã destas rodas (pq que a GM não fabricou estas mesmas em 15 não?) e sempre pensei em fazer este esquema de pintura que vc fez, nas fotos são pneus R14 185/60? que configuração de suspensão vc esta usando? Como esta de conforto em relação ao original?
parabens pelo belo carro... e desculpe por tantas perguntas
Sinceramente, me apaixonei pelas rodas quando as vi com a pintura hiperprata, pois minha idéia inicial era colocar as rodas do GLS.

Os pneus das fotos são 185/55, aliás, bem desgastados. Atualmente estou rodando com Nexen 185/60, muito bons por sinal.

A configuração das fotos é suspensão de rosca, frente e atrás, mas já mudei hehe, estou usando molas esportivas Feeder com amortecedores originais.

O motivo da troca por pneus perfil mais alto e molas esportivas foi conforto, pois o carro estava muito duro, e como tenho uma nenê a coitadinha sofria na cadeirinha. :/

Grato pelos elogios cara, qualquer dúvida é só pedir.

kelvin_magnata escreveu:muito lindo parabens!!!
Valeu brother! ;)

sousaman escreveu:Cara,

Só em pensar que o meu carro é o seu, claro que desbotado e beeeeeeem original....

No começo tinha calotas, simplão demais.....

Hoje transformado!

Muito bonito!

Parabéns!

Abraços!
Hehe...isso é engraçado mesmo!

Quando peguei, estava com calotas e aqueles "olho-de-gato" nas portas, arranquei no primeiro momento que pude, haha!

A única alteração que sobrou de quando peguei, foi o insulfilm semi-metálico, pois o resto, foi quase tudo melhorado.

E seu Corsa é um exemplo pro CC, carro original e conversado é um show a parte, admiro quem tem cuidado com o carrinho.

Mais uma vez, grato pelo elogio, abraço!
Imagem
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

[quote="RPARDAL"][quote="Gargalo"]Cara, teu corsa ta realmente lindo, já tive um corsa 99 2p com estas rodas de vectra, e comprei esta semana um corsa 4p 1.4 gl bordo, e com certeza vou me inspirar neste seu, sou mt fã destas rodas (pq que a GM não fabricou estas mesmas em 15 não?) e sempre pensei em fazer este esquema de pintura que vc fez, nas fotos são pneus R14 185/60? que configuração de suspensão vc esta usando? Como esta de conforto em relação ao original?
parabens pelo belo carro... e desculpe por tantas perguntas[/quote]

Sinceramente, me apaixonei pelas rodas quando as vi com a pintura hiperprata, pois minha idéia inicial era colocar as rodas do GLS.

Os pneus das fotos são 185/55, aliás, bem desgastados. Atualmente estou rodando com Nexen 185/60, muito bons por sinal.

A configuração das fotos é suspensão de rosca, frente e atrás, mas já mudei hehe, estou usando molas esportivas Feeder com amortecedores originais.

O motivo da troca por pneus perfil mais alto e molas esportivas foi conforto, pois o carro estava muito duro, e como tenho uma nenê a coitadinha sofria na cadeirinha. :/

Grato pelos elogios cara, qualquer dúvida é só pedir.


![/quote]

Tens alguma foto do seu carro com os pneus 185/60 e molas feeder?
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

RPARDAL escreveu:
Gargalo escreveu:Cara, teu corsa ta realmente lindo, já tive um corsa 99 2p com estas rodas de vectra, e comprei esta semana um corsa 4p 1.4 gl bordo, e com certeza vou me inspirar neste seu, sou mt fã destas rodas (pq que a GM não fabricou estas mesmas em 15 não?) e sempre pensei em fazer este esquema de pintura que vc fez, nas fotos são pneus R14 185/60? que configuração de suspensão vc esta usando? Como esta de conforto em relação ao original?
parabens pelo belo carro... e desculpe por tantas perguntas
Sinceramente, me apaixonei pelas rodas quando as vi com a pintura hiperprata, pois minha idéia inicial era colocar as rodas do GLS.

Os pneus das fotos são 185/55, aliás, bem desgastados. Atualmente estou rodando com Nexen 185/60, muito bons por sinal.

A configuração das fotos é suspensão de rosca, frente e atrás, mas já mudei hehe, estou usando molas esportivas Feeder com amortecedores originais.

O motivo da troca por pneus perfil mais alto e molas esportivas foi conforto, pois o carro estava muito duro, e como tenho uma nenê a coitadinha sofria na cadeirinha. :/

Grato pelos elogios cara, qualquer dúvida é só pedir.
Tens alguma foto do seu carro com os pneus 185/60 e molas feeder?
Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

ValterJunior escreveu:Cheio dos detalhes esse carro, lindão! Ficou um conjunto muito bonito e harmonioso!
Só vai devagar e investe e uns pneus que os seus tão feios heim, não esquece da segurança!

[]´s
+1!!!!!!!!!
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
S4NDRO
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Domingo 03 2009f Maio 2009 09:27:01 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por S4NDRO »

Show de bola seu corsinha em, com certeza vai servir de inspiração pra muita gente!

Pintura nota 10
combinação da cor das rodas 100%

adoro os retrovisores M3, vem ca eles são elétricos? se não é complicado pra mexer nele com o dedo? quero comprar mais to pensando em aguardar e pagar 350 nos eletricos!

ficou muito bonito sem os borrachões!
e as peças pintadas da cor do carro.

as lanternas cristal fume cairam como uma luva no seu carro!!!

Parabéns abraço.
Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”