Eu sei como é andar em carro com este coxim estourado, vc deve ter sentido muita diferença. Acredito que vc deva ter verificado os outros 2 coxins do motor, que costumam forçar caso um dos 3 estejam ruins.
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Revisao 60.000 km na agencia GM com fotos e orcamento...
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Realmente fez mta diferença, mta mesmo, o carro vibrava muitoValterJunior escreveu:Eu sei como é andar em carro com este coxim estourado, vc deve ter sentido muita diferença. Acredito que vc deva ter verificado os outros 2 coxins do motor, que costumam forçar caso um dos 3 estejam ruins.
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agora tah mto macio
na revisao gm eu revisei os outros 2 coxins, e estava bons, segundo o mecanico, nao era necessario a troca
mais algumas dicas dessas revioes?
um grande abraço
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Show de bola nos detalhes.
Tem uma coisa que não sei se vc reparou e poderiam ter visto: trocar a junta do cárter, pois está com vazamento . Visto que trocou o óleo aproveitaria e trocava essa junta.
Mas deixa pra uma próxima troca de óleo, q tal.
Tem uma coisa que não sei se vc reparou e poderiam ter visto: trocar a junta do cárter, pois está com vazamento . Visto que trocou o óleo aproveitaria e trocava essa junta.
Mas deixa pra uma próxima troca de óleo, q tal.
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Sei que não é recomendado, muitos dizem que é pribido, pode estragar alguma coisa, mas: uma lavada no motor!
Vai dar trabalho, mas se tiver uma lavadora de pressão, desengraxante, paciencia, faz tranquilo. A dica é fazer pela manhã, sem nem ao menos ter ligado o motor, e evitar jogar água com pressão no alternador. Querosene tb remove bem estas "crostas".
[]´s
Vai dar trabalho, mas se tiver uma lavadora de pressão, desengraxante, paciencia, faz tranquilo. A dica é fazer pela manhã, sem nem ao menos ter ligado o motor, e evitar jogar água com pressão no alternador. Querosene tb remove bem estas "crostas".
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