[FOTOS] - Meu brinquedinho....hehehe

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
:: Piquet ::
Mensagens: 298
Registrado em: Terça-feira 31 2007f Julho 2007 11:17:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Rodrigo Reis »

marcocapato escreveu:Cara, parabens pelo seu carro, muito bonito e inspiracao do meu... hehehe... sempre tive vontade de colocar umas rodinhas 15 da montana no meu, mas depois q vi o seu com essas 16 pirei... sei la ne, vamos ver o q o futuro nos reserva, mas com as 13 ele nao fica por muito tempo... o meu esta com a suspensao de rosca, mas acho que vai rolar umas 16... so uso o carro pra fazer rolezinho mesmo... depois posto fotos do suposto up...
Hehehe, valeu amigo...
eh mto bom saber que meu sedanzinho serve de inspiração ainda.... :D
boa sorte no projeto, e manda ve nas 16'' pois vc nao vai se arrepender!

Abrasss


LFVS escreveu:Rodrigo, cara que bela história com o classic, parabéns mesmo, deixa eu te falar, recentemente tb adquiri um jogo dessas rodas, gostaria de saber qual a marca dos pneus vc estava usando na época com essa medida 195x45x16, atualmente estou usando 205x45x16 pois ja peguei as rodas assim, mais ja sei que pra abaixar com essas medidas vou ter problema, pretendo colocar apenas as molas esportivas.
abraço.
Valeu man!!!
pra anda de 16 + molas 195/45 eh o ideal...
agora se for se arrastar por ai tem a opção de 195/40 tbm, o detalhe eh o $$$$...rs

Abrasss


Linniker Figueiredo escreveu:Olá amigo, como vai!?

Como era lindo o seu classic em..
sou apaixonaaado naquela cor e naquelas rodas, foi uma combinaçao perfeita! Parabens!
Bom, nao vou dizer que pena que nao esta mais com ele porque pelo visto esta andando bem melhor agora ne. é um Belo Vectra dos sonhos mesmo..
Vejo que pelo tmepo que ficou com o Classic, teve um otimo cuidado com ele, mantenha agora neste precioso chevrolet em maos..
Grande Abraço
Falae amigo, td bem e vc??
mto obrigado pelos elogios... consegui deixar o sedanzinho do jeito q sempre quis...
e acho q agradou mtos por aqui tbm... hehehe
hj o vectra continua recebendo os mesmos cuidados q o sedan... se bobiar até mais...rs

valeu mais uma vez!

Abrasss
Luis Fernandovs
:: Piquet ::
Mensagens: 366
Registrado em: Domingo 25 2010f Abril 2010 10:27:16 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luis Fernandovs »

LFVS escreveu:Rodrigo, cara que bela história com o classic, parabéns mesmo, deixa eu te falar, recentemente tb adquiri um jogo dessas rodas, gostaria de saber qual a marca dos pneus vc estava usando na época com essa medida 195x45x16, atualmente estou usando 205x45x16 pois ja peguei as rodas assim, mais ja sei que pra abaixar com essas medidas vou ter problema, pretendo colocar apenas as molas esportivas.
abraço.
Valeu man!!!
pra anda de 16 + molas 195/45 eh o ideal...
agora se for se arrastar por ai tem a opção de 195/40 tbm, o detalhe eh o $$$$...rs

Abrasss

Fala Rodrigo, pintou uma oportunidade de trocar os pneus cara, queria saber qual marca vc tava usando, pq pelo que andei pesquisando essa medida 195x45xR16 é meio complicada de achar, até o momento ja encontrei um modelo da TOYO (DRB) e um da PIRELLI (DRAGON), vc sabe me falar outras opções nessas medidas, e um que tenha uma durabilidade legal??
Obrigado cara.
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
:: Piquet ::
Mensagens: 298
Registrado em: Terça-feira 31 2007f Julho 2007 11:17:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Rodrigo Reis »

LFVS escreveu: Fala Rodrigo, pintou uma oportunidade de trocar os pneus cara, queria saber qual marca vc tava usando, pq pelo que andei pesquisando essa medida 195x45xR16 é meio complicada de achar, até o momento ja encontrei um modelo da TOYO (DRB) e um da PIRELLI (DRAGON), vc sabe me falar outras opções nessas medidas, e um que tenha uma durabilidade legal??
Obrigado cara.
Entao man, eu usava accelera e recomendo sao mto bons...
nessa medida vc vai encontrar kumho, sonar, maxxis, marsha, yokohama... alem dos q vc achou...
desses ai os q eu ouvi falar bem sao os humho e pirelli...
os toyo dizem q nao duram mto pelo fato de serem macios...
os demais nao conheço...
se souber de algum negocio bom te aviso!

Abrasss
Luis Fernandovs
:: Piquet ::
Mensagens: 366
Registrado em: Domingo 25 2010f Abril 2010 10:27:16 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luis Fernandovs »

Rodrigo Reis escreveu:
LFVS escreveu: Fala Rodrigo, pintou uma oportunidade de trocar os pneus cara, queria saber qual marca vc tava usando, pq pelo que andei pesquisando essa medida 195x45xR16 é meio complicada de achar, até o momento ja encontrei um modelo da TOYO (DRB) e um da PIRELLI (DRAGON), vc sabe me falar outras opções nessas medidas, e um que tenha uma durabilidade legal??
Obrigado cara.
Entao man, eu usava accelera e recomendo sao mto bons...
nessa medida vc vai encontrar kumho, sonar, maxxis, marsha, yokohama... alem dos q vc achou...
desses ai os q eu ouvi falar bem sao os humho e pirelli...
os toyo dizem q nao duram mto pelo fato de serem macios...
os demais nao conheço...
se souber de algum negocio bom te aviso!

Abrasss
Cara, valeu pela dica ai, dei uma olhada rápida na net e encontrei esse modelo no site da pneus fácil, não encontrei o site da própria fabricante, mais da uma olhada ai, era esse modelo que vc usava??

Accelera Delta - 195/45ZR16 84W

http://www.pneusfacil.com.br/pneu_perfi ... re_id=2013
Avatar do usuário
subwar
:: Piquet ::
Mensagens: 371
Registrado em: Segunda-feira 02 2009f Novembro 2009 04:18:19 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por subwar »

QUE BRINQUEDINHO NOVO HEIN.. TA LOOOOOOCO! :D kkkkk
vai ser meu proximo, depois que quitar o meu.. pegar um astra e pagar mais uns 4 anos de financiamento hauhauhauhuha

abraço e parabéns
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”